Partidas Ranqueadas
Em visão do cenário competitivo do Crossfire, venho por meio desta sugerir que as partidas ranqueadas sejam no modo WOGL, se for possível...
Pois deixa as partidas mais competitivas, os jogadores vão se destacar pelo seu talento e não por um ter a arma mais "apelativa" que a do outro.
Ou se acharem melhor, podem fazer uma enquete, creio que seria um meio mais democrático.
Att, Sayoran.
Pois deixa as partidas mais competitivas, os jogadores vão se destacar pelo seu talento e não por um ter a arma mais "apelativa" que a do outro.
Ou se acharem melhor, podem fazer uma enquete, creio que seria um meio mais democrático.
Att, Sayoran.
Comentários
-
Seria bem melhor mesmo.
-
Boa ideia!
-
Justo! boa ideia
-
Apoio so tem Lixo de M14 de AP e Vip jogando da Nojo
-
Desculpe se parecer grosso, mas não sei como dizer de outra forma
1 - Jogar WOGL não te fazer ser melhor que ninguém. Os Chineses são invictos no mundial e vivem jogando com armas fora do WOGL no competitivo interno deles.
2 - Aprenda a dar HS e jogar contra quem usa arma """apelativa""", se vc não consegue controlar o recoil/spread de uma AK e matar um sujeito de M14, jamais será bom no competitivo.
3 - Não existe igualdade e "jogador que se destaca pelo talento". Mesmo que vcs joguem WOGL. Um sujeito que tem o PC da Nasa, com 5 de ping rodando com os melhores gráficos e melhor resolução a 500 fps, com o melhor monitor e mouse, vai ter vantagem sob o sujeito num Lentium da xuxa rodando nos piores gráficos, na resolução mais baixa a 10 fps, com 500 de ping e 90% de perda de pacote. Se é pra me impedir de jogar de VIP porque tem gente que não tem, por que não me impedir de jogar na melhor resolução e capar os FPS? Por que não colocar um "lag artificial" em mim? Em nome da igualdade?
3;2 - Na fórmula um e em muitos esportes, quem tem melhores patrocinadores e uma melhor equipe, sai em vantagem.
4 - Todo mundo pode usar estas "armas apelativas", 9A, M14 de AP, Kriss, um monte de armas de MZ, etc, etc, etc; já consegui mais de 30 dias de Minimi gold sem gastar um centavo no CF, só jogando MZ.
5 - Eu paguei R$140,00 na Barrett M82A1 vip e eu quero usa-la. Podia ter comprado outros jogos(é quase o jogo mais caro que tenho na steam), colocado na poupança, comido feito rei no melhor restaurante da cidade ou gasto em outras coisas( ͡° ͜ʖ ͡°),Mas gastei numa arma e quero usa-la. Principalmente no modo batalha.
6 - Você mesmo pode criar uma enquete.
7 - As VIP's não são OP. Quando a Z8 deu a AK vip por um dia, eu continuei jogando de Beretta AR-70 e achei melhor que a AK vip pois não sei controlar o recuo. É questão de jogador, não da arma. -
sim boa ideia e podia também aumentar os rounds das partida 5 rounds e muito poco ideal e 7 rounds seria bem melhor
-
Não, se você não consegue matar um cara de m14 não merece nem ser reserva de algum time amador, você é um chorão babacão isso sim
WOGL de c# é rol@ -
Desculpa ser grosso mas... aos que estão postando comentários ofensivos, vocês são retárdados?
Um vem dizer que não sei jogar e outro pra aprender a jogar?!
Jogo FPS desde meus 11 anos, não sou nenhum leigo em jogos de FPS, porém não vem ao caso.
Estou dando apenas uma sugestão para que o cenário fique mais competitivo, com maior igualdade possível... Obviamente que vocês podem não concordar, mas não vem ao caso ofender e muito menos tentar pagar de "prozão" pra cima de mim, mostre que você tem capacidade o suficiente pra debater sobre o assunto e poste ideias de como queria que fosse ou o porque de ser contra.
Att, Sayoran. -
Desculpa ser grosso mas... aos que estão postando comentários ofensivos, vocês são retárdados?
