Sala ranqueada individual ?
Qual o sentido de trazerem um sistema ranqueado onde você é obrigado a dividir o time com usuários aleatórios sem possibilidade de montar um time?
O principal motivo de eu estar jogando até hoje é pelas amizades que eu adquiri aqui...
Agora... eu queria saber quantas pessoas aqui jogam sozinhas, quantas pessoas aqui não tem amigos no jogo?
Claro que com isso você vai conhecer novas pessoas, vai fazer mais amizades e aprender outras táticas... masssss....
Não faz sentido algum ter um sistema desse onde você não consegue jogar com seus amigos, fora o fato de você ser obrigado a dividir o time com pessoas que muitas vezes não têm a menor noção de jogo e acabam prejudicando o seu rank.
Esse sistema é falho, contaram com o ovo no ** da galinha e deu nisso...
Aí a Z8 enfia uma remasterização de alguns mapas... personagens.. modificam algumas armas.. e pronto!
O jogador ta contente né? Nem vai ligar pra isso porque ele vai jogar salas abertas.
Aí a gente continua vendo usuários de programas ilegais para terem benefício e a Z8 continua insistindo no mesmo erro, manter o xtrap.
Vocês sabem que não funciona, porque bater a testa no martelo tantas vezes?
Essa atualização só me mostrou a capacidade da equipe como um todo, ou seja, preferem manter como está porque arrumar parece ser muito trabalhoso.
Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém aqui do fórum ou dos GM`s dentro do jogo.. eu desmereço essa equipe de desenvolvimento, fraca, infelizmente.
O principal motivo de eu estar jogando até hoje é pelas amizades que eu adquiri aqui...
Agora... eu queria saber quantas pessoas aqui jogam sozinhas, quantas pessoas aqui não tem amigos no jogo?
Claro que com isso você vai conhecer novas pessoas, vai fazer mais amizades e aprender outras táticas... masssss....
Não faz sentido algum ter um sistema desse onde você não consegue jogar com seus amigos, fora o fato de você ser obrigado a dividir o time com pessoas que muitas vezes não têm a menor noção de jogo e acabam prejudicando o seu rank.
Esse sistema é falho, contaram com o ovo no ** da galinha e deu nisso...
Aí a Z8 enfia uma remasterização de alguns mapas... personagens.. modificam algumas armas.. e pronto!
O jogador ta contente né? Nem vai ligar pra isso porque ele vai jogar salas abertas.
Aí a gente continua vendo usuários de programas ilegais para terem benefício e a Z8 continua insistindo no mesmo erro, manter o xtrap.
Essa atualização só me mostrou a capacidade da equipe como um todo, ou seja, preferem manter como está porque arrumar parece ser muito trabalhoso.
Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém aqui do fórum ou dos GM`s dentro do jogo.. eu desmereço essa equipe de desenvolvimento, fraca, infelizmente.
Comentários
-
Tópico sem nexo, partida rankiada, não time rankiado, ali é o seu invividual. Se perder a partida é recompensada pela quantidade de kill e de Hs. Fala o desenvolvimento com um titulo desse no tópico? Se existe hacks a culpa não é do desenvolvimento é das pessoas que o ultilizam. ( há porque não bota um anti hack blá blá blá, eles não vão colocar pq ainda n existe um FPS sem hack... Os hacks são atualizados para driblar o antihack, não importa qual for, infelizmente existe pessoas especializadas em Crack/Hack e não vão eixar de existir.
-
Pijama_1989 escreveu: »eu queria saber quantas pessoas aqui jogam sozinhas, quantas pessoas aqui não tem amigos no jogo?
mas o x.trapo só tá ali de enfeite e pra te dar uns erros e pá quem faz o trabalho mesmo é o hgw e a engine de erros. -
[QUOTE=[Europeu;n485659]Tópico sem nexo, partida rankiada, não time rankiado, ali é o seu invividual. Se perder a partida é recompensada pela quantidade de kill e de Hs. Fala o desenvolvimento com um titulo desse no tópico? Se existe hacks a culpa não é do desenvolvimento é das pessoas que o ultilizam. ( há porque não bota um anti hack blá blá blá, eles não vão colocar pq ainda n existe um FPS sem hack... Os hacks são atualizados para driblar o antihack, não importa qual for, infelizmente existe pessoas especializadas em Crack/Hack e não vão eixar de existir. [/QUOTE]
1 - Você faz uma partida com times ou joga sozinho acertando alvos?
2- Não seja tapado, quem utiliza os hacks obviamente são os players e não o pessoal responsável pelo desenvolvimento. O ponto é que eles são os responsáveis pelo sistema anti-hack, eles devem tomar providencias antes que isso vire um Combar Arms e afunde.
3- A partida ranqueada não é calculada somente pelos kills e hs, a vitória é muito importante para você subir no rank.
4- Usuários de programas ilegais não vão deixar de existir e isso é obvio, mas um sistema bem protegido vai baixar e muito o número de usuários que usam essas porcarias. -
Tinha que ter como escolher a equipe sim, coisa aleatória é coisa de gente que não tem amiguinhos (F.A)
-
Sobre as partidas ranqueadas tudo que o pijama falou está correto.
É complicado você cair em um time que buga c4, rusha de GR, e as coisas básicas de PD. Não ligo se o cara sabe trocar tiro ou não, até porque eu não me considero um cara bom nisso, mas noção no modo é essencial, e é muito frustrante você perder uma partida porque pessoas do time não tem noção alguma de como jogar tal modo.
Não da pra levar a sério isso infelizmente, era algo muito esperado pelo pessoal do clã que faço parte, mas assim está muito sem sentido.
Outra coisa relevante: Não aconteceu comigo mas com dois amigos de clã, tomaram erro e a "patente resetou" para um deles faltava apenas uma para virar ouro, tomou o erro, e voltou a prata 6 no primeiro traço, isso fica complicado, já que sabemos que erros no CF são normais.
E europeu não fale *****, me explica ai como perdi nível numa partida que fiquei 20/4 e defusei 3 vezes a c4. -
peguei ouro 1 apenas com 77 kills, só volto jogar rankeada com sistema de lobby
-
peguei ouro 1 apenas com 77 kills, só volto jogar rankeada com sistema de lobby
Estou pensando em fazer o mesmo... -
Pijama_1989 escreveu: »Qual o sentido de trazerem um sistema ranqueado onde você é obrigado a dividir o time com usuários aleatórios sem possibilidade de montar um time?
Esse sistema é falho, contaram com o ovo no ** da ******* e deu nisso...
Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém aqui do fórum ou dos GM`s dentro do jogo.. eu desmereço essa equipe de desenvolvimento, fraca, infelizmente. -
Na minha opinião está bom... Quanto menos panelinha melhor...