Como resolver o erro ''File is changed [CShell.dll]''

Bom, depois da atualização de Julho de 2015 (CF 2.0) eu sofri bastante com o erro ''File is changed - CShell.dll''

Andei procurando e encontrei a solução :D, ai vai:

1ºpasso => Desative seu antivírus

2º passo => Abra seu antivírus e vá na parte de quarentena.

3º passo => Procure pelo CShell.dll (Você pode encontrar apenas o endereço do arquivo em alguns antivirus, então procure também pelo diretório do Crossfire)

4º passo => Selecione *TODOS* os arquivos que tenham origem no diretório do Crossfire

5º passo => Procure pelo botão de ''resgatar'' ou ''confiar'' (dependendo do antivírus, consulte o suporte para saber como tirar arquivos de quarentena em seu antivírus)

6º passo => Agora é só iniciar o crossfire pelo launcher normalmente, não precisará atualizar denovo.

IMPORTANTE!!
Siga esses passos para ter certeza que não estará prejudicando seu Crossfire

1º => Tenha certeza que o erro é ''File is changed CShell.dll'', se for ''File is changed crossfire.exe'' pode ser que o método acima não funcione ou prejudique seu crossfire!

2º => Não remova da quarentena NENHUM outro arquivo que não seja o CShell.dll, qualquer arquivo ilegal(racks) ou vírus podem estragar seu computador ou roubar sua conta!

NÃO FUNCIONOU?

1º => Você seguiu todas as regras ali de cima? se sim, seu problema está um pouco complicado.

2º => Nunca se esqueça do velho método de reinstalar o crossfire do ZERO
|
3º => Você pode entrar em contato comigo, MEU NICK NO JOGO: tortuguitado E-MAIL: guidorodrigues6@gmail.com Ou pode comentar aqui em baixo \/

COMO EVITAR?
É muito chato ficar tendo que resolver esse erro toda santa vez que for atualizar seu crossfire, ai está uma importante regra pra evitar esse empecilho:

1º Desative seu antivírus quando for atualizar seu crossfire

OBS:
Alguns antivírus não movem o CShell.dll para a quarentena denovo depois que retirado, faça o teste sem desativar o antivírus, se não der o erro tudo bem, mas se der, vai ter que ficar desativando sempre que for atualizar.

Comentários