oq acharam da velocidade do cf?
fui em uma lan aqui tem um pc la 1.5 processador ... isso msm .-. e o jogo bem rapido la oq acharam? mts acharam que o pc iria explodir e ficou mt mais leve iae?
Comentários
-
Pra esse processador,até que não estar mau,"segundo você".
O meu deu uma travada na primeira sala pós att 2.0,depois continuou tranquilo como sempre. -
Antes meu pc , que não é la essas coisas , não rodava la aquelas coisa , tipo demora pra entrar na sala , mas fora isso fica uns 100-150 fps nas partida hahaha agora ta a mesma coisa , sem contar que nos mapas 2.0 com tudo no maximo o fps fica em media de 50-70
-
Antes meu pc , que não é la essas coisas , não rodava la aquelas coisa , tipo demora pra entrar na sala , mas fora isso fica uns 100-150 fps nas partida hahaha agora ta a mesma coisa , sem contar que nos mapas 2.0 com tudo no maximo o fps fica em media de 50-70
Só meter bala nos "zinimigu" agora hahaha. -
Bom, eu terei que parar de usar meu not e novamente comprar ou montar uma maquina desktop, jah que antes meu FPS era de 100~150 e agora fica em 17 de FPS, fiquei muito abismado pois jogo Skyrim em uma boa resolução, sem travamentos ou lentidão, e bom o 2.0 ficou pesado para minha maquina, eu que odeio maquina Desktop, fiquei triste ao saber que terei que montar novamente uma para poder jogar.
Unica coisa que realmente não gostei é que mesmo abaixando o Volume dos efeitos, quando se esta na qualidade 5, o bendito helicóptero não para nunca. -
O que notei em relação a velocidade foi principalmente na tela de login. A caixinha pra digitar nome de usuário e senha aparecem bem mais rápido do que antes, pelo menos comigo...
Também jogo em not e pensei que fosse ser bem pior depois da atualização. Na qualidade 5 meu FPS fica em torno de 80~90 em sala cheia \o/ -
Vai aqui a minha resposta a isso : a z8 pensou nas pessoas que tem pc fraco pra ela poderem jogar partidas ranqueadas tbm como todos os outros dessa vez a z8 merece msm os parabens
-
Achei isso:
-
Para mim ficou mais rápido mesmo. (deve estar rodando em x64 byts agora, ou não né).