Que LAG foi esse? (Não foi minha net...)
É por causa dos 500%? Que isso jovi o.O
Comentários
-
Nossa,tem um que esta com o ping de mais de 1k,dai não tem como.
-
Aqui tb ficou assim... Vários jogadores tomando erro de cliente
-
Matar de machado tava mais fácil do que de awm ....
-
Aconteceu comigo tambem e depois fui Desconectado do Servidor.
-
Aconteceu comigo tambem e depois fui Desconectado do Servidor.
-
mesma coisa aki ate o acompanhamento do evento nao carrega
Sera que a Z8 ta sabendo disso? ^^ -
HenryMiller escreveu: »Nossa,tem um que esta com o ping de mais de 1k,dai não tem como.
Serio se você acha dificil 1k de ping olha o meu
-
-
-
-
HenryMiller escreveu: »Vichiii humilhou o de 1k.^^
Fiquei com ping 4k ;-; -
Meu ping n pega menos de 500 tnc
-
Para nooooooooooooooossa alegria!!
-
Será que os servidores foram parar em Marte?
-
Fiquei com ping 4k ;-;
'-' avemaria porque não consigo jogar com nem 200 de ping direito ai tu me fala que tava com 4k .-. -
Isso também está acontecendo comigo o dia inteiro ping só ocilando não da pra joga assim, já sou do nordeste e sofro com isso todos os dias com ping 100 mais ping 500 1000 2000 ai não da né.
-
Estão fazendo um teste de servidores em Marte.
-
Isso também está acontecendo comigo o dia inteiro ping só ocilando não da pra joga assim, já sou do nordeste e sofro com isso todos os dias com ping 100 mais ping 500 1000 2000 ai não da né...
-
na moral mano cade aqueles lambe botas que fala que é na nossa net rsrsrsss tem que rir e muito desses mlk :rolleyes:
-
ahuahaauaha
-
'-' avemaria porque não consigo jogar com nem 200 de ping direito ai tu me fala que tava com 4k .-.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/487487-500-exp-1000-de-lag-o-que-adianta
Geral esta assim da uma olhada
O QUE ADIANTA 500% + EXP .+++ SI ESTA 1000% LAG -
ja usei net de cel pra joga cf ping 7000 pena que nao tenho print
-
-
tudo com net a manivela ****
-
Servidor tá óoh, um coco!
-
na moral mano cade aqueles lambe botas que fala que é na nossa net rsrsrsss tem que rir e muito desses mlk :rolleyes:
-
Boa Noite/Tarde, o problema esta nas empresas que fornecem a internet pra vocês, caso queiram reclamar liguem prá lá!
Espero ter ajudado! -
Boa Noite/Tarde, o problema esta nas empresas que fornecem a internet pra vocês, caso queiram reclamar liguem prá lá!
Espero ter ajudado!
Ta zoando, né? ^^
Voce fala que TODOS do CrossFire tão com ping acima de 100 porque A NOSSA INTERNET TA COM PROBLEMA??? -
Ta zoando, né? ^^
Voce fala que TODOS do CrossFire tão com ping acima de 100 porque A NOSSA INTERNET TA COM PROBLEMA???
Se quiser o nome do ser, eu te passo por MP ^^ -
Estava sendo irônico. Tinha um usuário aqui no fórum que falava do mesmo jeito que eu falei aí, falava Boa noite, espero ter ajudado. Ele só dava respostas de BOT tipo a que eu dei ai em cima, isso quando ele não copiava na cara dura o que outra pessoa disse no mesmo tópico.
Se quiser o nome do ser, eu te passo por MP ^^
Nao.. vlw!