por que nao funciona o chute das viboras
quando eu atiro com a sniper não funciona o chute tem que espera recarrega affs sendo que nos videos funciona e é muito útil para da QS ou seja não vi vantagem na víboras veio "equilibrada" como sempre
Comentários
-
Neste caso eles afirmaram que era um Bug,ou seja não era algo programado para ser assim,e provavelmente modificaram.Me parece que isso eles já tinham dito que seria modificado por esta razão.
Único item que acho que foi nefado por enquanto foi a granada Ares,que em outras versões tiram 100 de dano,mas como aqui é tudo do contra... -
sorria vc foi trollado pela z8
-
HenryMiller escreveu: »Neste caso eles afirmaram que era um Bug,ou seja não era algo programado para ser assim,e provavelmente modificaram.Me parece que isso eles já tinham dito que seria modificado por esta razão.
Único item que acho que foi nefado por enquanto foi a granada Ares,que em outras versões tiram 100 de dano,mas como aqui é tudo do contra...
entendi só espero que arrumem logo -
gaspazinhoo escreveu: »quando eu atiro com a sniper não funciona o chute tem que espera recarrega affs sendo que nos videos funciona e é muito útil para da QS ou seja não vi vantagem na víboras veio "equilibrada" como sempre
-
Isso é um bug que tinha antes, reportamos isso e retiramos.
Esta discussão está fechada.