Um vem dizer que não sei jogar e outro pra aprender a jogar?!
Jogo FPS desde meus 11 anos, não sou nenhum leigo em jogos de FPS, porém não vem ao caso.
Estou dando apenas uma sugestão para que o cenário fique mais competitivo, com maior igualdade possível... Obviamente que vocês podem não concordar, mas não vem ao caso ofender e muito menos tentar pagar de "prozão" pra cima de mim, mostre que você tem capacidade o suficiente pra debater sobre o assunto e poste ideias de como queria que fosse ou o porque de ser contra.
Att, Sayoran.
Primeiramente, eu tento manter educação, embora ache o WOGL o pior lixo do CF(repare que to chamando o wogl de lixo, não quem joga wogl). Ao contrário de uma certa pessoa que me chama de "lixo" por usar uma arma que eu paguei com o meu próprio suor.WesleySzMSF escreveu: »Apoio so tem Lixo de M14 de AP e Vip jogando da Nojo -
Primeiramente, eu tento manter educação, embora ache o WOGL o pior lixo do CF(repare que to chamando o wogl de lixo, não quem joga wogl). Ao contrário de uma certa pessoa que me chama de "lixo" por usar uma arma que eu paguei com o meu próprio suor.
Apoio seriamente a a WOGL NA ARENA, e como de costumes os chorões da VIP; Z8, Coloque um MODO WOGL já que estão dando tanto ''apoio'' pro Brasil
#Toma vergonha lekzin de fantaria -
Cara se você ver o competitivo do CFCHINA ... você não acreditaria .... O campeonato NACIONAL e o que CLASSIFICA PARA CFS , não tem regras , vale tudo .
E mesmo assim eles chegam no CFS e sempre ganhar com armas "WOGL" , isso é só um MOTIVO que os BRs Chora muito , o pessoal usa por que esta no jogo ! (Para usar)
*QUER JOGA WOGL , Vai joga MIX !!! -
Até imagino o suor da sua língua pedindo papai e mamãe pra te dar dindin pra outros fins e você acumulando para depositar em ZP, ÒH MEU DEUS, quanto dinheiro de lanche não gasto na cantina da escola, SANTO PAI, onde foi parar o troco do pão? E o dinheiro que te deram para pagar o mercadinho? Vish...
Apoio seriamente a a WOGL NA ARENA, e como de costumes os chorões da VIP; Z8, Coloque um MODO WOGL já que estão dando tanto ''apoio'' pro Brasil
#Toma vergonha lekzin de fantaria
Você nem me conhece. Só porque você é incapaz de ganhar $$$ sem ajuda do papai, não quer dizer que eu sou incapaz também. Na época eu tinha um "salário" miserável, mas mesmo assim conseguia dinheiro pra me divertir. E outra coisa, se você não aguenta enfrentar o sujeito com tanta arma free excelente, o noob aqui é você. Antes de comprar a Barrett M82A1 vip, eu jogava super de boa com as armas de GP. Quando a Z8 deu a AK vip pra geral, eu continuei com minha Beretta AR70.
Aposto que quando a Z8 da arma de MN ou vip por 1 ou 7 dias, vc para de jogar WOGL. -
Seria legal um modo onde todos pudessem jogar em igualdade, onde ninguém tivesse vantagem alguma sobre ninguém, venceria quem soubesse jogar melhor, onde jogadores de nível médio/baixo pudessem treinar e ficar melhor, ultimamente só estou passando estresse no jogo
-
ThanatoosCF escreveu: »Desculpe se parecer grosso, mas não sei como dizer de outra forma
.
Rapaz,
Você disse tudo e mais um pouco. Gostei do que tu acabaste de dizer e concordo totalmente com a sua opinião.
