Seria legal se tivesse um mecanismo de uma troca de armas?
Tipo e o meu primeiro post aqui então podem criticar a VONTADE:
uma sugestão que poderia ser muito boa e a troca de armas de MN de zp ou MN de gp
tipo rodei 30 caixas na AWM red dragon e ganhei ela 4 vezes e meu amigo rodo 70 caixas na ak natal e ganho ela 2 vezes por exemplo
e ambos não tem a arma que o outro tem...
com esse mecanismo seria interessante e muito legal pra jogadores que tem varias armas de mercado repetidas...que só ocupam espaço em seu baú
comentem
uma sugestão que poderia ser muito boa e a troca de armas de MN de zp ou MN de gp
tipo rodei 30 caixas na AWM red dragon e ganhei ela 4 vezes e meu amigo rodo 70 caixas na ak natal e ganho ela 2 vezes por exemplo
e ambos não tem a arma que o outro tem...
com esse mecanismo seria interessante e muito legal pra jogadores que tem varias armas de mercado repetidas...que só ocupam espaço em seu baú
comentem
Comentários
-
Sim em parte acho uma boa ideia, mas, haveria muitos casos de gente que: "trocaram armas sem querer", " Alguém entrou na minha acc e trocou de arma" ou " Minha arma de MN sumiu ".
Seria melhor, se a Z8 disponibilizasse a troca de armas repetidas no próprio MN, a troca entre jogadores é furada. -
Então... Essa ideia já foi exposta nesse tópico.
Shisui, Deus tá vendo tu usando a fonte parecida com a minha u_u (zoas ) -
[QUOTE=Shisui[SP];n486527]Sim em parte acho uma boa ideia, mas, haveria muitos casos de gente que: "trocaram armas sem querer", " Alguém entrou na minha acc e trocou de arma" ou " Minha arma de MN sumiu ".
Seria melhor, se a Z8 disponibilizasse a troca de armas repetidas no próprio MN, a troca entre jogadores é furada. [/QUOTE]
Exatamente. -
Fico mt top sua ideia gostei apoio
-
nunca se sabe né , tem uma serie de requesitos envolvidos nisso . as reclamaçoes por parte de possiveis ''erros de troca'' = a dor de cabeça pra z8 , a possivel reclamaçoes de alguns players que n gostariam da ideia pois fulano ganha trocentas armas sazonais , e vai poder trocar , o q vai ocasionar com + players usando ela o tornando um tanto ''comun'' . é chega a troca de armas , e vai ter nego dizendo que vai desvalorizar e bla bla bla ... , fora que n tem isso no china , o que seria o principal problema já que o cf al não pode criar esse tipo de mecanismo sem passar por lá primeiro , fora outros fatores envolvidos que n temos conhecimentos , mas enquanto n vem , podemos sonhar com essa hipótese .:D
-
Séria bom mas, o colega já falou, teria muita coisa envolvida. :rolleyes:
-
sim sim isso daria muitos problemas como o erro na hora de trocar as armas e isso teria que passar pelo cf china antes de vir pra ca
-
Sua ideia é boa, mais eu acho que uma forma mais rápida e prática seria na hora que o sujeito ganhou a arma repetida ele pudesse ter a opção de manter ou trocar o prêmio, por que por incrível que pareça tem muita gente que gosta de ter itens repetidos. a mesma coisa poderia acontecer com os itens de ticket.
-
dedodechumbo escreveu: »Sua ideia é boa, mais eu acho que uma forma mais rápida e prática seria na hora que o sujeito ganhou a arma repetida ele pudesse ter a opção de manter ou trocar o prêmio, por que por incrível que pareça tem muita gente que gosta de ter itens repetidos. a mesma coisa poderia acontecer com os itens de ticket.
-
Seria interessante se pudesse trocar por outra equivalente no próprio MN, ou seja, na mesma caixa ou de outra com o mesmo valor de ZP/GP.
-
Provavelmente isso nunca irá acontecer porque as pessoas não presentariam seus amigos e sim venderiam suas armas fazendo comércio ilegal dentro do jogo.
Sim tem pessoas de bom coração que até doariam armas, porém iria ter gente ganhando a VIDA vendendo armas acima de 300 reais só porque é sazonal e porque ganhou mais de uma e com certeza haveria pessoas que comprariam essas armas por qualquer preço pois vemos relatos de pessoas no fórum que já rodaram até 500 caixas em uma arma e não ganharam nada, essas pessoas comprariam facilmente uma arma sazonal por pelo menos 300 reais. Isso enriqueceria o bolso de muita gente e causaria prejuízo para a empresa porque ao invés do player comprar as caixas pra tentar a sorte ele iria comprar na mão do vizinho que é mais garantido.
O que eu acharia interessante é se um jogador ganhar uma arma mais de 1x essa arma fosse revertida em ZP e depositado automaticamente na conta do jogador.