BANs automáticos por palavras de baixo calão e racismo
Hey galera, tudo certo?
Vim aqui sugerir uma coisa que seria bem interessante e iria ter um grande efeito dentro do game (na minha opinião).
1) Como funcionaria este sistema?
R: Este sistema funcionaria junto a engine do jogo e ficando 100% online com qualquer conta logada (como o XTrap). Um fulano vai lá e te xinga, pois bem, no final da partida teria uma opção para denunciar o jogador para o sistema, o sistema, teria conversas do cotidiano que geralmente possuem vários xingamentos e contextos. Caso o jogador denunciado entre dentro deste contexto automaticamente seria aplicado um banimento no jogador de X dias. Obviamente que o jogador que reportou também seria analisado automaticamente para ver se ele realmente tinha a razão do report.
2) Qual o objetivo deste sistema?
R: Ensinar aos BRs a se respeitar no jogo, pois o que há de jogadores que só sabem xingar é muito grande, muitas vezes os BRs ofendem pessoas que nem estão ali (a mãe de fulano é exemplo). Mil vezes já foi falado que é proibido falar palavras de baixo calão, mas muitas crianças não obedecem e burlam esta lei, então, já que não aprenderam de um modo teriam que aprender de outro.
3) A pessoa saberia por acaso se fui eu que reportei?
R: Não, o sistema iria ser anonimo e daria um banimento sem antecedente ao jogador. Ele apenas conseguiria saber do ban quando fosse tentar logar em sua conta e aparecia a mensagem do banimento.
4) Iriam existir categorias para diferenciar o tipo de denuncia?
R: Sim, pois caso fosse denunciado racismo o sistema iria banir com a causa direta de racismo, sem por exemplo, colocar baixo calão sem especificar o que de fato causou o banimento do jogador.
5) Denuncias falsas, o que ocorreria com o jogador que reportou o outro?
R: Não iria acontecer nada, o sistema apenas iria ignorar a denunciar de tal jogador e ir para a próxima.
6) Existe alguma maneira de saber se tal jogador foi realmente banido?
R: O jogador que denunciou, caso a denuncia fosse aceita ele iria receber uma mensagem em seu e-mail falando sobre X operação que foi realizada com sucesso, para não denegrir o jogador, o sistema apenas iria mandar o horário e a data em que a denuncia foi enviada, assim, protegendo também o que foi denunciado (para não sujar a imagem).
Vim aqui sugerir uma coisa que seria bem interessante e iria ter um grande efeito dentro do game (na minha opinião).
Xingou? Tomou
F.A.Q
F.A.Q
R: Este sistema funcionaria junto a engine do jogo e ficando 100% online com qualquer conta logada (como o XTrap). Um fulano vai lá e te xinga, pois bem, no final da partida teria uma opção para denunciar o jogador para o sistema, o sistema, teria conversas do cotidiano que geralmente possuem vários xingamentos e contextos. Caso o jogador denunciado entre dentro deste contexto automaticamente seria aplicado um banimento no jogador de X dias. Obviamente que o jogador que reportou também seria analisado automaticamente para ver se ele realmente tinha a razão do report.
R: Ensinar aos BRs a se respeitar no jogo, pois o que há de jogadores que só sabem xingar é muito grande, muitas vezes os BRs ofendem pessoas que nem estão ali (a mãe de fulano é exemplo). Mil vezes já foi falado que é proibido falar palavras de baixo calão, mas muitas crianças não obedecem e burlam esta lei, então, já que não aprenderam de um modo teriam que aprender de outro.
R: Não, o sistema iria ser anonimo e daria um banimento sem antecedente ao jogador. Ele apenas conseguiria saber do ban quando fosse tentar logar em sua conta e aparecia a mensagem do banimento.
R: Sim, pois caso fosse denunciado racismo o sistema iria banir com a causa direta de racismo, sem por exemplo, colocar baixo calão sem especificar o que de fato causou o banimento do jogador.
R: Não iria acontecer nada, o sistema apenas iria ignorar a denunciar de tal jogador e ir para a próxima.
R: O jogador que denunciou, caso a denuncia fosse aceita ele iria receber uma mensagem em seu e-mail falando sobre X operação que foi realizada com sucesso, para não denegrir o jogador, o sistema apenas iria mandar o horário e a data em que a denuncia foi enviada, assim, protegendo também o que foi denunciado (para não sujar a imagem).
Comentários
-
Sugestao inviavel pois ate voce enchinga no jogo !
-
Hey galera, tudo certo?
Vim aqui sugerir uma coisa que seria bem interessante e iria ter um grande efeito dentro do game (na minha opinião).Xingou? Tomou
F.A.Q
até parece que você não xinga no jogo ,isso é meio desnecessário tanta coisa pra se preocupar e vão logo se preocupar com o que crianças de 10,11 e 12 falam
dentro do jogo me poupe ,simplesmente ignoro nem vale a pena perde meu tempo com isso -
Mano quase todo jogo tem isso, inclusive fps
-
KKKKKK seria legal, é tao legal ver os cara te xingando de pobre quando voce mata eles com alguma arma de evento! hsauashauhs eu choro de tanto rir
-
Eu imagino o que iria acontecer caso um player desavisado falasse kukri no chat e um outro player paranoico interpretasse como um xingamento.
