Contagem do evento.
Ok, já responderam sobre esse erro e já disseram que está funcionando mas não está. A contagem no mapa Criogênese não está contando pra mim, e sim, joguei diversas vezes a partida desde o primeiro round com 16 jogadores. E lembrando que não é um erro geral então a conta em que vocês testaram pode estar contando mas muitas outras não estão. O evento termina dia 5 e será muita irresponsabilidade e falta de compromisso suas se não corrigirem isso definitivamente. E não adianta responderem o post mais uma vez dizendo que já corrigiram porque não é verdade.
Aguardo uma resposta.
Aguardo uma resposta.
Comentários
-
Comigo está acontecendo o mesmo, todas as missões estão corretas só o mapa criogênese que não está aparecendo, Já salvei replay das partidas mas não sei o que devo fazer, se não resolverem isso com as pessoas que estão reclamando agora e ficar comprovado que realmente houve um erro terão que dar os prêmios para todos os párticipantes.
-
completei todo o evento e nao veio minhas 20 caixas que faltava porque ? so comigo ? ou todos estão sem tbm ?
-
vish kk tmb ainda nao ganhei vai vir segunda eu acho
-
Não deu nem 1 Hora ainda e vocês Já querem que chegam assim...
-
Não deu nem 1 Hora ainda e vocês Já querem que chegam assim...
kk não vi esse pequeno detalhe .
mas de qualquer forma vlw . -
Olá pessoal,
Isso foi já anunciado por nós sobre a situação: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/486956-evento-aquecimento-2-0
E em breve daremos mais respostas sobre.