Ajuda, Matemática escola
Gostaria de saber se algum membro do forum poderia me ajudar nessas perguntas de matemática... ficarei grato
A) 17πRAD sobre 4 - 7πRAD sobre 6
2 - Converta os angulos em radianos
A) 750° 315°
3 Ache o comprimento de uma circunferencia de 8cm de raio adote π =3,14
4 O comprimento de uma circunferência é 20cm ache raio e cm
5 Localize o quadrante do angulo
A) 940°
13πRAD sobre 3
6 Ache a menor determinação positiva de 21πRAD sobre 6
A) 750° 315°
A) 940°
13πRAD sobre 3
Comentários
-
Eu lembro disso, tirei acho que 9 na prova, só não lembro mais como é que faz. e.e
Bem, boa sorti. -
Eu lembro disso, tirei acho que 9 na prova, só não lembro mais como é que faz. e.e
Bem, boa sorti.
kkkk, tudo bem mano, obrigado pela atenção, eu sabia fazer isso, mas agora bateu um branco :'( -
cara matemática se fala nisso me mato coisa dificil so veio pra dificulta minha vida
-
cara matemática se fala nisso me mato coisa dificil so veio pra dificulta minha vida
kkkkk, tamo no mesmo lado irmão kkkk, matemática é foda mesmo -
Isso nao é tao dificil fazer, mas to com preguiça de fazer aqui entao te vira! hasauhauahuah, olha algumas video aula no youtube, recomendo olhar videos no "aulade" sao muito boas!
-
Gostaria de saber se algum membro do forum poderia me ajudar nessas perguntas de matemática... ficarei grato
A) 750° 315°
A) 940°
13πRAD sobre 3
Credo....:eek:
Eu fugi da escola kkkk
R- O raio dela é de 10cm
Essa é a unica que eu sei -
PQP em pleno final de semana nego me vem com exercício de Geometria pra resolver. Enfim, me perdoe pelo rage, vamos aos exercícios, 2 vc precisa saber que 1 radiano(Aquele simbolozinho do pi) vale 180º(Graus), com isso em mente é só fazer uma regrinha de 3 simples. No 1 primeiro exercício vc só precisa fazer aquela regrinha de 3 básica que vc fez no 2 só que com algumas alterações já que na 2 vc queria os radianos e agora vc quer os ângulos e depois dividir pelo número que se pede. Espero ter conseguido de ajudar em algo!
-
bahhhhhhhhhhhh mal sei fazer o valor do x sou pior que uma pessoa q tem down e seja psicopata ao msm tempo só q em matemática .
-
bahhhhhhhhhhhh mal sei fazer o valor do x sou pior que uma pessoa q tem down e seja psicopata ao msm tempo só q em matemática .
-
Se não me engano a resposta da primeira é 153º (graus) ._.
-
kkkkk ate isso podemos encontrar no forum... da próxima vez que tiver um dever de casa dificiul venho pedir ajuda ahuehauea Br
-
A) 750° 315°
A) 940°
13πRAD sobre 3
Que macomba em forma de Símbolos, letras e números é essa? .-.