11 dias e sem resposta no ticket
Ola, hoje ja fazem 11 dias que enviei um ticket, e ele ainda não teve uma resposta.
Sei que devem estar enfrentando uma onde de tickets no momento, mais 11 dias é um tempo longo demais comparado ao tempo que vcs usam pra responder normalmente
Numero do ticket " #AAY-136-76608 "
Sei que devem estar enfrentando uma onde de tickets no momento, mais 11 dias é um tempo longo demais comparado ao tempo que vcs usam pra responder normalmente
Comentários
-
Pois é, também enviei o meu á cerca de 8 dias atrás e ainda não recebi 1 resposta.
Também estou no aguarde, meu número de suporte é: #VAE-734-25604
Sinceramente está absurdo esse atraso de resposta! -
HatsuneKei escreveu: »Ola, hoje ja fazem 11 dias que enviei um ticket, e ele ainda não teve uma resposta.
Olá HatsuneKei,
Como descrito em nossos termos de uso, o compartilhamento de contas é ilegal, mesmo que seja para utilizar o Suporte do Jogo. Não utilize conta de outras pessoas para utilizar o suporte.
Por favor, crie uma nova conta e entre em contato conosco novamente. -
Pois é, também enviei o meu á cerca de 8 dias atrás e ainda não recebi 1 resposta.
Também estou no aguarde, meu número de suporte é: #VAE-734-25604
Sinceramente está absurdo esse atraso de resposta!
Siqsu, a conta que você está tentando recuperar foi marcada como COMPARTILHADA em Janeiro de 2014. Contas compartilhadas perdem direito ao Suporte do Jogo e o atendimento ao seu ticket não será continuado.
Esta discussão está fechada.