Sistema de Suporte FALIDO.
Olá, hoje venho ressaltar minha indignação de acordo com a forma que a z8Games trata seus clientes (players), tudo bem que nem tudo pode ser solucionado pois dentro de uma grande organização existem grandes problemas, porém a Falta de Suporte está inaceitavel. A empresa está se esforcando para melhorar o game e trazer inovações porém o Básico não está sendo realizado, o SUPORTE não está sendo dado de forma correta, Segundo a empresa o suporte para os players é feito entre 3 a 5 dias úteis, porém o mesmo não é posto em prática por conta da equipe.
Segue as Prints:
Segundo a Empresa o suporte é feito entre 3 a 5 dias úteis porém....
A realidade não é a que esta sendo aplicada, a empresa esta com um Grande descaso com os players, ja fazem 09 Dias úteis que eu fiz um ticket tentando recuperar uma conta minha para poder comprar a VIP (víboras) ja havia posto até o ZP na conta aguardando a pre-venda porém devido a incompetencia da equipe de suporte o mesmo não foi possível. 09 DIAS e nenhuma resposta, essa é a assistencia realizada pela z8games a seus players ? desde o dia 22/06 sem resposta alguma ?
Segue as Prints:
Segundo a Empresa o suporte é feito entre 3 a 5 dias úteis porém....
A realidade não é a que esta sendo aplicada, a empresa esta com um Grande descaso com os players, ja fazem 09 Dias úteis que eu fiz um ticket tentando recuperar uma conta minha para poder comprar a VIP (víboras) ja havia posto até o ZP na conta aguardando a pre-venda porém devido a incompetencia da equipe de suporte o mesmo não foi possível. 09 DIAS e nenhuma resposta, essa é a assistencia realizada pela z8games a seus players ? desde o dia 22/06 sem resposta alguma ?
Comentários
-
Olá NewHarD,
Infelizmente estamos passando por uma demora maior na respostas dos tickets pois há um fluxo enorme de usuários tentando recuperar contas antigas em função da atualização 2.0.
A situação será normalizada em breve.
O seu ticket já foi atendido e aguardamos respostas para continuar o atendimento.
Agradecemos a compreensão
Esta discussão está fechada.