Eu vejo da mesma forma, só que para muitos ter alguém de armas ''apelonas'' ou de VIP, é significado de vitória ou derrota para aqueles que não tem. Se todos absorvessem isso que pensamos não estaríamos chegando a esse ponto de criar salas com regrinhas ou com uma tolerância significativa para o uso limitado de armas. Se usassem e pusessem o cérebro para funcionar e prestar mais atenção, deixando o ''mi mi mi'' e a ignorância de lado, quem sabe melhorassem a jogabilidade e a comunicação. Pois no WOGL ou qualquer campeonato na versão chinesa do CF, lá vale qualquer coisa, o importante lá é, estar preparado para o que vier, sem restrição e muita atenção, lá é permitido qualquer coisa, e nem por isso eles são os piores do mundo.
Pensem bem, se jogarem contra alguém de M14EBR, e nessa sala você está de M4A1 a vantagem é de quem tem mais prática, e não da arma. A arma serve apenas para atirar, quem tem que ter mais experiência é VOCÊ que tenta, jogar numa sala onde só vale certas, armas, personagens, facas, pistolas, posicionamento etc e tal.
Se você quer treinar, treine contra os 'APELÕES'' que usam VIP's, 9A-91 etc.... Jogando contra ''eles(as)'' você vai ficar mais produtivo, experiente e vai se auto-superar.
Enfim, era isso que eu gostaria de deixar claro aqueles que sempre vem no fórum pra fazer aqueles escândalos repugnantes quando a questão é WOGL ou VIP e armas OP. -
Entendam, esse negocio de vantagem é coisa da cabecinha de amador de vocês, um jogador realmente bom não vai olhar se o inimigo tá com tal item com tal arma, o negocio e a propia arma e matar, deixem de mimimi e vão crescer
-
Entendam, esse negocio de vantagem é coisa da cabecinha de amador de vocês, um jogador realmente bom não vai olhar se o inimigo tá com tal item com tal arma, o negocio e a propia arma e matar, deixem de mimimi e vão crescer
Mais um que eu concordo. WOGL nem deveria ter existido ou vindo pro Brasil, depois que essa desgrama veio, ficou muito mais chato de jogar CF. Saudades do D9!!
Eu vivo dizendo para aqueles que ficam de ''mi mi mi'', ''pedindo x1'', falando asneira e tentando se gabar porque joga ''WOGL'' eu digo o seguinte: Um bom jogador, é aquele que aceita a derrota, e não visa apenas a vitória. -
Entendam uma coisa, se o cara ta de VIP ou alguma arma considerada "OP" o problema é dele, você faz apenas seu jogo. Quem tiver mais experiência vai ganhar com toda a certeza, o jogo não é apenas trocar bala de "mano a mano", é muita estratégia envolvida, falo isso pois já fui do competitivo e até entendo seu pensamento.
Se você da uma M16 para um jogador profissional e deixa ele treinar 2 horas, depois coloca jogar contra alguém de M14. Quem você acha que vai ganhar ? Quem tem mais treino envolvido. Apenas faça o seu jogo e não escolha as armas para seus adversarios, cada um se prepara do jeito que pode, e que acha que vai conseguir a vitória. -
Entendam uma coisa, se o cara ta de VIP ou alguma arma considerada "OP" o problema é dele, você faz apenas seu jogo. Quem tiver mais experiência vai ganhar com toda a certeza, o jogo não é apenas trocar bala de "mano a mano", é muita estratégia envolvida, falo isso pois já fui do competitivo e até entendo seu pensamento.
Se você da uma M16 para um jogador profissional e deixa ele treinar 2 horas, depois coloca jogar contra alguém de M14. Quem você acha que vai ganhar ? Quem tem mais treino envolvido. Apenas faça o seu jogo e não escolha as armas para seus adversarios, cada um se prepara do jeito que pode, e que acha que vai conseguir a vitória.
Cada um tem sua conta, e decide o que vai comprar, usar e fazer. -
Teoricamente é isso!
Cada um tem sua conta, e decide o que vai comprar, usar e fazer.
