Final de Semana Espião, de 3 a 5 de julho
Comentários
-
As armas pfvr z8 eu necessitoooo
-
Fiz tudo q o Evento mandou e N recebi as Armas... alguém pode ajudar?
-
Ainda não recebi os prêmios, os mesmos só serão distribuídos à noite?
Vlw, flw. -
ainda não resebi meus premio a z8 ta de sacanagem comigo e as caixa da barret não caio ainda to boladão so comigo :mad::mad::mad::mad:
-
Cade os prêmios z8 ?? cade as caixas da barret e da ak ???
-
Cadê os premios z8???
-
cadê os premios galera. ngm recebeu nem as caixas da ak e barret e nem a ak prata e mauser. aff resolvam ai pra nos.:mad:
-
completei o evento no sabado e ate agora não ganhei nada??pk??
-
cade as caixa man?? vcs bugo o bang da chicago que nao estava contando as partida e nem a mauser nem chegou ? arruma isso fi todo completo e nao ganha o item ?? arruma vei
-
Eu so quero saber na onde tar os meus itens ainda não ganhei '-'
-
Minha Ak e Mauser ñ Chego Ainda Pq ?
-
cade minha ak-47 prata e minha mauser completei o evento e nunca chega na minha conta
-
kd minha ak prata e mouse e caixas da barret
-
Quanto as caixas, pode ser que eles entreguem no dia 13/07, que é o dia da segunda parte da atualização (não sei ao certo). Agora, referente aos prêmios do evento de fim de semana, eles serão entregues de qualquer forma. Caso não sejam entregues, serão obrigados a recompensar os jogadores prejudicados em dobro, pois ninguém aqui é trouxa. Já chega de ficar pagando pelas m&rd@s que só a equipe da Z8 faz
-
Pointe, seu mouse tá no mousepad, acho. Já a minha AK PRATA, MAUSER, CXS ROYAL E SUPER DRAGON NÃO ESTÃO EM LUGAR NENHUM!
-
nao ganhei a ak47 prata e nem a mauser e o evento passado do cf 2.0 não computou audaa aeeeeee
-
Ai pelo oque estou vendo nao foi só eu que nao recebi a ak47 prata e a mauser ! Só quero saber quando vai chegar
-
não ganhei a mauser ganhei uma gg
-
aff mano eu joguei 900 vezes no modo espião e n ganhei nada ta bugado isso so os outros que ganha e eu n (AK-47 LIQUIDO) n ganhei
-
completei e n recebi
-
gm nao ganhei minhas caixa fis o evento sertinho mds
-
aff fiz esse evento e nen ganhei
-
O GM nem fala nada isso que me deixa cabreiro o cara tem moral com os cabeça da z8 vei todos do cf nao somos tonto vao ter que recompensar isso tudo com item nao sei mais nao vem com mais 500 de xp e gp isso nao recompensa da bola fora que a z8 deu, eu e vários queremos os items mano os item que foi prometido no fim do evento estamos esperando ....
-
nao recebi meus itens nick chapa007 fiz o evento certir
-
Pelo menos desse evento recebi os itens na data prevista.
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.