-
Acho errado, querendo ou não, o palavrão é algo frequente no dia-a-dia, alguns falam sem nenhuma necessidade, outros, quando se estressam, então, sugestão inviável, infelizmente...
-
Seria legal se fosse por motivo de programas ilegais. Identificar o meliante ao fim do jogo. Será que um dia serão capaz de criar um programa assim?
-
Não sou a favor do ban por chigamento, todos jogos online tem isso.
-
Isso e oque eles menos tem que se preocupar, mesmo que palavras "machuquem" basta apertar ESC + bloqueador jogador e pronto você nunca mais irá ver uma palavra desse player.
-
eu sou a favor de ban por xingamentos pois já estou cansado de ser chamado de pobre, e deles ficar xingando a minha mãe kkkkk.
-
eu sou a favor de ban por xingamentos pois já estou cansado de ser chamado de pobre, e deles ficar xingando a minha mãe kkkkk.
Bate print e abre um ticket. Se não me engano dá ban ficar xingando a galera. -
Qualquer iniciativa sobre esse tipo de assunto tem a minha inteira aprovação. Acredito eu que um dia o baned aqui no crossfire br vai ser logo permanente, sobre ofensas,xingamento,preconceito e racismo. Vamos evoluir e ao mesmo tempo respeitar o proxímo, pois seriamos o que nas salas se tivesse apenas o modo BOT? Acho melhor cada um cumprir as regras para dps não ficar na pagina do facebook choramingando.
-
Theafrodite escreveu: »Sugestao inviavel pois ate voce enchinga no jogo !
Comentário desnecessário. -
Sim já foi aberto um tópico sobre esse assunto vamos aguardar o transtorno.
-
Amigo Dúvido que Um Jogador de Crossfire,principalmente Jogadores de Outros Jogos que começam a jogar CF,não Xingue uma vez ****,até parece que Você nunca xingou alguem...Eu mesmo as vezes crio Conta e Vou nos Cadetes,o Que mais tem é Jogadores Reclamando que morreu e Até as Vezes Por ser de Custume Xingam,eu Mesmo Não ligo acho engraçado.Mas agora Racismo ja Concordo com Você.
-
Vários jogos online possuem xingamentos, porém no cfal isso ocorre com mais frequência, Mas concordo em relação ao racismo.
-
Daora ai alguém pergunta seu animal favorito você fala " Macaco" e toma ban .
-
xingamentos no jogo são normais , e mesmo xingamentos de racismo as vezes não levam a ban , pois reporte1 um player por racismo , e ate agora não vi o nome dele na lista de banidos , toda semana verifico a nova lista e vejo se os players reportados por mim estão la , e eles consideram tão normal o fato de xingar e ofender dentro do jogo que nenhum dos tickets que abri por racismo , xingamento , ou homofobia, teve banimento ate agora e acredito que não vá gerar ban para os jogadores que me ofenderam , já desisti de reportar por esses motivos, pois eles raramente dão ban por isso . a não ser que seu nome esteja na frase do xingamento.
eu jogava um jogo que não vou citar o nome , no qual qualquer tipo de palavra ofensiva mesmo que não fosse pra ofender , fosse reportada não causava o banimento do player mas causava o mute o que impedia o player de escrever em qualquer chat do jogo ,
na primeira vez 30 dias na segunda vez 90 dias na terceira vez 180 dias e na quarta vez causava o banimento no jogo permanentemente ,
por um lado chato ficar sem falar mas isso ensinou os jogadores a não falar qualquer tipo de palavra ofensiva
e depois de ter minha conta mutada e banida do jogo eu aprendi a não escrever mais nada ofensivo no game só escrevo palavras que não são ofensivas .
qualquer palavra ofensiva deveria causar ban não importa se teve intenção ou não de ofender porque xingar é um habito para a maioria dos brasileiros . -
Então todo mundo ia ser banido, pq tudo pra esse jogo é palavrão...
-
Quem dera uma arma assim contra os hckrs. Entrou na sala com programa ilegal automaticamente levaria ban. Seria uma delícia e ninguem nunca mais usaria hckrs rsrsr
-
Totalmente de acordo. Não entendo porque tem gente contra. Eu mesmo nunca xingo ninguém mesmo quando sou ofendido, só sou bem gosseiro com os HAK, mas eles não contam e merecem (não uso palavrão). Aliás 80% de quem tem esse comportamento nocivo e anti-social são eles mesmos: os H.A.C.K.E.S. Criminosos virtuais, gentinha sem futuro, fadados ao fracasso aqui no mundo virtual e na vida real também! Acredito até que se eles sumirem do mapa pra nunca mais voltarem os xingamentos param também. Eles são responsáveis diretos por tudo de ruim que existe no jogo!
-
Seria legal dentro do jogo poder denúnciar o comportamento do player ! parabéns , belo tópico .
-
tem total apoio se for contra os hackzinho...
-
Não seria necessário um sistema desse tão complexo apenas por ofensas, se fosse hack, sem dúvidas que seria viável, mas isso é desnecessário....
A gente sabe que muitos player xingam em excesso mesmo, mas esse sistema não pareceu uma boa ideia... melhor o velho e bom banimento pelo ticket, pode demorar mas vai ser banido! -
Sugestão inviável, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.