11 dias e sem resposta no ticket

Ola, hoje ja fazem 11 dias que enviei um ticket, e ele ainda não teve uma resposta.

Sei que devem estar enfrentando uma onde de tickets no momento, mais 11 dias é um tempo longo demais comparado ao tempo que vcs usam pra responder normalmente

Numero do ticket " #AAY-136-76608 "

Comentários

• Pois é, também enviei o meu á cerca de 8 dias atrás e ainda não recebi 1 resposta.

Também estou no aguarde, meu número de suporte é:
    #VAE-734-25604

Sinceramente está absurdo esse atraso de resposta!
  • HatsuneKei escreveu: »
    Ola, hoje ja fazem 11 dias que enviei um ticket, e ele ainda não teve uma resposta.

Sei que devem estar enfrentando uma onde de tickets no momento, mais 11 dias é um tempo longo demais comparado ao tempo que vcs usam pra responder normalmente

Numero do ticket " #AAY-136-76608 "

Olá HatsuneKei,
    Como descrito em nossos termos de uso, o compartilhamento de contas é ilegal, mesmo que seja para utilizar o Suporte do Jogo. Não utilize conta de outras pessoas para utilizar o suporte.
    Por favor, crie uma nova conta e entre em contato conosco novamente.
  • Siqsu escreveu: »
    Pois é, também enviei o meu á cerca de 8 dias atrás e ainda não recebi 1 resposta.

Também estou no aguarde, meu número de suporte é:
    #VAE-734-25604

Sinceramente está absurdo esse atraso de resposta!

Siqsu, a conta que você está tentando recuperar foi marcada como COMPARTILHADA em Janeiro de 2014. Contas compartilhadas perdem direito ao Suporte do Jogo e o atendimento ao seu ticket não será continuado.
Esta discussão está fechada.