SITE DA Z8 BUGADO

Bom dia , o site da z8 na parte de eventos o evento " aquecimento 2.0" , o site esta bugado não esta contando meus kill e os mapas que eu fiz como "marrocos" já fiz mil vezes e não esta contando quero saber se é o site que esta bugado por que pelo amor de deus né to fazendo tudo certo, algum mod pode passar o status do evento pra min? algum print ou escrito mesmo obg.

Comentários

• O site do evento para de atualizar quando você alcançar os limites do evento, o meu ficou assim em todas as minhas contas :
    • Você já eliminou 150 inimigos com headshot.
    • Você já eliminou 700 inimigos.
    • Você conectou-se no jogo 19 vezes em dias diferentes.
    • Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos.
    • Você jogou 2 partidas completas no mapa Chicago.
    • Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese
    ​Gm's fizeram isso para não dar mais "Bugs" no evento, tinha gente ganhando duas vezes e gente que não ganhava nada.
    [QUOTE=[GM]Lampiao]
    NOVO:

- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registros de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).

- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.

- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.

Se tiverem mais dúvidas por favor postem no post do evento ou enviem ticket por favor. Obrigado.[/QUOTE]
  • Eporque o meu mapa marrocos, não sai do zero, eu quero meus prêmios não to nem ai já cansei de enviar ticket, de postar tópicos e essa equipe que mal atende os jogadores nem satisfação dão...
  • [QUOTE=Shisui[SP];n486512]O site do evento para de atualizar quando você alcançar os limites do evento, o meu ficou assim em todas as minhas contas :
    • Você já eliminou 150 inimigos com headshot.
    • Você já eliminou 700 inimigos.
    • Você conectou-se no jogo 19 vezes em dias diferentes.
    • Você jogou 2 partidas completas no mapa Marrocos.
    • Você jogou 2 partidas completas no mapa Chicago.
    • Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese
    ​Gm's fizeram isso para não dar mais "Bugs" no evento, tinha gente ganhando duas vezes e gente que não ganhava nada.
    [/QUOTE]
    ok mas assim os outro premios eu ja recebi só o mapa marrocos nao sai do 1 e eu ja fiz mil vezes ele completo sala cheia 13 rounds ,eu odeio esse mapa e joguei ele varias vezes por causa desse evento e nao esta contando quero só saber se pra vcs eu ja fiz o mapa marrocos 2 vezes obg se possivel me mande privado sei la obg pela ajuda e por me dado atenção.