ping absurdamente alto...
mds ja tem um tempo que esta assim e simplesmente mudou, de uma hora para outra ate o fps mudou, ta praticamente impossivel de jogar...
ahh nao uso a internet da "net"
ahh nao uso a internet da "net"
Comentários
-
Eu Uso A Internet Da (NET) e Meu Ping Fica Normal e meu fps então sua Internet ele deve estar mechendo na antena
-
Quanto ao FPS, tem mais a ver com seu computador. Lembrando que houve uma atualização pro 2.0, onde houve atualização gráfica de 3 personagens e 3 mapas.
Quanto ao ping, verifique sua conexão (referindo-me à velocidade, se houve mudança ou não), e o servidor que você joga. Caso tudo esteja do mesmo jeito, verifique com seu provedor com relação à rota que está sendo feita na sua internet. -
tipo do fps tenho conhecimento mas ele tambem depende da internet ja por ter colocado o exemplo da "net" prq tem ate post de caras que tem o mesmo problea e é da "net" por isso exemplifiquei, minha net so ta com ping alto aqui mesmo nem mesmo no black desert nao tem ping alto, sendo que tenho que usar um vpn pra jogar entao da pra ter uma noçao
-
Meu ping fica entre 75~90 sem VPN. Eu uso o ExitLag pra jogar, e reduz pra 40~50. Qual programa você utiliza?
-
o programa de vpn uso o softether, meu ping e 25-30 sem vpn
-
Uso oi Velox e meu ping tambem está ocilando o dia inteiro pois joguei hoje o dia todo sou do nordeste e geralmente meu ping fica 82 a 100 hoje ta impossivel ping 500 1000 2000 assim não da queremos servidor nordeste