SIGN BIOSHOCK
Avaliações e criticas construtivas #ON
Responderei comentários... (Se tiverem comentários ;-; )
Responderei comentários... (Se tiverem comentários ;-; )
Comentários
-
Ta um lixo cara , serio apaga isso ai .....zoa kkkkkkkk fico muito loco cara , esse tom de verde escuro fico tesão de mais pia , parabens
-
Ta um lixo cara , serio apaga isso ai .....zoa kkkkkkkk fico muito loco cara , esse tom de verde escuro fico tesão de mais pia , parabens
-
vou ser sincero amiga ficou feia essa cor se fosse colorida normal ficava pik,a
-
A menininha me deu até medo.^^
Ela parece que é cega do olho.^^ -
Parece OutLast vixi
-
HenryMiller escreveu: »A menininha me deu até medo.^^
Ela parece que é cega do olho.^^vou ser sincero amiga ficou feia essa cor se fosse colorida normal ficava pik,aParece OutLast vixi -
ja q vc gosta de jogos de terror faz uma do the evil within ou do fear 3 ;33 http://i.imgur.com/NISDvms.jpg
-
Cara fico muito legal, serio mesmo curti de mais!
-
wowww top d +.
-
Tenta colocar um cor mas cla tipo um amarelo claro ou colocar a cor normal : mas ta legal
-
Cara fico muito legal, serio mesmo curti de mais!wowww top d +._PMRDSDOJG escreveu: »Tenta colocar um cor mas cla tipo um amarelo claro ou colocar a cor normal : mas ta legalja q vc gosta de jogos de terror faz uma do the evil within ou do fear 3 ;33 http://i.imgur.com/NISDvms.jpg
-
Muito bonita,logo estarei contratando alguém para umas personalizações para mim,já estar na lista!
-
Você gosta tanto assim desse gradient map? Tudo que eu vejo seu ta com ele o-o.
Enfim, não ficou bom justamente por causa dele, quando você deixa a sign toda monocromatica sempre da aquela falta de alguma coisa, se você tivesse feito algo como ir tirando um pouco o gradient do gif parecendo que ela ta ''saindo'' talvez ficasse um pouco mais interessante mas do jeito que esta não rolou não :c . -
Você gosta tanto assim desse gradient map? Tudo que eu vejo seu ta com ele o-o.
Enfim, não ficou bom justamente por causa dele, quando você deixa a sign toda monocromatica sempre da aquela falta de alguma coisa, se você tivesse feito algo como ir tirando um pouco o gradient do gif parecendo que ela ta ''saindo'' talvez ficasse um pouco mais interessante mas do jeito que esta não rolou não :c .Muito bonita,logo estarei contratando alguém para umas personalizações para mim,já estar na lista! -
jweasdafdsaa escreveu: »Eu não gosto, eu adoro ele. Sempre que vou criar alguma coisa sem ele, nunca encontro um equilíbrio de cores correto . Tenho que estudar principalmente isso...
Okay! -
? Faz sinal Uma Para Mim [/ QUOTE]
Meu PC que uso sofreu um grave acidente hoje (não quer ligar) agora estou em um movido à carvão -
Eu achei legal, porém, essa cor matou.
Poderia ser mais colorida e talz... -
Ficou feia...