Modo chicago não conta de jeito nenhum
https://lh3.googleusercontent.com/-tthcB97YMUQ/VZRJWUYFMFI/AAAAAAAABpU/xBJbJllm8ZA/s943/Capturar.JPG
Não importe o que eu faça não conta já passei 2 dias jogando só esse mapa e nada;
Não importe o que eu faça não conta já passei 2 dias jogando só esse mapa e nada;
Comentários
-
Olá Louisethegir,
Fizemos recentemente todos requisitos do evento - no caso, dos mapas - e ocorreu corretamente.
Lembre-se que tem que ser desde o começo, PARTIDAS completas.
Ou seja, não pode sair da partida, não pode entrar depois de a partida já ter começado, entre outros. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n485126]Olá Louisethegir,
Fizemos recentemente todos requisitos do evento - no caso, dos mapas - e ocorreu corretamente.
Ou seja, não pode sair da partida, não pode entrar depois de a partida já ter começado, entre outros.[/QUOTE]
Joguei foi 15 dis esse mapa direto e nada faz\ o seguinte monta uma sala e me chama vamos fazer juntos e no final esperamos as 2 horas para atualizar e se não contar vcs me dão uma vip permanente topas ? Eu Sou o pai da louise fiz os eventos em minha conta e nas dos meus 4 filho e só a dela não contou não sou criança sei as regras. e te falo não está contando e os outros mapas está contando 3 num iria parar em 2? tem alguma coisa errada é difícil assumir um erro?? -
vão criar a sala?
-
hoje já foi mais partida DE 13 RUNDS DOM 10JOGADORES PARTIDA INICIADA POR MIM E TERMINADA !! E CONTINUA 1 TÁ OSSO EM PRA NÃO FALAR OUTRA COISA.
-
Mesmo Problema Com o mapa criogenese,Ja tenho uns 30 Jogos em criogenese, ta osso A z8 fala q ja esta resolvido e Esta a mesma Coisa...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n485126]Olá Louisethegir,
Ou seja, não pode sair da partida, não pode entrar depois de a partida já ter começado, entre outros.[/QUOTE]
no meu é o mapa marrocos, eu crio a sala espero dar 6x6 e começo, 13 rounds e jogo muitas vezes assim e não conta, já ganhei a granada e a máscara, e depois do dia 23/06 só ta diminuindo o que eu fiz, kills, headshots, mapas, só o conectar que ta certo mais o mapa marrocos que está faltando e não contabiliza e com isso minha missão fica imcompreta
olha as print's mod newhum
dia 23/06 http://imgur.com/lIIS2qK
dia 02/07 hoje http://imgur.com/UNuhfdb
diminuiu depois do dia 23/06 mais só esse mapa marrocos que não contabiliza e tenho que ter o suporte antes do evento pra depois não vir ninguém falar que o evento acabou e tinha que avisar quando o evento tava valendo ainda, só falta esse mapa marrocos ai jogo jogo e não contabiliza mesmo eu criando a sala 6x6 13 round, só falta dia 03 04 05 pra acabar esse evento amanhã termino o de dias conectado e fica dificil com esse mapa marrocos não contabilizando, responde ai mod.. please *-*
e muita gente com esse problema de não contabilizar, por favor arrumem antes que o evento acaba já ta chegando dia 05, deixei de fazer muitas coisa pra logar nesses 15 dia e não conseguir as caixas ak e barrett é mancada -
Olá Louisethegir,
Nós estamos investigando a sua conta, para isso tivemos que alterar a sua senha, então peço por favor que a recupere. Assim que eu tiver mais informações, postarei aqui neste tópico.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n485334]Olá Louisethegir,
Nós estamos investigando a sua conta, para isso tivemos que alterar a sua senha, então peço por favor que a recupere. Assim que eu tiver mais informações, postarei aqui neste tópico.
