Sistema de troca de armas (Sugestão)

Bom, sempre fui um membro ''ghost (que só visualiza)'' aqui no fórum, mas de um tempo pra cá vim pensando em uma ideia que poderia ser muito legal se viesse a chegar no CrossFire.
Minha ideia é a seguinte, basicamente um sistema de troca de armas, como dito no título do tópico... Sabe aquele seu amigo que tem aquela arma que você sempre SONHOU em ter no jogo? e você tem aquela arma que ele sempre SONHOU ter? então, não seria divertido/ótimo uma troca entre os dois caros amigos que gostam e amam tanto esse nosso querido jogo? Nem que seja separado por setores e/ou pagamento pelo serviço, por exemplo: só podem ser efetuadas trocas entre armas vips com armas vips, o mesmo processo se aplica também as armas de M.N de ZP, e sabe aquele GP que nunca acaba? então, vocês podiam cobrar X de GP pela troca de ambos os players, isso já fica a critério de vocês caso a ideia seja concretizada.

Segue uma foto abaixo um exemplo de um sistema de troca (um sistema bem justo, onde ambos os jogadores terão extrema ciência de que estarão oferecendo X item por Y item, e só será feita a troca após a confirmação):

http://i.imgur.com/tnSOBI1.jpg

Abraços Z8, e continue nos surpreendendo! <3

Comentários

• Ai não seria troca seria vender
    mais ate que uma boa
  • Nope, aí as pessoas mal intencionadas teriam um estímulo a mais pra sair por ae roubando a conta das pessoas! E acredite, uma hora ou outra ia acabar saindo uma brecha nesse sistema aí.
  • Não sei até qual ponto isso seria viável. Sendo assim, as pessoas poderiam criar contas falsas para jogar na roleta (que às vezes a conta nova tem mais chance que a sua atual), e então você pega 2 computadores e fica pegando essas armas pra você. A ideia em si é boa, mas em mãos de pessoas com boas intenções, e que saibam usar isso. Estamos numa comunidade de jogadores em que foi necessário remover o Vote Kick por conta do mau uso, então o que dizer desse sistema de troca. (O Vote Kick permanece intacto no CFNA)
  • LeafPro escreveu: »
    Nope, aí as pessoas mal intencionadas teriam um estímulo a mais pra sair por ae roubando a conta das pessoas! E acredite, uma hora ou outra ia acabar saindo uma brecha nesse sistema aí.

Bom, é como eu disse não tem chances de roubos ''um sistema bem justo, onde ambos os jogadores terão extrema ciência de que estarão oferecendo X item por Y item, e só será feita a troca após a confirmação'' ambas as pessoas estarão cientes dos itens que serão trocados, é um método parecido com o que é usado na Steam, mas obrigado pela resposta! :D
  • miragen escreveu: »
    Ai não seria troca seria vender
    mais ate que uma boa

Se você está se referindo ao print, é TROCA pois é um ITEM por outro ITEM, não envolve dinheiro/moeda virtual, mas obrigado pela opinião! :D
  • EU achei uma boa ideia, seria parecido com o CS GO ne?
  • Gintokisan escreveu: »
    Não sei até qual ponto isso seria viável. Sendo assim, as pessoas poderiam criar contas falsas para jogar na roleta (que às vezes a conta nova tem mais chance que a sua atual), e então você pega 2 computadores e fica pegando essas armas pra você. A ideia em si é boa, mas em mãos de pessoas com boas intenções, e que saibam usar isso. Estamos numa comunidade de jogadores em que foi necessário remover o Vote Kick por conta do mau uso, então o que dizer desse sistema de troca. (O Vote Kick permanece intacto no CFNA)

Bom, como nunca fui muito de ''teoria'' e, não sabia que existia esse fator de que contas com patentes menores tinham mais probabilidade de receberem itens de M.N, mas se você criar uma conta fake e ganhar arma nela, você gastou o seu dinheiro pra ganhar essa tal arma nela, certo? Qual seria o problema de você transferir para uma outra? Mas caso essa ''teoria'' de que patentes menores tem mais chance de ganhar armas de M.N seja concretizada (Não falando que a Z8 tenha que admitir isso, jamais, mas caso a ideia seja aprovada, eles podiam fazer alguns ajustes em relação a essa teoria), a Z8 podia dar uma complementada e tipo assim, efetuar trocar com armas repetidas, sei lá é só uma sugestão! :)
  • yGuuuh escreveu: »
    EU achei uma boa ideia, seria parecido com o CS GO ne?