Parece que querem implantar uma ditadura, só pode usar tal arma e tal char, ah vai se f#der -
WOGL é uma desculpa pra quem é sustentado pelos pais e não tem como colocar ZP(qualquer pessoa que ganhe o próprio $$ e tenha PC + internet, pode colocar ZP) e irritar os outros jogadores. 99.9% não são reservas de um time amador e não ganham nem um "campeonato sem premio"... Eles apenas usam WOGL pra esconder a inveja(kickar quem tem o que eles não podem ter) e falta de habilidade(desculpa pra quando morrer). Por isto eles não querem entrar nos MIX de clã e coisas do tipo. Se eles gostassem de competitivo mesmo, iriam jogar o competitivo no TS deles, na sala fechada com senha deles e não iriam nos atazanar nas outras salas. Ahhh e quando a Z8 der arma de MN ou VIP por 1 ou 7 dias, eles não iriam parar de jogar wogl, pra jogar com estas armas.
Segue abaixo alguns dos meus frags com armas de GP que jogava antes de comprar a Barrett M82A1 VIP. Só falta chora porque "ta mirado"(como se fosse um crime usar a mira na sniper e a mira da sniper estivesse de enfeite). Todos os kills abaixo, eu tive antes de receber a minha VIP. E tirando na ultima, que eu comprei por poucos dias a DSR-1 de ZP, todas são com armas de GP e só comprei ela de ZP, porque era iniciante e não me dou bem com a M700. Tankam muito ela.
-
ThanatoosCF escreveu: »( ͡° ͜ʖ ͡°),.
-
Pelo que eu li os posts, vocês estão pensando mais em vocês mesmos, pois gastaram dinheiro para obter a arma de vocês e querem usar de qualquer maneira e lugar a arma.
E vi o rapaz citando ali em cima, os jogadores que não tem dinheiro para comprar VIP no jogo... Isso faz desse jogador ser inferior a você?
E convenhamos, não precisa ser o mais inteligente para saber que se você tem uma VIP, OBVIAMENTE você tem vantagem sobre aqueles que não possuem. Essa sugestão é para que o cenário COMPETITIVO fique JUSTO para todos jogadores, tanto os POBRES quanto os RICOS!
Só mais uma coisa, aqui é BRASIL, pare de ficar comparando o Brasil com outros países, as regras do CF Chines não servem de nada para o CFS, na minha concepção. -
Pelo que eu li os posts, vocês estão pensando mais em vocês mesmos, pois gastaram dinheiro para obter a arma de vocês e querem usar de qualquer maneira e lugar a arma.
E vi o rapaz citando ali em cima, os jogadores que não tem dinheiro para comprar VIP no jogo... Isso faz desse jogador ser inferior a você?
E convenhamos, não precisa ser o mais inteligente para saber que se você tem uma VIP, OBVIAMENTE você tem vantagem sobre aqueles que não possuem. Essa sugestão é para que o cenário COMPETITIVO fique JUSTO para todos jogadores, tanto os POBRES quanto os RICOS!
Só mais uma coisa, aqui é BRASIL, pare de ficar comparando o Brasil com outros países, as regras do CF Chines não servem de nada para o CFS, na minha concepção.
Nunca me disse ser melhor que quem não usa vip. Eu sei que muito jogador profissional de M16 ganharia de mim, mesmo que eu use qualquer arma vip, colete e capacete. Eu admiro os verdadeiros profissionais, não estes moleques irritantes. Sobre a vantagem em ter a vip, nenhum esporte é justo; ou vc acha que ter o melhor patrocínio, carro e equipe não faz a diferença na Formula 1? Mesmo em uma simples corrida, o sujeito que nasceu com a melhor genética e teve a melhor alimentação, vai se dar melhor. Ou você acha que vc pode se preparar para ser o melhor corredor, sem gastar nada? Entenda; esportes não são "igualitários", e-sports também.
Sobre a vantagem da vip, ela realmente da mais vantagem em alguns pontos, mas compare com outros jogos F2P. Aqui o colete/capacete reduz o dano, já em outros jogos, o colete/capacete anula o primeiro tiro recebido. Já imaginou acertar um HS de AWM, em seguida um QS no peito e não arrancar nada do inimigo? Pois é, isto acontece num certo jogo(w******e) e em outro devido ao helmet protection, também(p**** b****). Aqui no CF, se vc acertar um HS de AK num sujeito que gasta R$60.000,00 por mês, você vai mata-lo.
E mesmo equilibrando as armas. O sujeito que tem a melhor máquina, melhor mouse e joga com menor ping, ainda terá vantagem.
