Parabéns por essa Att de merda!
Pelo que já vi aqui no Forúm nao fui o Unico com esse ban Injusto de 30 Dias.
Sim isso mesmo,jogadores que jogam limpo e levaram ban de 30 dias e vcs pensando que eram hackers.Ontem eu Joguei normalmente pela parte da manha e tarde,quando fui longar de noite estava a mensagem"Você foi banido deste servidor por 30 dias....."Muito obrigado por essa merda de att que fica dando ban injustamente para jogadores limpos e para aqueles que usam hackers fazem a festa mesmo.
Sim isso mesmo,jogadores que jogam limpo e levaram ban de 30 dias e vcs pensando que eram hackers.Ontem eu Joguei normalmente pela parte da manha e tarde,quando fui longar de noite estava a mensagem"Você foi banido deste servidor por 30 dias....."Muito obrigado por essa merda de att que fica dando ban injustamente para jogadores limpos e para aqueles que usam hackers fazem a festa mesmo.
Comentários
-
Vc pode ter trocado a kill mark ou a skin do mercado negro
-
Não Troquei nao pq eu vi no Forum algumas pessoas pergutando sobre a Kill Mark e Skin e nao mudei pq falava que dava Bar.
-
Você é a unica pessoa que tem acesso a sua conta?
Você tentou alterar alguma Skin do game?
Você tem histórico de Hack?
Você tem algum programa ilegal instalado no sistema ou já instalou?
Você xingou algum membro da Suprema Corte, Moderador ou GM?
Foi flagrado usando de Bugs em alguma partida aberta?
Bom teria varias coisas que poderiam acarretar no seu banimento, aconselho a entrar em contato com o suporte técnico por meio de ticket para ter melhor resultado, Caso algum GM passar por aqui, podera olhar se você tem registro de HACK entre outros.
Pois a suprema corte esta em recesso de ferias neste mês, acredito que não seria por meio de replay mas sim por algum membro da equipe z8 que tenha o visto,