Sim, isso mesmo! ;)
  • Cara,otima ideia,pensa aqueles caras q sao cagao memo no M.N,tem arma repetida pra krl (Velho Chico,[TV]Globo e outros) ,poderiam me doar umas arminhas :P
  • Poderíamos realmente ter trocar de ARMAS, mas somente trocar de ARMAS de ZP, não necessariamente por outra arma de ZP, ou de MN, mas fica a criterio do Player oque ele cobraria, ZP, GP ou outra skin ou arma.

Mas claro para isso, so poderia ser possível com a pagina de clãs 2.0
  • DanielPSilva escreveu: »

Bom, como nunca fui muito de ''teoria'' e, não sabia que existia esse fator de que contas com patentes menores tinham mais probabilidade de receberem itens de M.N, mas se você criar uma conta fake e ganhar arma nela, você gastou o seu dinheiro pra ganhar essa tal arma nela, certo? Qual seria o problema de você transferir para uma outra? Mas caso essa ''teoria'' de que patentes menores tem mais chance de ganhar armas de M.N seja concretizada (Não falando que a Z8 tenha que admitir isso, jamais, mas caso a ideia seja aprovada, eles podiam fazer alguns ajustes em relação a essa teoria), a Z8 podia dar uma complementada e tipo assim, efetuar trocar com armas repetidas, sei lá é só uma sugestão! :)

E o MN de GP? Voce começa com 40K de GP ja e claro que teriam pessoas que criaram f4k3s ate ganharem e passariam a arma para a original e quando alguem tiver a acc roubada e pegarem todas armas dela? Imagina o trabalhao que isso daria.
  • A idéia é legal,do ponto de vista dos players,mas seria suicídio para empresa implantar tal coisa.Eu adoraria trocar com alguém as 3 inúteis ReSkins de armas que dei o azar de tirar no MN.
  • x escreveu:
    Label;n486772]

E o MN de GP? Voce começa com 40K de GP ja e claro que teriam pessoas que criaram f4k3s ate ganharem e passariam a arma para a original e quando alguem tiver a acc roubada e pegarem todas armas dela? Imagina o trabalhao que isso daria.

É só colocar só para M.N de ZP, e sobre roubo de conta, só é roubado quem quer ou/e passa seus dados a alguém.
  • HenryMiller escreveu: »
    A idéia é legal,do ponto de vista dos players,mas seria suicídio para empresa implantar tal coisa.Eu adoraria trocar com alguém as 3 inúteis ReSkins de armas que dei o azar de tirar no MN.

Não acho que seria um suicídio, se fosse assim a Valve estaria ''morta''.
  • Essa não é uma ideia ruim não... Mas para que não ocorra essa sacanagem dos fakes, acho que teria que limitar a quantidade de trocas, por exemplo 1 (E não teria como ser mais, se não praticamente as vendas cairiam muito, isso já é viajar de mais, é quase que praticamente impossível)
  • Uma sugestão, acho que é boa, e não precisaria ser assim, mas parecido, caso fosse 'aceita'

Para não ter isso de pessoas hackeadas e o hacker passar as armas para a conta dele, simplesmente ter um item: "selo" onde custaria 2000 ZP (tá caro mas é só uma sugestão e nenhum hacker é doido de por zp numa conta na qual hackeou para ter as armas, a não ser que sejam muitas e sejam boas e ele pague pouco, mas também não vá deixar zp guardado na conta e passar a conta para alguém, pelo amor de deus não seja burro a ponto disso) e poderia ser recompensa de eventos também. Depois de selar a arma, ela estará disponível para trocar com alguém, após a troca, continua com o selo, ou então já 'some', nos dois casos, (ao retirar o selo no primeiro caso) precisará de 2 para a próxima troca. E só seria possível trocar uma vez por dia por conta. (Ou iniciar uma troca, ou seja, você troca com x, e já não pode iniciar troca com ninguém, mas y pode iniciar uma troca com você. Mas pensando melhor, uma troca por conta onde se alguém quisesse iniciar troca com outra, aparecesse que já atingiu os limites de troca diários (?) ou algo assim)

É assim num outro jogo. :3

Mas mesmo assim, demoraria bastante até que aceitassem adicionar sistema de trocas no jogo, e que desenvolvessem um seguro, para que não houvessem problemas.

Claro que haveria aqueles que "ain arrependi de trocar com x quero meu item de volta mas vou dar uma desculpa e eles vão devolver meus itens" etc.
    Mas é tão simples. Como teria que confirmar, não há desculpa.

Mais uma sugestão quanto aos selos
    Poderia, dependendo do valor do item, (vips, armas de gp, armas de mn) poderiam precisar de mais selos inicialmente.