Kill mark
Depois da atualização as kill marks foram resetadas, e agora não consigo mais colocar nem 1 - .- ou buga ou não troca baixei umas 2.0 com script e tudo e nada mudou não quero ficar cm essas kill horrivel padrão cf
Comentários
-
Canab_Sativa escreveu: »Depois da atualização as kill marks foram resetadas, e agora não consigo mais colocar nem 1 - .- ou buga ou não troca baixei umas 2.0 com script e tudo e nada mudou não quero ficar cm essas kill horrivel padrão cf
Cinto muito em te informar mas não será mais possível trocar as Kils, agora será padrão CF AL. -
afs ....¬¬''
-
AFS mesmo ... Sera que as skins de M.N também não vai dar mais para trocar ??
-
Desentitulad escreveu: »AFS mesmo ... Sera que as skins de M.N também não vai dar mais para trocar ??
´Também não poderão. Nem skin de MN nem Killmark... -
´Também não poderão. Nem skin de MN nem Killmark...
Fazer o q né .... Mas não me encomodo muito com isso... Minha jogabilidade não sera alterada então tá tranquilo -
Depois da Atualização do CF 2.0 não é mais possível trocar nenhuma Skin de Mercado Negro, Kill Mark também não pode ser mais modificado, assim como a interface do game.
Agora em diante, Termos que nos contentar com o Default mesmo. -
Também fiquei triste com essa notícia e irei ver se os desenvolvedores poderão alterar
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n484819]Também fiquei triste com essa notícia e irei ver se os desenvolvedores poderão alterar [/QUOTE]
Pelo menos as Killmarks seria ótimo [GM]Viriato. Obrigado! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n484819]Também fiquei triste com essa notícia e irei ver se os desenvolvedores poderão alterar [/QUOTE]
Obrigado. Espero que vc consiga. Eu sempre gostei de killmarks personalizadas... Mas fazer o que, nada é perfeito. -
#Traga a essas kill mark de volta GM. A kill mark Default do jogo não influencia em nada, mais ter liberdade pelo menos para personalizar isso seria ótimo * - *
-
Alguém poderia upar a pasta script atualizada do cf 2.0 para mim?
-
Essa kill mark horrivel do CF AL ainda por cima fica BUGANDO , eu to no Distintivo A e fica aparecendo as asinhas do C , que é mais feia ainda
-
Cara tem como mudar vi um gringo mudando 2.0 cf mais e na rez01 ate rez198 por ae tem que ver programa que ele usa da sim so um brasileiro pra entender falando o cara manja muito e um árabe si não me gano
-
Tinha que pelomenos trocar a Kill Mark's esse que o cf trouse com o 2.0 e muito clara e pequena ... Mt ytb's usao kill mark personalizada . eu uzo pq e uma forma de vc se expresar
-
Não é mais possível trocar qualquer arquivo da pasta UI.
-
Que bacana,te amo. -
Grande mestre! -
Fiz burrada , alguém poderia por favor , upar a pasta scripts do 2.0 pra min , sem ela não consigo jogar =(
Ficarei grato !
A VINGANÇA NUNCA É PLENA , MATA ALMA E ENVENENA.
by: Seu madruga and Bielzão -
E ae galera. Vamos fase uma corrente para volta os kill Mark's.
quem apoia comenta só #EUAPOIOKILLMARK
VAMOS JUNTOS NESS -
#EUAPOIOKILLMARK
-
Cara,eu tenho uma pasta de kill mark que eu usava antigamente aqui,velho,as kill marks eram mto lindas,tinham asas,efeitos e tudo mais,tipo quando eu conseguia pegar um multi kill elas faziam um efeito mto lindo,se tiver alguma maneira de vc convencer os desenvolvedores a dxar os players trocarem pelo menos as kill marks,não so eu,mais milhares de pessoas vão ficar agradecidas. -
Olá pessoal,
Notícia não boa, mas é a verdade: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/573726-altera%C3%A7%C3%A3o-de-killmark-tela-de-login-e-skin-de-mercado-negro
Esta discussão está fechada.