SUPER PROMOÇÃO DE ZP BÔNUS E CAIXA ESPECIAL CF 2.0
Boa tarde,
Achei muita sacanagem o que aconteceu comigo, pois comprei ZP ontem e paguei somente hoje foram cair, portanto acho que eu teria que entrar na promoção pois foi adicionado os ZP hoje, mais não entrei, acho que vocês deviram pensar melhor em certos casos.
No aguardo de uma resposta.
Achei muita sacanagem o que aconteceu comigo, pois comprei ZP ontem e paguei somente hoje foram cair, portanto acho que eu teria que entrar na promoção pois foi adicionado os ZP hoje, mais não entrei, acho que vocês deviram pensar melhor em certos casos.
No aguardo de uma resposta.
Comentários
-
Foi por bolteo né? Está muito bem explicado lá, nesse caso, sua compra não se enquadra.
5) Quanto tempo dura esta promoção?
R: Este evento começa a 01:00:00 do dia 1º de julho e termina as 23:59:59 do dia 10 de Julho. Todas as transações realizadas e confirmadas durante este período irão participar da promoção
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!