Modo chicago não conta de jeito nenhum
[h=2]Modo chicago não conta de jeito nenhum[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Ontem, 09:11 PM[/COLOR]
https://lh3.googleusercontent.com/-t...3/Capturar.JPG
Não importe o que eu faça não conta já passei 2 dias jogando só esse mapa e nada;
https://lh3.googleusercontent.com/-t...3/Capturar.JPG
Não importe o que eu faça não conta já passei 2 dias jogando só esse mapa e nada;
Comentários
-
Olá Lousiethegir,
Este evento foi testado por nós com diversas contas diferentes, em dias diferentes e em todos os casos o evento contabilizou corretamente.
Lembre-se que para contar o mapa, tem que ser cumpridas diversas regras, como jogar partidas desde o inicio, terminar a partida, ter 6 pessoas na sala.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n484562]Olá Lousiethegir,
Este evento foi testado por nós com diversas contas diferentes, em dias diferentes e em todos os casos o evento contabilizou corretamente.
Lembre-se que para contar o mapa, tem que ser cumpridas diversas regras, como jogar partidas desde o inicio, terminar a partida, ter 6 pessoas na sala.
Até +[/QUOTE]
Acabei de fazer isso e não contou vcs não tem como resolver isso vendo histórico de jogo ? Terei que ter um trabalho gravando eu jogando um trabalho desses????já faz mais de 15dias que estou jogando esse mapa , Joguei ele de todas as formas desdo inicio ao término pode agendar uma partida comigo e mais alguns e vc verá que não irá contar. É sempre uma dor de cabeça, e estresse eu jogo é para tirar o estresse não para se estressar ainda mais, minha filha está reclamando que não está ganhando as caixas Todods os irmão dela e eu ganhei menos ela.
OBS: Marque uma partida e veremos se estou fazendo certo ou errado , se eu tiver certo ganharei zp pelo estress?? Claro que não !!!Como sempre só estresse.Adquiri a víbora recentemente Só pra constar . -
Até +[/QUOTE]
Quer testar em minha conta ??
e depois ver que não está contando? -
Até +[/QUOTE]
Eu joguei junto com meu pai BnD]-wander e mais 10 o dele contou o meu só 1 e não sai maus desse1. -
Olá estou com o mesmo problema jogo o mapa Chicago, eu sigo todas as regras e não consta de nenhuma forma somente 1 parida e o engraçado e que nomapa Marrocos consta 3 partidas colpetas como isto pode acontecer? GM,s
Eu jogo CrossFire a mais de 3 anos ja gastei muito dinheiro nesse jogo e vocês não parece demonstra o minimo de compromisso com seus CLIENTES. -
Silêncio total
-
Ja cansei de jogar e acontece a mesma coisa comigo não conta a sala chicago o meu não sai do 1, voces não vão resolver esse erro GM´S ?
-
Ele não que mais responder????Pois ele disse que isso não está acontecendo.Quiz dizer que é só comigo;
-
Com os que tem nesse post mais alguns gms e mod dava pra tirar a prova real de que está dando erro na contagem é só marcar um horário hoje e a sala.
-
Mais um UP pro topico ficar topo até ser resolvido.
-
mais um UP pra ir pro topo pra ser respondido.
-
Até +[/QUOTE]
Tem gente aqui falando que está com o mesmo problema e se vc reparasse no print está contando os outros modo 3 ao invés de 2 dá pra perceber que está bugado. -
Caraca ningué assume que está dando erro vamos tirara a prova gms e mods criam a sala e vamos ver quem está errado, se eu tiver certo me dá um vip permanente só pelo meu tempo perdido e estresse num coisa que eu sei que tenho razão , sei as regras do evento e fica em todas as contas de meus 4 filos só essa aqui que não está aceitando.
-
Ainda aguardando solução !!Lembrando que o evento termina dia 5.
-
Se chegar Dia 5 e eu nao receber as caixas Por causa desse bug do evento, vo fica mt bolado serio.. N é pra todo mundo q isso ta acontecendo Eles testam em contas e funcionam Qria q tivesse como eles logar na minha acc e Jogar criogenese pra ver se conta
-
o meu não ta contando o mapa marrocos sendo que já completei ele tenho até print que joguei 8 vezes e agora só ta 1