EVENTO 500% DE LAG

Pra que que botar a porra do evento com 500%? só pra lagar essa bosta?? com 200% já fica lagado ai vão e inventão botar 500% só por causa de 3 mapas que foram atualizados... pqp quer da exp pra pobre? manda comprar vip
essa bosta de partida ranqueada demora 1 ano pra upar a barra, só cai time doente, a pessoa tá quase upando e o que acontece? a sala trava e perde a metade da barrinha por causa dessa bosta de evento pra favelado

obs: se quiser da ban no fórum... fod***

obs 2: se for pra mover pro lix0 do forum (area de reclamação), exclui.

2q65yqp.jpg

Comentários

• kkkk relaxa aí cara, já vi que esqueceu de agitar o Todynho antes de beber. Já na madrugada de hoje eu já tava tomando erro toda hora, toda vez que a Z8 faz um evento desse porte dá m3rd4, parece que eles não aprendem não.
  • calma jovem UHASUASHUSAUHAUHSAHUSAHUSAHUSAUH
    o problema não é a z8 e sim seu provedor de internet vc queria o que? Vc mora no interior do cinturão de oórium :p................. rçrçrçr
    e sobre as partidas rankeadas provavelmente vai haver um UPgrade onde poderemos criar time :v eu to evitando essas partidas justamente para não jogar com times doentes mentais .-.
  • Colocam um evento que o servidor não aguenta, vai entender... Se com 200% antigamente dava lag por que 500% não iria dar... Só acho que quanto mais exp colocam mais estraga o game.
    Essas partidas ranqueadas tá osso, cai 4 mlk que criou a conta hoje no meu time e 5 da pain no outro...
    Pior é pra quem joga M.B, partida TOTALMENTE desbalanceada, MUITO pior que em P.D, no P.D até dá pra carregar, mas em M.B se cair 1 ou 2 que ficam 0/20000 já f*de tudo...
    Povo cria a conta hoje e quer ir pra partida ranqueada em vez de tentar aprender a jogar tal modo antes.
  • Smookess escreveu: »
    Pra que que botar a ***** do evento com 500%? só pra lagar essa bosta?? com 200% já fica lagado ai vão e inventão botar 500% só por causa de 3 mapas que foram atualizados... pqp quer da exp pra pobre? manda comprar vip
    essa bosta de partida ranqueada demora 1 ano pra upar a barra, só cai time doente, a pessoa tá quase upando e o que acontece? a sala trava e perde a metade da barrinha por causa dessa bosta de evento pra favelado

obs: se quiser da ban no fórum... fod***

obs 2: se for pra mover pro lix0 do forum (area de reclamação), exclui.

2q65yqp.jpg

RI mt, se revolto em **** só achei errado fica chamando quem não tem VIP de pobre e favelado mas tudo bem, sai do crossfire um poco vai faze otra coisa pq vc vai acabar tomando ban e se tomar vai reclamar ainda mais que gasto dinheiro no jogo etc.
  • "É assim que começa... o ping subindo... as salas caindo... a sensação de que vai tomar um DC... é isso que transforma uma boa partida... em uma partida perdida.

Conte-me, servidores vocês bugam?
    Vão bugar!"

Servidores estáveis vs Evento de 500%
  • Até umas horas de ontem ainda estava conseguindo jogar,dava umas travadinhas de vez em quando mas conseguia,mas depois....
    A hora que entrou o evento Lag ficou difícil,pois meu ping foi de 18 para 400,ficou até engraçado,dava 1541818419815151518 tiros nos caras e não matava,levava 18184511651651815 de tiros e ia morrer meia hora depois.^^

Se colocarem evento 1000% de Xp para quanto sera que ai meu ping?Uns 900?
  • Creio que o Evento não seja o responsável pelos altos pings que vem acontecendo e sim algo com o Servidor do Gamer nesses eventos costumam se logar mas players e mais players requer mas velocidade na resposta do servidor com o alto trafego é normal que com alguns fique com esse leg. Não era pra ocorrer mas ocorre. Tenho certeza que será resolvido pelos administradores.