Pastas Mark e Script Originais 2.0
Estou fazendo um pedido humildemente para algum MOD, GM, ou algum player para me passar as pastas Mark e Script originais depois da atualização pro Cf 2.0, pois quero editar o Script para conseguir usar as Kill Mark que eu faço, por isso quero as pastas Mark e Script atualizadas depois dessa ultima atualização ( atualização pro CF 2.0 ). Me mandem para download por favor, estou implorando por essas pastas, muito obrigado pela atenção!
Comentários
-
Também quero
-
Tbm To Precisando -*
-
querendo todos querem, porem, seria possivel mudar? e nao entendi o pedido, voce quer que alguem te dê um site para download da pasta marks e scripts? se for isso posso fazer , porem usando o MEGA , depois passo aqui o link, mas fiquei sabendo que da ban, entao fiquem espertos
-
Pelo que disseram em outros tópicos, não é mais possível modificar o jogo (killmark, tela de login, etc)
-
nao é possivel? tava vendo um video ontem que eles editavam o arquivo .rez que continha as killmarks e tal... mas nao era no br por isso acho que tenha para o br tbm... se forem ficar com o link mesmo sabendo que esta tudo em um arquivo .rez, vcs que sabem... nao vai mudar muito...
-
XenoxUzumaki escreveu: »nao é possivel? tava vendo um video ontem que eles editavam o arquivo .rez que continha as killmarks e tal... mas nao era no br por isso acho que tenha para o br tbm... se forem ficar com o link mesmo sabendo que esta tudo em um arquivo .rez, vcs que sabem... nao vai mudar muito...
-
A KillMark e os demais arquivos ficam na pasta .REZ, posso fazer o up do Scripts, mas não da pasta, pois já exclui do CF.
Download: https://mega.co.nz/#!T0MRFRgD
Scanner: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/e39b30370ffe61f0f2873923e89119fe04df156f -
Eu fui mudar minha killmark normalmente .. daí reparei que não estava mudando no game , daí eu fui pegar a pasta "Scripts" do antigo cf e fui substituir pela nova ( sem fazer um backup ) , agora quando logo no game , a tela de loguin fica todo bugado e trava no servidores .. Bom eu preciso da pasta scripts por favor , se alguem poder deixar pra download ajudaria muito