Os jogadores reclamam de barriga cheia

Criei esse topico pq preciso expressar o que penso, sei que o Cross Fire ñ é o melhor fps do mundo, tem os erros/bugs dos mapas, os h4cks que volta e meia vem atrapalhar nossa diversão, mas convenhamos, estamos em um perido bacana para jogar Cross Fire. É certo criticar quando existem os empecilhos que nos impedem de desfrutar o jogo, eu mesmo ja fiz isso, lembro que quando chego a 1° Barrett no MN a primeira coisa que fiz ao adquirir foi testá-la so para descobrir que veio nerfada, ñ pude ficar sem fazer nada, na época cheguei a criar um topico criticando essa atitude idiot4 da Z8, discuti com alguns usuarios que defendiam o ponto de vista da empresa, mas tbm perdi a razão algumas vzs, tomei infrações... Mas bem, ja estou fugindo um pouco do assunto, e bom, o que me levou a criar esse topico foi o comentário de certo usuário que disse o seguinte:
"Poxa, vivem trazendo armas sazonais de volta, ai a arma deicha de ser rara e etc..."
Ai me pergunto: O cara se duvidar (e muito provavelmente) nem tem a bendita arma na acc, ta preocupado com o que então?
Muita gente ñ teve a oportunidade de pegar a arma na época, poderia estar sem dinheiro para tais fins e assim por diante, agora vamos rer mais uma chance e tem gente reclamando? Lembrando que SAZONAL ñ quer dizer que a arma nunca mais voltara so MN, quer dizer que ele estara la durante certo período, ou "estação" como o próprio termo sazonal sugere.
Pediram, imploraram, e finalmente veio o MN GP que ate eu acreditava que nunca viesse, e que por sinal ja havia me conformado, pois varias armas que se encontram no MN GP de outra conhecida versao do CF veio por GP na nossa loja. Agora o MN GP esta ai e qual o argumento da vez?
"Aff, agora com MN GP ñ vem mais arma de GP pra loja"
Ai te pergunto: Armas camo? AWM com 10 balas e reload rapido? Desde quando elas viriam pra nossa loja de GP?
Ai o cara pode me falar:
"kriss e KSG eram de MN GP no CF NA e vieram pra nossa loja"
Ai td bem, um ponto pra vc, mas em fim, MN GP esta ai, como muitos pediram, e ainda estão reclamando, vamos parar e analisar, nem tudo na vida e flores, única coisa dessa att que me decepcionou um pouco foram as Viboras que imaginava serem SUPER apelativas em qualquer modo, ate descobrir que elas tem uma serie de restrições em diversos modos, e de ñ serem tao OP assim, mas emfim, povo ja esta reclamando demais, e bom, essa é minha opinião.

Comentários