Partidas Rankiadas !

Bem Minha reclamação é bem simples, eu simplesmente não consigo jogar com meus amigos no modo Ranqued. se pudessem adicionar um jeito de criar as partidas rankiadas com seus amigos seria de grande ajuda ... Grato! By: sTk]-Ghost.?

Comentários

• Pensa bem cara no que tu ta pedindo! Essas partidas tem que ser feitas com pessoas aleatórias pra dar certo, pq isso seria um tanto "injusto" com as pessoas que estão jogando sozinhas.
  • LeafPro escreveu: »
    Pensa bem cara no que tu ta pedindo! Essas partidas tem que ser feitas com pessoas aleatórias pra dar certo, pq isso seria um tanto "injusto" com as pessoas que estão jogando sozinhas.
    O Problema é que toda vez você cai com cada mlk que eu não sei oque ta fazendo nesse modo porque so faz raiva ... ai voce joga com um amigo não passa pelo mesmo problema ... CSGO é um jogo que voce pode jogar tanto com amigos como com desconhecidos e eu não vejo ninguem reclamando disso ... muito pelo contrario elogiando porque assim voce não perde patente caindo em time de "Cotocos" .
  • Está do jeito que tem que ser.. Choro pra tudo, faz o seu e pronto. Todos enfrentam a mesma situação, pegar time menos experiente etc.. cabe a cada um saber enfrentar isso e quem conseguir se sobrepor é quem merece de verdade estar no rank.

Obs; Embora eu não anime muito com esse mod, daqui uns dias o cf vai estar cheio de hack e ai ninguem vai aguentar jogar rank e quem jogar só vai perder.