Olha a granada!
Eu não entendi porque estão reclamando tanto das vozes das personagens VIP, eu achei bom. É bom variar um pouco, do que sempre FAIO ENA RÓU!
Comentários
-
Eu não entendi porque estão reclamando tanto das vozes das personagens VIP, eu achei bom. É bom variar um pouco, do que sempre FAIO ENA RÓU!
-
Tenho quase a certeza de que 99% dos que reclamaram é porque nem deve ter , viu um amigo jogando e achou ruim e tals ! aí fica desvalorizando oque os cara faz de bom pro cf ...
os cara bota uma atualização dessa 1 vez na vida outra na morte os cara podendo agradeçer fica reclamando .. tsc , slc , slk , thum povo mau agradeçido
PARABENS A TODA ADMINISTRAÇÃO DO CF "
ESPERO QUE POSSA EVOLUIR MAIS E MAIS .. -
SIM
eu sou a víbora mais gata de todas. -
SR escreveu:[Mestryk;n484307]Tenho quase a certeza de que 99% dos que reclamaram é porque nem deve ter , viu um amigo jogando e achou ruim e tals ! aí fica desvalorizando oque os cara faz de bom pro cf ...
os cara bota uma atualização dessa 1 vez na vida outra na morte os cara podendo agradeçer fica reclamando .. tsc , slc , slk , thum povo mau agradeçido
PARABENS A TODA ADMINISTRAÇÃO DO CF "
ESPERO QUE POSSA EVOLUIR MAIS E MAIS ..
Eu tenho ela e não gostei, você diz isso porque talvez não tenha ela, se tiver cada um tem um gosto diferente.
Pra que joga com fone deve ser uma coisa, mas como eu que jogo com a caixa de som do pc, da até vergonha kkkkk