Ajuda com email
Eu tinha feito um depósito ontem no Boa Compra pelo cartão, mas havia esquecido que preciso confirmar no e-mail, no entanto eu não tenho mais acesso aquele e-mail, eu o havia criado em 2012 e não entrei nele dês de então. Eu já tentei de todos os meios recuperar ele e não consegui. Se tiver como, gostaria de ajuda pra mudar para meu e-mail que estou usando atualmente. Se quiserem podem até tentar se comunicar com o e-mail dessa conta conta para confirmar que ele não está sendo usado.
Comentários
-
Eai
Bem, siga este guia para realizar a alteração do seu E-Mail → Alterando sua senha e/ou e-mail de sua conta
Você tem o número do pedido? O recomendado agora com o BoaCompra, seria entrar em contato com a empresa, e solicitar o cancelamento do pedido.
Qualquer coisa, me avise, aqui no tópico mesmo -
Mas ai que ta o problema, pra mim confirmar a alteração de e-mail, eu preciso ter acesso ao e-mail antigo. Mas eu perdi acesso a ele dês de 2012, ele tem estado inativo dês de que criei ele, a última vez que entrei nele foi só para confirmar o cadastro do CF Al.
-
Gostaria que essa postagem fosse fechada. Eu enviei um ticket para a z8 e vou estar aguardando para tentar resolver o problema ^^
Esta discussão está fechada.