500%+EXP + 1000% de LAG o que adianta?
Está impossível de jogar com tanto LAG no FIM DE SEMANA E ainda mais com esse evento de 500% de EXP,.
cara meu ping normal e 20 a 22, com essa *****, esta 300-650ping nem tem como dar QS e não é so meu não SÃO DE TODOS DA SALA
Si for pra continuar assim é melhor nem ter esse evento de exp a mais.
Está impossível de jogar em qualquer servidor....
todos estão reclamando
Todos que tem vip tem um numero em cima do V
Tirei print das duas x que morri por causa de lag muito tenso jogar com lag
cara meu ping normal e 20 a 22, com essa *****, esta 300-650ping nem tem como dar QS e não é so meu não SÃO DE TODOS DA SALA
todos estão reclamando
Todos que tem vip tem um numero em cima do V
Tirei print das duas x que morri por causa de lag muito tenso jogar com lag
Comentários
-
Está impossível de jogar com tanto LAG no FIM DE SEMANA E ainda mais com esse evento de 500% de EXP,.
todos estão reclamando -
Não aguento mais ping todo dia 100 sofro isso por ser do nordeste, mais pelo menos no dia dia é 100 e hoje que ta 500 1000 2000
-
Kelvison14 escreveu: »Não aguento mais ping todo dia 100 sofro isso por ser do nordeste, mais pelo menos no dia dia é 100 e hoje que ta 500 1000 2000
99.9% Dos players do CF estão reclamando
Geral comprando ZPS invez da z8 investir nos servidores melhorar para todos os BRS não estao fazendo isso.
E muita sacanagem.
++ gente reclamando
e olha so isso
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/487420-ca%C3%ADmos-na-maracutaia-da-z8-ak47-vip-sem-b%C3%B4nus -
Nem tive coragem de logar ainda,mas vou entrar no game para ver como esta a coisa.
-
É só ter bônus que já começa ficar assim. Mas hoje está muito pior com esses 500% de XP.
Fim de semana assim é osso viu.
Antes jogar tranquilo, sem lag e sem xp extra, do que jogar assim todo lagadão sem poder aproveitar o bônus direito. -
Entrei para jogar agora pouco e realmente esta cabuloso,meu ping chegou a 400,dai tive que sair da partida porque estava sem condições.
-
Verifiquem qual é o provedor de vocês (talvez seja o mesmo), e se não houve alteração na rota de sua internet. Não creio que seja no jogo tampouco no servidor, pois meu ping permanece inalterado (entre 40~60).
-
-
Gintokisan escreveu: »Verifiquem qual é o provedor de vocês (talvez seja o mesmo), e se não houve alteração na rota de sua internet. Não creio que seja no jogo tampouco no servidor, pois meu ping permanece inalterado (entre 40~60).
Não sei como esta hoje,mas ontem realmente estava complicado. -
Pois é mano CF novo problemas velhos quando nao é ping. É hack nas partidas
-
HenryMiller escreveu: »Meu provedor não é,não houve alteração de rota,já verifiquei,e sempre meu ping varia de 15 a 20 e ontem chegava a bater 400.O problema esta ocorrendo com muita gente,aconteceu com colegas que tem GVT,Net,Oi etc...ou seja,provedor não é.
Não sei como esta hoje,mas ontem realmente estava complicado.
Parei de jogar durante o evento por causa do lag... Ping indo a 300. -
Parei de jogar durante o evento por causa do lag... Ping indo a 300. -
ontem tive que desligar meu computador por raiva e fiquei muito triste de perder o evento de 500% pois nao dava para jogar de tanto lag
-
-
Tá Tenso mesmo !! meu PING varia entre 50 e 60 agora só tá pra cima de 100 !!! TENSO !
-
O meu chega a subir ate 2000
o meu antes era so uns 40 ia ate 80 agr ta tenso msm..........................