Quais armas vocês gostariam que viessem para o M.N de GP ?
e aí galera queria saber a opinião de vocês sobre quais armas gostariam de ver no M.N de GP, eu particularmente gostaria de ter uma ak knife e uma desert camo ou alguma parecida com scope e vocês? deixem ai sua opnião e tenham um bom jogo !
Comentários
-
m12s HAHAHAHAHAHHAHAAH
-
legal boa dica
-
E eu pensando q m12s fosse uma SMG.. vivendo e aprendendo :rolleyes::rolleyes:
-
kkkkk o pior é que vc está certo ela realmente e uma smg kkkkk eu confundi com a M1216 kkkk foi malz :eek::eek::eek:
-
AK-47 - Camo e Desert Camo
-
Anaconda negra *-*
-
m4a1-silver (com silenciador)
-
Quero que venha a arma da minha sign, por enquanto ela e exclusiva do CF Japao
-
D.E camo , vsk-94 (sonhar mais um sonho impossível) e a H&K mark 23 socom silencer (das pistolas de baixo calibre é uma das melhores)
-
apagaa......
-
Desert camo,AUG R.D(não acho que ela é bonita a ponto de ir pro de ZP)
-
boas dicas de arnas galera poderiam acatar nossas idéias e inserirem no M.N de GP
-
Queria a 9A91 DRAGÃO SUPER APELÃO
-
Kukri Comandante e Machado Valkyria.
-
Desert e ak-47 Camo e a M12S.^^
-
m12s HAHAHAHAHAHHAHAAHdarkfire147 escreveu: »Queria a 9A91 DRAGÃO SUPER APELÃO
KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk.... -
9a91 35 balas e.e
-
D.E Camo, alguma AK com 35 balas e alguma arma branca :rolleyes:
Mas boatos q vai vim um Kit Razer (AWM, M4A1 e GG) -
Aquela que a Z8 achar que deve vir para o MN de GP hora!!!
Falando sério. Eu acho que poderia vir uma chave de cano, afinal ta na hora de a Z8 substituir a chave de cano dos eventos por uma reeskin mais filé e botar a normal no MN de GP!!! -
ak47 camo e d.e camo acho que a maioria tambem espera por elas
-
AK-47, Desert Eagle & AUG A1 Camo.
-
-
PedroDoMonte escreveu: »Aquela que a Z8 achar que deve vir para o MN de GP hora!!!
Falando sério. Eu acho que poderia vir uma chave de cano, afinal ta na hora de a Z8 substituir a chave de cano dos eventos por uma reeskin mais filé e botar a normal no MN de GP!!!
Eu discordo, ela deveria ficar nos eventos na minha opnião.
Viesse para o MN as luvas de boxe, que está em MZ e ninguém se importa em tê-la por 7d;