Bug nos eventos
Segunda vez que acontece isso comigo, eu entro pra ver os eventos e tá mostrando ex: "300 inimigos mortos", passa um dia quando vou lá ver de novo tá mostrando 0. Pow isso é sacanagem vou perder mais um evento ? o primeiro foi o do machado ouro, agora esse do Aquecimento CF 2.0, o erro que tá acontecendo é que no mapa Chicago não tá contando as partidas para mim ...
Comentários
-
Pois é.. Eu já tinha jogado 4 partidas no mapa Chicago, e na página de acompanhamento consta só 1. Hoje joguei mais 4, inclusive sendo HOST de duas delas, e todas terminaram com mais de 6 jogadores, e a página continua computando apenas 1 partida jogada. Já enviei ticket, mas como sempre, não resolvem nada e vem com aquela história de que "quem cumpriu os pré-requisitos já ganhou os respectivos prêmios". Na boa, a administração de eventos é um LIXO, e não é de hoje. Há quase 3 anos nesse game, e todo evento acontece algum problema, e ninguém resolve!
-
Acontece que eles apenas colocaram o que realmente foi pedido: 150 hs, 500 kills, 2 de cada mapa (caso você tenha feito todos os mapas e mesmo assim aconteça de ficar marcando "1" é apenas bug, que nem no meu caso. Fique tranquilo que você já deve até ter recebido seus prêmios), e entrar no jogo os dias solicitados.
-
Halls_Black escreveu: »Acontece que eles apenas colocaram o que realmente foi pedido: 150 hs, 500 kills, 2 de cada mapa (caso você tenha feito todos os mapas e mesmo assim aconteça de ficar marcando "1" é apenas bug, que nem no meu caso. Fique tranquilo que você já deve até ter recebido seus prêmios), e entrar no jogo os dias solicitados.
Obrigado, agora fiquei mais tranquilo