Z8 DE PARABENS
Ae z8 vcs tao de parabens , ja depositei quase 800 R$ COMPRO VIP E SEMPRE ROLETO , AI EH QUE TA NUNCA GANHEI NADA NO M.N , CARA SE VCS FAZEM ISSO PRA COMER DINHEIRO FALA PQ JA TA DANDO RAIVA , EU TRAMPO E SEMPRE TIRO UMA GRANA PRA DEPOSITA MAIS DESSE JEITO NAO DA MAIS CARA , GANHEI 180 CAIXA ESPECIAL 2.0 E NAO GANHEI NADA , QUE ISSO EH 180 CAIXA , NUNCA GANHO NADA SO GANHEI 1 VEZ A ANACONDA GOLD PQ GASTEI MEU ZP TUDO PRA RODAR
Comentários
-
MANO EU FUI COM TANTA ESPERANÇA DE GANHAR EU SEMPRE TO DEPOSITANDO NO CF MAIS TA DIFICIL CARA QUERIA TANTO A AK OUTURNO E FOI 180 CAIXA PRA NADA , SO DEPOSITEI PRA GANHAR , GASTEI ZP PRA CARAMBA PRA GANHA A RUBRO E NUNCA GANHA NADA MAN....
-
Tee falar um bglh lek .. Tenho mais de 80 Boletos da minha primeira conta " Uns 30 , 40 só de R$ 140,00 ! Nunca Ganhei nada " Se eu tivesse comprado Tudo de ZP que eu ja coloquei , comprasse VIPS , eu ja seriia 300% ! Ja Víi Muitos mais não fui tentar a fé de roletar mlk novos por ai , que mal começa jogar crossfire , coloca R$ 9,000 de ZP e ganha 3 , 4 armas de M.N e nós que joga desde o Beta fechado , gasta pra caramba e não ganha nada ! Eu parei instantanêamente de colocar ZP nesse jogo ! porque na Tag do deles Ja fala oque eles são '
CORPORAÇÃO DAS FORÇAS ( MERCENARIAS ) ..
#MINHA OPNIÃO ! -
Ate hoje vcs nao entendo que mercado negro e pura sorte,ninguem ta obrigando vcs gasta dinheiro com o jogo
-
pura sorte lek? vc sabe oq eh vc colocar quase 800R$ e nunca anha nada nao ganha nada mesmo , eh engual o SR falou os novato chega e ganha com 3 4 caixa isso , tbm parei , ontem foi a ultima vez que depositei
-
rapaz tenho 12 MN, não gastei mais de mil reais, algumas tipo ak red ganhei com 8 cx, taco cromado 1 cx, soco mortal 7 cx, já ganhei arma com 80cx~100cx (duas ak knife black das caixas bonus ak mania com 70 cx) porém já roletei 200cx em algumas armas ai e nem apareceram, é sorte...
-
Eu sou tenente -p é tipo como se eu fosse novato né ? eu comprei 5 caixas e n ganhei comprei 30 caixas de awm ferrugem e n ganhei é sorte sim mano eu sei como ce ta indiguinado gastar mo grana no jogo focado em um tal item e não conseguilo mais não tenho tanta certeza então acho que é sorte se for sorte nunca vou ganha pq sou azarado so tenho uma mn que é a m4a1-x camo k -p
-
Você já teve a sorte de ganhar a anaconda, agora porr@ quer ganhar em toda caixa que roleta? Vai tomar no c#
-
Criei minha conta um pouco antes do 2.0, aluguei uma M4A1-S por 30 dias e sobrou ZP para comprar 3 caixas ares, na terceira caixa aberta, tive a sorte de ganhar uma MP5 ARENA!
-
Você colocou quase R$800,00 , e pelo menos veio a anaconda, eu por exemplo, já gastei mais de R$1000,00, mas também tenho as armas que queria, só tenho 13 m.n , e não sou novato em roletar não, se você quer uma dica é a de roletar em 50 , tem mais, mas cada tem seu jeito de roletar.
-
estou passando pelo mesmo ja e o 3 deposito de 140 k e nao vi nada sair desses depositos nem das 180 caixas
-
MN é mesma coisa de jogo de azar,suas chances são mínimas de tirar algo.Eu gastei mais de 6000 reais,90% do Cassino da SG,e tenho apenas 3 armas,e são 3 lixos de Reskins iguais a que tem na loja.
Algumas pessoas por ai tiram com poucas caixas...pode apostar que não é apenas sorte não. -
MANO EU FUI COM TANTA ESPERANÇA DE GANHAR EU SEMPRE TO DEPOSITANDO NO CF MAIS TA DIFICIL CARA QUERIA TANTO A AK OUTURNO E FOI 180 CAIXA PRA NADA , SO DEPOSITEI PRA GANHAR , GASTEI ZP PRA CARAMBA PRA GANHA A RUBRO E NUNCA GANHA NADA MAN....
Também fui na fé dessas 180cx, achei que CTZ iria ganhar alguma coisa, ganhei nada só arrependimento.