DININUIRÃO A PORCETAGEM DE ALGUMAS ARMAS VIPS.
Gostaria de saber porque diminuirão a porcetagem da kukri pois quando eu comprei era 200% e agora esta em 120% eu estou sendo ligeira mente prejudicado gostaria de sabe o que vão fazer a respeito pois comprei 1 produto de um jeito e a z8 games nao tem a autorização de mudar meus itens já que uma vez foi pago o mesmo de igual forma deveria esta quando adquiri o produto . Aguardo respostas
Comentários
-
Gostaria de saber porque diminuirão a porcetagem da kukri pois quando eu comprei era 200% e agora esta em 120% eu estou sendo ligeira mente prejudicado gostaria de sabe o que vão fazer a respeito pois comprei 1 produto de um jeito e a z8 games nao tem a autorização de mudar meus itens já que uma vez foi pago o mesmo de igual forma deveria esta quando adquiri o produto . Aguardo respostas
-
Isso é verdade, si as pessoas compraram com 200% de exp devem permanecer com 200% de exp,
Existe lei do direito do consumidor no brasil. A z8 não pode fazer isso e além do mais si fazer com aviso prévio os que compraram quando era 200% tem que permanecer e os outros que não comprarem e quand ofor comprar tiver 120% ai o deles é 120%.
Z8 tem que dar explicaçãoChora, só sabe ''upar'' com XP de vip é?:eek::rolleyes::p
Cara não é por exp si ele comprou por causa disso é problema dele, si estava 200% e comprou pelo interesse dos 200% e agora esta 120% a z8 tem que ressarci a todos -
Ela nunca foi 200% :rolleyes: sempre foi 120%.
-
Chora, só sabe ''upar'' com XP de vip é?:eek::rolleyes::p
Não vou comentar nada sobre isso pra não começar uma treta...
@Topic
Ela sempre foi 120%... -
Já comprei ela com 120% também.... -
O que todos estão dizendo é que iria dizer,pelo menos para mim ela sempre foi 120%,acho que o autor do tópico se enganou.
-
Acho que nunca foi alterado, postagem do anúncio aqui
-
Isso é verdade, si as pessoas compraram com 200% de exp devem permanecer com 200% de exp,
Existe lei do direito do consumidor no brasil. A z8 não pode fazer isso e além do mais si fazer com aviso prévio os que compraram quando era 200% tem que permanecer e os outros que não comprarem e quand ofor comprar tiver 120% ai o deles é 120%.
Z8 tem que dar explicação
Cara não é por exp si ele comprou por causa disso é problema dele, si estava 200% e comprou pelo interesse dos 200% e agora esta 120% a z8 tem que ressarci a todos
Antes de falar de lei, direitos etc, procure se informar ela sempre foi 120%
A kukri sempre foi 120% desde sua pre venda. -
200% aonde ? sempre foi 120% fi , presta + atenção na hora de comprar as coisas