Até +[/QUOTE]
no meu é o mapa marrocos, eu crio a sala espero dar 6x6 e começo, 13 rounds e jogo muitas vezes assim e não conta, já ganhei a granada e a máscara, e depois do dia 23/06 só ta diminuindo o que eu fiz, kills, headshots, mapas, só o conectar que ta certo mais o mapa marrocos que está faltando e não contabiliza e com isso minha missão fica imcompreta
olha as print's mod newhum
dia 23/06 http://imgur.com/lIIS2qK
dia 02/07 hoje http://imgur.com/UNuhfdb
diminuiu depois do dia 23/06 mais só esse mapa marrocos que não contabiliza e tenho que ter o suporte antes do evento pra depois não vir ninguém falar que o evento acabou e tinha que avisar quando o evento tava valendo ainda, só falta esse mapa marrocos ai jogo jogo e não contabiliza mesmo eu criando a sala 6x6 13 round, só falta dia 03 04 05 pra acabar esse evento amanhã termino o de dias conectado e fica dificil com esse mapa marrocos não contabilizando, responde ai mod.. please *-*
e muita gente com esse problema de não contabilizar, por favor arrumem antes que o evento acaba já ta chegando dia 05, deixei de fazer muitas coisa pra logar nesses 15 dia e não conseguir as caixas ak e barrett é mancadave ai mike pff
-
Gm Mike se puder investigar tambem a minha conta,Ai me avisa q a recuperarei estou com o mesmo problema e ja fiz uns 30 mapas de criogenese E ja estou bolado com isso
-
Mesmo problema aqui, fiquem a vontade pra investigar também tenho certeza que vão ver o numero absurdo de partidas completas que eu ja joguei e não contabilizou no mapa Criogenese!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n485334]Olá Louisethegir,
Até +[/QUOTE]
Agora são 2 problemas ? tenho que enviar um ticket pra recuperar senha???Vcs estão de brincadeira?Eu vou estornar meu cartão de credito para cancelar a compra dos ZP, eu quero solução e não problemas. -
Olá WANDERNFS,
Você pode resetar a sua senha através do email. Caso não tenha acesso, por favor, abra um ticket e me informe o número através deste post.
Até + -
GM Mike por favor investiga a minha conta também eu estou com o mesmo problema que eles comigo é no mapa Chicago eu ja estou cansado de jogar desde o começo e nunca conta ainda não recebi a mascara e a granada me ajuda por favor
-
GM Mike por favor investiga a minha conta também eu estou com o mesmo problema que eles comigo é no mapa Chicago eu ja estou cansado de jogar desde o começo e nunca conta ainda não recebi a mascara e a granada me ajuda por favor
É pelo visto o problema é geral. Estou com o mesmo problema no modo Chicago, não importa quantas vezes eu jogue (independente de ser com no mínimo seis jogadores e jogar a partida do começo até o fim) o acompanhamento de eventos não atualiza. Espero não ser prejudicado no dia da premiação do evento.:mad: -
[QUOTE=[GM]Mike;n485441]Olá WANDERNFS,
Você pode resetar a sua senha através do email. Caso não tenha acesso, por favor, abra um ticket e me informe o número através deste post.
Até +[/QUOTE]
Ela já recuperou a senha e não resolveu nada não está contando continua sem a mascara e a granada recruta. -
Olá Pessoal!
Só para atualizar vocês, estamos investigando o que está acontecendo. Eu sei que é pedir muito mas tenham paciência, assim que tiver alguma notícia eu postarei aqui novamente!!
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n486851]Olá Pessoal!
Só para atualizar vocês, estamos investigando o que está acontecendo. Eu sei que é pedir muito mas tenham paciência, assim que tiver alguma notícia eu postarei aqui novamente!!
Até +[/QUOTE]
É hoje é o ultimo dia do evento e NADA EU DISSE NADA foi resolvido e mais uma vez minha filha só teve aborrecimento todo mundo de vip por um dia e ela só olhando que evento ÓTIMO pra quem tem sorte de nunca ter problema, que não é o caso dela pois já é o segundo que ela tem problema e como sempre enrrolam dizendo que está investigando e nada , como sempre acaba o evento e nada é resolvido , Já fecharam um outro tópico igual a esse pois pensaram que era sobre a senha que tbm resetaram mais nem se deram o trabalho de ler o inicio do post.Obrigado por mais um evento de dor de cabeça para eu e minha filha agradeço muito a vocês por esse estresse. -
up só pro topo;
-
Último dia do evento e o meu está bugado.
-
Olá Jogadores,
Não achem que eu esqueci de vocês. Faremos uma manutenção hoje para que os prêmios sejam entregues àqueles que tiveram problemas com o evento mas completaram, então, boas novas. Amanhã, por favor, postem aqui se deu tudo certo!
Até +