Bug?
Disseram que teríamos todos os bônus das VIPs que viriam por dia, porém não apareceu a opção de salvar K/D da AK nessa partida que joguei:
Acho que os outros bônus de Exp e GP também não estão funcionando.
Acho que os outros bônus de Exp e GP também não estão funcionando.
Comentários
-
A Vip que foi dada no evento é só a arma mesmo, pois os bônus dela estão desativados.
Essa ZHUEITO Games :rolleyes: -
Olha, sobre esta questão eu não sei lhe explicar, anteriormente o [GM]Viriato disse que as armas Vips viriam com todos os bônus devidos, mas até agora não houve pronunciamento sobre qualquer alteração, caso eu esteja errado por favor me corrigem, mas acredito que logo logo irão sanar estas duvidas para todos.
-
Disseram que teríamos todos os bônus das VIPs que viriam por dia, porém não apareceu a opção de salvar K/D da AK nessa partida que joguei:
Acho que os outros bônus de Exp e GP também não estão funcionando. -
A Vip que foi dada no evento é só a arma mesmo, pois os bônus dela estão desativados.
Essa ZHUEITO Games :rolleyes:
Devia ter esperado por isso...Olha, sobre esta questão eu não sei lhe explicar, anteriormente o [GM]Viriato disse que as armas Vips viriam com todos os bônus devidos, mas até agora não houve pronunciamento sobre qualquer alteração, caso eu esteja errado por favor me corrigem, mas acredito que logo logo irão sanar estas duvidas para todos.
Nah, até o tempo dela já acabou, só vamos usar a arma mesmo.Acho que veio com o bônus, pois tem um certo mlk nesse print seu que vi, já esta major '-'
Comassim? -
Vips vindo de graça mesmo que por dia,tem que vir com algo desativado,só acho!
-
Só veio a arma... se tivesse vindo com os bonus a pessoa ia ter aquele "V" de vip
-
Pois é, está sem bônus pra todo mundo. Eu tbm estava louco pra poder upar alguns níveis enquanto estivesse com elas, mas pelo jeito me ferrei
O pior foi que o próprio [GM]Viriato confirmou que elas viriam com os bônus e mesmo assim não vieram. Só me iludiu...
Link do post: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...923#post457923 -
Vips vindo de graça mesmo que por dia,tem que vir com algo desativado,só acho!
Egoismo?
E olha que VIPs tem alguns bônus para a sala toda, além de que quem já tem elas não vai mudar nada usar, já que não vai aumentar os bônus de Exp/GP.Só veio a arma... se tivesse vindo com os bonus a pessoa ia ter aquele "V" de vip
Viraram VIPs falsos, hu3.YoungKillers escreveu: »Pois é, está sem bônus pra todo mundo. Eu tbm estava louco pra poder upar alguns níveis enquanto estivesse com elas, mas pelo jeito me ferrei
O pior foi que o próprio [GM]Viriato confirmou que elas viriam com os bônus e mesmo assim não vieram. Só me iludiu...
Link do post: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...923#post457923
Sim, foi nesse post que eu também pensei que viria com os bônus, espero que seja bug mesmo. -
jah estou acostumado mudarem o que falam jah aconteceu com a kukri tava um preço depois subiu pra outro a vibora que mudaram o preço ai n sabiam qual era e tem isso da ak z8 sempre trollando a gente
-
Eu ja havia lido que não viria com os bonus, mas, vai saber...