Laucher demora para abrir
Boa noite, estou com um problema à mais ou menos 01 mês com a abertura do jogo. Apos clicar em "iniciar" o jogo demora de 5-10 minutos para abrir. Desconfiei que poderia ser algum erro de arquivo ou algo do tipo. Formatei meu computador completamente, baixei o crossfire do próprio site do jogo e mesmo assim continuo com o mesmo problema.
Meu computador é um core 2 duo 3gb ram / hd 500gb / placa de video nvidia 210 / sistema operacional windows 8.1 pro (já tentei reparar o erro colocando um outro sistema operacional porém continuou com o erro).
Aguardo resposta.
Obrigado.
Meu computador é um core 2 duo 3gb ram / hd 500gb / placa de video nvidia 210 / sistema operacional windows 8.1 pro (já tentei reparar o erro colocando um outro sistema operacional porém continuou com o erro).
Aguardo resposta.
Obrigado.
Comentários
-
Olha eu tenho o mesmo problema a uns 5 meses... sem solução.
O que posso dizer é que é algo relacionado a internet.
Porque possuo 2 provedores aqui em casa. Na Oi velox abre normal (meu ping fica alto), no outro provedor local (ping baixo/uso para jogar) assim como você demora 5~10 minutos para abrir o laucher, é um saco. Eu jogo rezando pra não cair ou dar algum erro. -
Creio que nao seja problema de internet, pois tem vários amigos meus que possuem provedores diferentes e possuem o mesmo erro (Teste feito com Oi Velox, GVT e Net)
-
Já experimentou alterar a prioridade do processo de inicialização do jogo?
-
Sim, também não ajudou.