BANs automáticos por palavras de baixo calão e racismo

Hey galera, tudo certo?

Vim aqui sugerir uma coisa que seria bem interessante e iria ter um grande efeito dentro do game (na minha opinião).

Xingou? Tomou :D

F.A.Q

1) Como funcionaria este sistema?
R: Este sistema funcionaria junto a engine do jogo e ficando 100% online com qualquer conta logada (como o XTrap). Um fulano vai lá e te xinga, pois bem, no final da partida teria uma opção para denunciar o jogador para o sistema, o sistema, teria conversas do cotidiano que geralmente possuem vários xingamentos e contextos. Caso o jogador denunciado entre dentro deste contexto automaticamente seria aplicado um banimento no jogador de X dias. Obviamente que o jogador que reportou também seria analisado automaticamente para ver se ele realmente tinha a razão do report.

2) Qual o objetivo deste sistema?
R: Ensinar aos BRs a se respeitar no jogo, pois o que há de jogadores que só sabem xingar é muito grande, muitas vezes os BRs ofendem pessoas que nem estão ali (a mãe de fulano é exemplo). Mil vezes já foi falado que é proibido falar palavras de baixo calão, mas muitas crianças não obedecem e burlam esta lei, então, já que não aprenderam de um modo teriam que aprender de outro.

3) A pessoa saberia por acaso se fui eu que reportei?
R: Não, o sistema iria ser anonimo e daria um banimento sem antecedente ao jogador. Ele apenas conseguiria saber do ban quando fosse tentar logar em sua conta e aparecia a mensagem do banimento.

4) Iriam existir categorias para diferenciar o tipo de denuncia?
R: Sim, pois caso fosse denunciado racismo o sistema iria banir com a causa direta de racismo, sem por exemplo, colocar baixo calão sem especificar o que de fato causou o banimento do jogador.

5) Denuncias falsas, o que ocorreria com o jogador que reportou o outro?
R: Não iria acontecer nada, o sistema apenas iria ignorar a denunciar de tal jogador e ir para a próxima.

6) Existe alguma maneira de saber se tal jogador foi realmente banido?
R: O jogador que denunciou, caso a denuncia fosse aceita ele iria receber uma mensagem em seu e-mail falando sobre X operação que foi realizada com sucesso, para não denegrir o jogador, o sistema apenas iria mandar o horário e a data em que a denuncia foi enviada, assim, protegendo também o que foi denunciado (para não sujar a imagem).

Comentários

Esta discussão está fechada.