Apelação nível 10 elevada a milésima potência,agora os WOGL vão pirar ^^
Qual tal uma nova Barret Vip com mira lazer?Não,você não leram errado,o nome dela é Barrett M82A1 Iron Shark.
Não posso postar fotos aqui por causa das regras inteligentes do fórum que proíbem de postar armas de outros CFs (como coisa que todos mundo iria migrar para o CN).
A foto dela,assim como dados esta no Crossifre Wik,esta em destaque.Uma Barret,com seu pequeno damage,que pode ser usada como uma arma de assalto....sera que é apelação?^^
Não posso postar fotos aqui por causa das regras inteligentes do fórum que proíbem de postar armas de outros CFs (como coisa que todos mundo iria migrar para o CN).
A foto dela,assim como dados esta no Crossifre Wik,esta em destaque.Uma Barret,com seu pequeno damage,que pode ser usada como uma arma de assalto....sera que é apelação?^^
Comentários
-
Não entendi como isso pode ser apelão? O No-scope da arma vai ser perfeito? Essa mira a laser só poupou o trabalho de quem fazia um pontinho no centro da tela
-
HenryMiller escreveu: »Qual tal uma nova Barret Vip com mira lazer?Não,você não leram errado,o nome dela é Barrett M82A1 Iron Shark.
Meu char da chute/joga faca/atira com arma primaria/atira com arma secundaria/da facada/da coronhada/ falta só mira a lazer :rolleyes: -
Que venha !!!!
Meu char da chute/joga faca/atira com arma primaria/atira com arma secundaria/da facada/da coronhada/ falta só mira a lazer :rolleyes: -
Só quero ver acertar essas faquinhas aí kkkk.
Cara vi muita gente reclamando disso, mas acredite eu consegui acertar varias fakinhas :cool:
Obs: A queima roupa é complicado mesmo, mas só ter calma que acerta -
Não entendi como isso pode ser apelão? O No-scope da arma vai ser perfeito? Essa mira a laser só poupou o trabalho de quem fazia um pontinho no centro da tela
-
HenryMiller escreveu: »Sim e não.Se você tentar atirar somente com o point lazer ela não tem precisão (prevaleceu o bom senso nesta parte),mas ele tem precisão se acionado o Scope ou seja,facilitou o trabalho,onde a o lazer bater só puxar scope e manda bala.
Ai eu já não quero mais. **** -
Ai eu já não quero mais. **** -
Não entendi pq e tão apelativa se a mira lazer n e precisa sem scope.
-
Já vi ela no Canal do Shirunai Okami e sinceramente ñ curti, achei chamativa D+ e o Design feio, já a mira a lazer ñ sei se é TÃO precisa assim ( nunca se baseei em outras versões. Se lembre q estamos no CF AL, as armas de outras versões de CF sofrem mudanças ao vim pro nosso, ou seja, á sempre um "porém" no meio )
-
Não entendi pq e tão apelativa se a mira lazer n e precisa sem scope.Já vi ela no Canal do Shirunai Okami e sinceramente ñ curti, achei chamativa D+ e o Design feio, já a mira a lazer ñ sei se é TÃO precisa assim ( nunca se baseei em outras versões. Se lembre q estamos no CF AL, as armas de outras versões de CF sofrem mudanças ao vim pro nosso, ou seja, á sempre um "porém" no meio )
-
Seria realmente muito apelão. Mas é como a AK-47 Iron Beast (que tem nessa mesma versão), e não chegou aqui ainda. Talvez chegue, talvez não. Provavelmente sim, o que resta é esperar. (o reload dela é bem mais rápido, vei, como assim :eek:)
-
Gintokisan escreveu: »Seria realmente muito apelão. Mas é como a AK-47 Iron Beast (que tem nessa mesma versão), e não chegou aqui ainda. Talvez chegue, talvez não. Provavelmente sim, o que resta é esperar. (o reload dela é bem mais rápido, vei, como assim :eek:)
A Ak-47 iron Beast acho que não teria como vir sem a versão 2.0,agora que ela esta ai não duvido que chegue até o final do ano. -
no caso ela seria quase igual a sr25-ares mira alternativa so que uma barret e com a mira modificada
-
Atirar faquinhas com a Vibora é igual andar de bike sem as mãos, se não treinar vai da porcaria,kkkkk
-
no caso ela seria quase igual a sr25-ares mira alternativa so que uma barret e com a mira modificadaAtirar faquinhas com a Vibora é igual andar de bike sem as mãos, se não treinar vai da porcaria,kkkkk
-
Vai mudar em nada
:rolleyes: -
Vai mudar em nada
:rolleyes: -
Não vi nada de apelação nessa arma '-' se o laser fosse até o meio da tela onde fica a mira normal iria ser apelação mas ele e bem curto nem chega até la ...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Não vi nada de apelação nessa arma '-' se o laser fosse até o meio da tela onde fica a mira normal iria ser apelação mas ele e bem curto nem chega até la ...
