Mapa inspirado no Brasil
Tava aqui pensando como seria esse mapa...
E se for no Rio de Janeiro?
Iriam trocar os nomes Black List e Global Risk por Traficantes e Pulissa. O mapa vai começar tocando um funk proibidão aí os Pulissa chega e Pulissa Win
E em São Paulo?
Iria ser o modo Procurar a Água ao invés de Procurar e Destruir
E se for no Rio de Janeiro?
Iriam trocar os nomes Black List e Global Risk por Traficantes e Pulissa. O mapa vai começar tocando um funk proibidão aí os Pulissa chega e Pulissa Win
E em São Paulo?
Iria ser o modo Procurar a Água ao invés de Procurar e Destruir
Comentários
-
Iria agradar a muitos pois a maioria dos jogadores são de SP e RJ ou talvez não iria agradar só
pelo fato de ter funk no meio disso ;-; -
kkkkkkkkkkkkkkk rachei!!! seria "o" pipoco!!! :D:cool:
-
Moro na Capital de SP, e aqui em minha casa nunca faltou água.
E prevejo tópico sendo fechado por xenofobia. Adeus.
É cada tópico que eu vejo, por isso esse fórum não anda mais. -
Aqui vou copiar do site da IGN, para vocês verem. Vai ser um favela carioca.
Além disso, a CEO da Smilegate fez duas boas promessas para o público brasileiro de CrossFire que quer se ver representado dentro do game. A primeira é a chegada de um mapa inspirado nas favelas cariocas, que deve chegar ainda esse ano ao game. "Estamos finalizando o mapa", disse Ina Yang. Já a segunda, um pouco mais distante, é a presença de skins das tropas do jogo inspiradas em forças policiais brasileiras.
Vai ter até bope, só acho -
Ter um mapa inspirado em cidades e locais brasileiros é tranquilo, mas eu (pessoalmente) detesto esse tipo de comentários. (Nordeste seco, Acre (Roraima e Amapá) tendo dinossauros, Norte ser só mato, RJ só ladrão, SP falta água...)
-
Gintokisan escreveu: »Ter um mapa inspirado em cidades e locais brasileiros é tranquilo, mas eu (pessoalmente) detesto esse tipo de comentários. (Nordeste seco, Acre (Roraima e Amapá) tendo dinossauros, Norte ser só mato, RJ só ladrão, SP falta água...)
A sign soca soca soca a SIGN pica pica pica. -
Sou de São Paulo e até hoje não faltou água aqui, e quando faltar vou ir ai na sua cidade deve ter água pra k4r4y.
@topic
Ta muito manjado isso de BRASIL=FAVELA... Poq nao fazem um mapa com lugares lindos que temos por aqui?. -
e-e
Botar um mapa com as paisagens daqui ninguém quer né!?
(Mas também isso é um jogo de FPS, ngm vai querer jogar num mapa de montanhas (Ou será que vão???) ) -
Na vdd us pulissa iriam recebê um dinheirinhu dus traficanti i ficava tutu certu
-
Eles querem desgraça, então vamos ter desgraça
Aqui vai minha sugestão :
Mapa : Favela da Maré
Descrição do mapa : O grupo BL começa uma parceria como CV para distribuir armas coloridas para todo o rio, GR se junta as força s da marinha e exército junto com o BOPE para interceptar a carga de drogas+armas coloridas.
Missão o GR : encontrar o contrabando e prender os meliantes
Missão BL : usar moradores como escudo, atirar neles e colocarem culpa na policia, serem corvades pegando GR pela costas e proteger a carga.
Novos personagens :
Soldado da infantaria paraquedista.
Soldado infante
Fuzileiro naval da marinha
Policial Pão com Mortadela
Soldado fuderoso do BOPE
Bandido vida loka
Fogueteiro vapor
Novas armas
ParaFal
Fal
M16 scope
Taurus PT40
Fogos pra avisa q os puliça chegou
Meu deus minha mente..... -
Moro na Capital de SP, e aqui em minha casa nunca faltou água.
E prevejo tópico sendo fechado por xenofobia. Adeus.
É cada tópico que eu vejo, por isso esse fórum não anda mais.
Moro em SP e já morei no RJ e em SC , meus amigos do rj que conheci no cf sempre zoei eles falando que eles eram bons no jogo por que trocavam tiro com a polícia, e eles me zoavam falando que eu era poluido, me chamando de bulaxa e os crl a 4, na vida real também zoava e era zoado e ninguém ficava com esse mimimi. -
Se vier um mapa com a favela novamente, cara serio poe criatividade nisso, se for colocar um mapa do Brasil in-game coloca, mas pelo menos seja criativo em alguma coisa, porque não da mais, falou em FPS retratando o Brasil, tem favela do RJ, pelo menos não sejamos tão óbvios a este ponto.
-
Gintokisan escreveu: »Ter um mapa inspirado em cidades e locais brasileiros é tranquilo, mas eu (pessoalmente) detesto esse tipo de comentários. (Nordeste seco, Acre (Roraima e Amapá) tendo dinossauros, Norte ser só mato, RJ só ladrão, SP falta água...)