Personalizaçao
Pessoal, é serio que se eu modificar por exemplo, minha killmark posso levar um BAN?
Comentários
-
Não é possível modificar mais a pasta UI.
-
Não, sóq não pode mais mudar nada da UI.
-
q isso véi... acabou com meu passa tempo :c PARABENS Z8!
-
Então, a pasta UI ainda é modificável... Só não se utilizam os arquivos que estão contidos nela. Além de que estes arquivos estão agora em algum arquivo REZ, e a modificação dos mesmo pode acarretar num banimento.
-
Gintokisan escreveu: »Então, a pasta UI ainda é modificável... Só não se utilizam os arquivos que estão contidos nela. Além de que estes arquivos estão agora em algum arquivo REZ, e a modificação dos mesmo pode acarretar num banimento.
-
nao entendi, poderia explicar melhor?
Os arquivos da UI continuam la, mas se voce modificar não acontece nada, exemplo voce joga uma kill mark na pasta UI, ela não vai mudar por que a verdadeira pasta de kill marks que esta em uso esta em uma REZ. -
Não é mais possível realizar modificações na pasta UI onde ficava as trocas de KILL MARKS, se o fizer não terá sucesso na troca do mesmo, poderá acarretar problemas no carregamento do jogo e até um banimento.
Pelo menos foi isso que eu entendi. -
mas o que eu nao entendi foi, pra que fazer isso? Será que é porque nós designers estavamos ganhando dinheiro em cima das modificaçoes? ex killmarks.