Pergunta sobre Modo Traíra
O que você faz quando sabe que o cara é o espião, mas ele não se revela até ter oportunidade pra te matar?
Espião não leva hit até se revelar e só se revela te atacando, e é claro, você já vai estar morto depois disso.
Espião não leva hit até se revelar e só se revela te atacando, e é claro, você já vai estar morto depois disso.
Comentários
-
Fala que ele é o espião por teu time ué, assim todo mundo fica de olho no duas caras
-
Fala que ele é o espião por teu time ué, assim todo mundo fica de olho no duas caras
Até escrever ele já me apunhalou com força e violenxia. ;=; -
Até escrever ele já me apunhalou com força e violenxia. ;=;
TE AMO S2 DLENN VAI SE FUFU -
mano ateh o espiao se revelar n confio em ninguem simples e efetivo
-
E simples apenas não ande com ninguem nas suas costas.
-
Começa a atirar nos caras do teu time 1 por 1, vai ter uns 2 a 3 HU3HU3BR igual nós pra atirar de volta, vai por eliminação e mantenha distância razoável do cara que estiver mais próximo de tu, afinal ele só vai te matar com faca ou knife de arma com knife/vip.
-
Eu morri só uma vez pro espião, pq eu fiquei atrás da caixa e não vi ele chegando. É só não ficar dando as costas e não ficar no bolinho de gente, e tomar cuidado com gente perto de você.
-
Eu descobri uma coisa sobre esse modo, se alguém ficar olhando muito pra você, você acaba sendo revelado, mas só depois da contagem. (foi o que quase aconteceu quando eu virei e uma pessoa ficou olhando pra mim)
kkkkkkkkk. É tão dificil assim digitar rápido cara.
TE AMO S2 DLENN VAI SE FUFU
Sou lerdo, cara. :cx escreveu:Label;n483748]E simples apenas não ande com ninguem nas suas costas.Rapa_bozta escreveu: »Eu morri só uma vez pro espião, pq eu fiquei atrás da caixa e não vi ele chegando. É só não ficar dando as costas e não ficar no bolinho de gente, e tomar cuidado com gente perto de você.
O problema é que tentando se afastar dele pode chegar alguém do outro time a qualquer momento e te matar.xXHeroixXx escreveu: »Começa a atirar nos caras do teu time 1 por 1, vai ter uns 2 a 3 HU3HU3BR igual nós pra atirar de volta, vai por eliminação e mantenha distância razoável do cara que estiver mais próximo de tu, afinal ele só vai te matar com faca ou knife de arma com knife/vip.
Isso as vezes da certo, assim eu memorizo alguns que não são e confio neles. -
xXHeroixXx escreveu: »afinal ele só vai te matar com faca ou knife de arma com knife/vip.
Aí é que tá, quer ser espião e começar com balas? joga uma vip/M.N no chão, alguem vai trocar... (Eu só faço isso rsrs)
Beleza que o cara vai saber que é vc o espião, mas é só matar ele primeiro, o resto do time será facil levar, você ja vai estar nas "costas" dele, e ainda armado
Fica a dica. -
Aí é que tá, quer ser espião e começar com balas? joga uma vip/M.N no chão, alguem vai trocar... (Eu só faço isso rsrs)
Beleza que o cara vai saber que é vc o espião, mas é só matar ele primeiro, o resto do time será facil levar, você ja vai estar nas "costas" dele, e ainda armado
Fica a dica.
É até esperto isso, mas ele pode avisar no chat e te encurralarem, um você pode levar, mas o resto te mata assim que for revelado; além disso fica a dúvida do porquê que alguém ia jogar uma VIP/MN no chão. -
É até esperto isso, mas ele pode avisar no chat e te encurralarem, um você pode levar, mas o resto te mata assim que for revelado; além disso fica a dúvida do porquê que alguém ia jogar uma VIP/MN no chão.
O modo em si é legal, curti bastante ele no viuva -
**** modo crocodilagem, kkkkk eita modo de trairas.