-
Não achei ela muito apelativa não, acho até que a barrett-bb é equivalente à ela, é como se fossem as duas m4, a predador e a cyborg, a barrett-bb tem a mira alternativa, pode não parecer grande coisa, mas até eu que não jogo nada de sniper, consigo matar alguém, com essa mira... a barrett-is é uma ótima arma também, e esse laser não é tão útil, eles deviam ter colocado a mira alternativa no lugar desse laser. Ah, e eu tenho a barrett-bb e não sou fanboy dela, antes que achem que eu só falo isso por que tenho ela.
-
Vai ser bem boa. Mas não compraria. Achei a skin meio feinha e já tenho a outra Barrett M82A1 vip... De qualquer forma, ainda espero uma Barrett com thermal scope, munição explosiva/incendiária, laser, etc.
-
Dei uma olhada em um vídeo dela em 1080p e percebi que o laser vai até o centro da tela. Achei ela bonita (sou o único?), mas prefiro esperar a chegada da AWM-S/MSR-S (mesmo sendo de MN).
-
Não vi apelo, quem não tem o laser é só risca a tela '-'
-
Eu ja tinha visto ela no Youtube, mas o que eu achei bem estranho foi a skin dela, é um feio bonito.
-
Lucasalmei18 escreveu: »Não achei ela muito apelativa não, acho até que a barrett-bb é equivalente à ela, é como se fossem as duas m4, a predador e a cyborg, a barrett-bb tem a mira alternativa, pode não parecer grande coisa, mas até eu que não jogo nada de sniper, consigo matar alguém, com essa mira... a barrett-is é uma ótima arma também, e esse laser não é tão útil, eles deviam ter colocado a mira alternativa no lugar desse laser. Ah, e eu tenho a barrett-bb e não sou fanboy dela, antes que achem que eu só falo isso por que tenho ela.ThanatoosCF escreveu: »Vai ser bem boa. Mas não compraria. Achei a skin meio feinha e já tenho a outra Barrett M82A1 vip... De qualquer forma, ainda espero uma Barrett com thermal scope, munição explosiva/incendiária, laser, etc.Dei uma olhada em um vídeo dela em 1080p e percebi que o laser vai até o centro da tela. Achei ela bonita (sou o único?), mas prefiro esperar a chegada da AWM-S/MSR-S (mesmo sendo de MN).cibervitor55 escreveu: »Não vi apelo, quem não tem o laser é só risca a tela '-'Skarloff008 escreveu: »Eu ja tinha visto ela no Youtube, mas o que eu achei bem estranho foi a skin dela, é um feio bonito.
-
Irá vir sim mas vai demorar bastante, além D.E ainda falta vir o BC Axe Beast, e mesmo depois desses já lançados acho difícil vir uma nova Barret Vip agora, no final do ano talvez.
-
Irá vir sim mas vai demorar bastante, além D.E ainda falta vir o BC Axe Beast, e mesmo depois desses já lançados acho difícil vir uma nova Barret Vip agora, no final do ano talvez.
-
Eu vi o video dessa nova Barrett a cerca de 1 semana por recomendação de um amigo, e pensei o mesmo que outro usuário ai ja disse, cor chamativa demais, design feio, mas parece que além de tudo que vc disse ela tbm da bonus de +1 munição para secundarias. Tbm ñ achei apelativa, so que ela facilita o quickscope pra quem não tem a noção da reticula com snipers, ainda sou mais Barrett dragão das trevas...
---
Mas na real quando vi o titulo do topico achei que vc ia dizer que finalmente ganho algo nas cxs Ares para "ferrar" com os WOGL , hehehe