Evento Aquecimento 2.0
Olá equipe Z8, quero saber o que vão fazer com a questão do evento de número "4" onde muitos estão tendo problemas, no meu caso somente o mapa "Marrocos" não está contabilizando está sempre 0 e não recebo os itens, jogo esse mapa 10 veses por dia para ver se muda mais nada acontece, quero uma solução, já estou vendo a hora de o evento acabar e eu perder as caixas por causa desse bug e depois vierem dizer que não completei, por favor ajudem não só eu como também os outros, uma sugestão é de quem responde os tickets porque daquele geito não dá você procura ajuda e ele da uma resposta padrão nem olha print nem nada...
Comentários
-
o meu também tá mas o mapa que ta bugando é o cariogueses .
-
o meu tbm ta 3 marrocos 3 m.e chicago 1 criogenese e faço criogenese tds os dias e n muda nada po .. se eu n ganhar os premios e mancada z8
-
o meu também o marrocos tem 1 e antes 8
-
Nem responder a equipe da z8 vem :mad:
-
mandei ticket e disseram que não tem nada de errado com o evento sendo que antes tinha 8 vezes jogado o mapa marrocos agora só ta 1 e o resto diminuiu tudo, me dedico pra terminar esse evento e não resolverem esse bug até desanima :(
-
preciso de ajuda no evento numero 3, eu me conectei 12 vezes em dias diferentes mas na minha conta só aparece 11 isso é o suficiente para min perder todas as caixas, ja esperei umas 5 horas para ver se atualizava mas mesmo assim n adiantou nada
-
MINIMO DE 6 JOGADORES DESDE O INICIO DA PARTIDA, JOGAR DO INICIO ATÉ O FINAL, isso que a z8 fala mais eu faço e não muda nada infelizmente, chicago, não sai de 1 partida jogada, mais eles ligam ? não '-'
-
Eles nem aqui pra dar satisfação ainda num vem...
-
Alguem da z8, se manifeste !!!
-
Resposta do gm sobre nosso problema ApolooCF : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/486956-evento-aquecimento-2-0