primeiro dia de CF 2.0 e já tem hack
:mad::mad: O cf parecia está melhorando só que ví um hack entrando no chão no mapa castelo e matando geral cf 2.0 n mudou nada em relação aos hacks
nick do hack era "joabfsantos"
nick do hack era "joabfsantos"
Comentários
-
Já joguei ''bagarai'' e nada de hacker até agora, até mesmo antes da att eu não via..
Obs: Só jogo SD. -
normal né
o que vai mudar é eles colocarem a sugestão de um membro aí em prática -
O que tem que melhorar é a mentalidade desses [F][D][P] que usam isso. Não sei como podem se orgulhar de uma vitória sem mérito.
-
Já joguei ''bagarai'' e nada de hacker até agora, até mesmo antes da att eu não via..
Obs: Só jogo SD. -
Não achei hack nenhum até agora
-
O que tem que melhorar é a mentalidade desses [F][D][P] que usam isso. Não sei como podem se orgulhar de uma vitória sem mérito.
-
Eu ainda não achei nenhum Hack .. Ainda ...
Só joguei Modo espião desde que lancou , mais tarde vou fazer uma carreata pelo castelo . -
Não encontrei nada também. más meu amigo daqui uns dias se prepare viu..
-
BrazilMortal escreveu: »Oque tem a melhorar é o ant cheat , jpa vi melhores , por que a mentalidade de criança não se muda .
Concordo contigo que tem que melhorar o anti cheat... SEMPRE! Só que ao mesmo tempo que o anti cheat melhora, já tem alguem refazendo a pedidos de quem usa... Só existe OFERTA se houver DEMANDA... Não tem anti cheat que de jeito se não houver mudança de pensamento de quem usa... -
Tirada hoje de manhã. -
HenryMiller escreveu: »
Tirada hoje de manhã.