e ainda tem gente que reclama da nova cara do cf
bau novo http://imgur.com/YdFP1s6 bau antigo http://imgur.com/l2sgQ5K e as telas de escolher os canal http://imgur.com/Zp13PaL http://imgur.com/1FAyEZ6 eu adorei o nova interface do jogo
Comentários
-
Achei mais prática,e da impressão de entrar mais rápido nas salas.^^
-
HenryMiller escreveu: »Achei mais prática,e da impressão de entrar mais rápido nas salas.^^
-
Essa interface tem algumas coisas que ficaram com uma baixa resolução e só foi isso que me agradou porque só vi tacarem uma maquiagem nos mapas e depois virem dizer que isso é um "renascimento" e olha que eu criei uma expectativa muito grande.
-
Essa interface tem algumas coisas que ficaram com uma baixa resolução e só foi isso que me agradou porque só vi tacarem uma maquiagem nos mapas e depois virem dizer que isso é um "renascimento" e olha que eu criei uma expectativa muito grande.
-
Sobre a interface adorei, achei que ficou bem bonita, bem moderna, está com cara de cf novo. adorei!tambem achei e unica coisa que achei ruim foi a lista de amigos e a falta da barra atualizar na onde escolhe os servidor
Porque você achou a lista de amigos ruim? Eu adorei, principalmente a opção de poder criar grupos de amigos dentro da sua lista, ou seja eu destaco quem eu conheco por cada grupo, como não jogo em clã e tenho muitos amigos pra mim é mais fácil, e também curti a opção de você poder colocar um lembrete no nome de cada um, como se voce colocasse um apelido pra identificar quem é quem, porque depois de um tempo eles mudam de nome e você não sabe mas quem é quem e acaba desconhecendo as vezes até excluindo achando que é algum desconhecido adicionado sem querer. Amei a lista de amigos e as funções. -
ConfidantS2 escreveu: »Sobre a interface adorei, achei que ficou bem bonita, bem moderna, está com cara de cf novo. adorei!
Porque você achou a lista de amigos ruim? Eu adorei, principalmente a opção de poder criar grupos de amigos dentro da sua lista, ou seja eu destaco quem eu conheco por cada grupo, como não jogo em clã e tenho muitos amigos pra mim é mais fácil, e também curti a opção de você poder colocar um lembrete no nome de cada um, como se voce colocasse um apelido pra identificar quem é quem, porque depois de um tempo eles mudam de nome e você não sabe mas quem é quem e acaba desconhecendo as vezes até excluindo achando que é algum desconhecido adicionado sem querer. Amei a lista de amigos e as funções.
sei la em nao curti o geito dela tipo o formato mais como vc disse ela ta bem mais util que a outra -
a primeira impressão estranhei um pouco mas agora já acostumei
-
sei la em nao curti o geito dela tipo o formato mais como vc disse ela ta bem mais util que a outra
OBS: Jeito** (com J, não leve a mal, só pra você não errar de novo). -
Gosto não se discute...
-
Eu achei bem mais bonito e moderno esta nova interface. Não sei de quem joga com resolução baixa, mas pra mim ficou perfeito.
-
ConfidantS2 escreveu: »De cara estranhei, fiquei procurando igual uma louca onde ela estava, ai descobri que estava logo ali em baixo. Acho que sim poderia ter ficado em cima pois talvez seria mais visível. Mas as suas funções são muito úteis, acaba compensando, afinal nada é perfeito nessa vida, ainda mais no cf... nesse cf
OBS: Jeito** (com J, não leve a mal, só pra você não errar de novo). -
Gosto:::::: cada um tem o seu ué
-
achei muito melhor tambem parabens a z8games
-
HenryMiller escreveu: »Achei mais prática,e da impressão de entrar mais rápido nas salas.^^
Também achei , muito mais rápido pra entrar nas salas -
Achei a nova interface ótima, porém não gostei muito da barra de amigos e de clã.
-
Ta muito massa, sem contar nas animações da logo e do lobby dos servers e canais
-
Eu gostei,muito prática e bonita.
-
gostei só q a barra pra ver amgs é ruim preferia a antiga
-
Agora dá para excluir amigos que não te aceitaram, antes minha lista estava cheia e só tinha uns 30 amigos ou menos, isso foi o que eu mais gostei, mas sinceramente, achei essa nova interface muito melhor do que a antiga, design muito show! Só não gostei que não vai dar pra mudar skin de mn/killmark/tela de login, R.I.P eu ganhando armas
-
Ta muito massa, sem contar nas animações da logo e do lobby dos servers e canais
-
De começo também achei a Lista do Lobby/Amigos ruim, porém é costume, já me acostumei e prefiro assim.
E sobre as ferramenta, para quem já olhou bem, se você passar o mouse em cima do nick de algum amigo, aparecerá algumas outras ferramentas, como a: Insira seu texto.
Essa ferramenta, você coloca algum "texto" para você lembrar quem é. Por exemplo, seu melhor amigo trocou de nick e ele não te avisou, mas você colocou algo que você lembra dele, e ao passar o mouse por cima, esse texto lembrará ele. Achei bacana. -
O CF ficou uma dlç, mas tem línguas que não captaram a dlç do jogo, infelizmente