OBS: Tive que censurar o nome dos jogos citados devido as regras do fórum. -
Se tem uma coisa que me mata de raiva "alem da roleta" no cf e a quantidade de choro,serio chega da nojo,nego reclama por tudo
1º reclama que usar chars femininos
2º por conta de armas Vips,mn
3º eu jogando de Gr nao posso marcar os bomb que ja sou chingado
4º parece ser uma vergonha,humilhação usar mira da Sniper,mirou ja começar "vai tomar inatividade mirando"
5º ainda mais quando voce tem um patente relativamente alta "major usando vip mds que lixo" , "mds que major lixo fica de camper" "mds cara de 9a,m16,etc,tira isto carai"
E serio as vezes eu so jogo de ak e m4a1 pra nao ter que fica com nego me chingando,o choro e tanto que estes dias fiquei puto eu de m4a1 predador matando um cara o tempo todo e ele chorando,mais tava la de barret vip.
CHORA MUITO! -
Galera e o que tem de pessoas que reclamam quando se usa VIP, erra o tiro e ou quando o time está perdendo. Principalmente quando esta perdendo a choradeira é muita. Percebo que muitos não sabem perder / ser derrotado. Eu tenho M4A1 - dragão predador, as vezes jogo com ela, as vezes não. Também tem aqueles que adoram pedir a arma VIP emprestada, assim como as de Ares, digo isso porque tenho a M4A1 Ares, mas não ligo de emprestar, só é ruim quando trocam com AWP, jogo muito mal de sniper rsrs.
-
O ThanatoosCF disse tudo.
É incrível a proporção que esse tipo de coisa toma aqui no brasil.
Eu jogava CFNA (2010 época boa), usava m12s/kriss/scarlight e ninguém reclamava e muito menos levava-se kick por isso.
Aqui os mlks r3t4rdados querem impor de qualquer forma um jeito que segundo eles é certo/justo de jogar. _(_ -
O ''x'' da questão não foi querer comparar as vantagens nem mesmo, comparar o que tem condições(rico) e o que não tem. O que eu percebi foi que, essa moda de WOGL é muito irritante pois no profissional aonde é reunido o público que tem uma boa performance e habilidade no CF, eu curto assistir e tal.... mas quando tu entra no jogo pra jogar esse mesmo público que assistiu ou ouviu falar e sabe como funciona essa mecânica e suas regras, quer implantar no jogo todo. Ou seja um bando de gente leiga tentando aplicar coisas fúteis e idiotas.
Alguns exemplos de ontem, do que eu passei em diversas salas:
*As escritas foram mantidas conformes os printscreen's salvos.
Exemplos:ala olia ese otro cara, fika de miram e se abaicha pra atira wogl nao clikaMDS so vem de slach vem tab seu li.x.0mds so fica pulanoaffss saii kra, costinha nb, vem de frente kero so ve
Cara, então você pode jogar seu WOGL, mas o que isso traz pro jogo é mais gente que quer, que todos joguemos como eles e limitando muitas armas, modalidades de jogo, mapas, modos, personagens, itens.... enfim tudo. Isso tá mais enchendo o saco e estressando muita gente que entra pra se divertir mas o que vem não é isso e sim, muita discussão e papo furado. A regra e o conceito de quem jogar WOGL é, impor uma ditadura que mantenha aquilo que é usado e aplicado no mesmo lá, e não em todo o jogo gerando essa total falta de consideração e respeito. -
A galera nem percebe que CF é um jogo total pay to win shaushausa
-
A galera nem percebe que CF é um jogo total pay to win shaushausa
Alguém falando a mesma língua...
À propósito, alguém pode me citar um campeonato BRASILEIRO em que as regras não seja WOGL?
Pois se não tiver, creio também que as partidas RANQUEADAS, que visam o COMPETITIVO, seja em outras regras. -
CF P2W KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na boa, antes de ter a Barrett M82A1 vip, eu conseguia jogar super bem com as snipers de GP. O CF não é P2W principalmente se comparado com a concorrência onde vc pode comprar um capacete que anula o dano do HS(no cf só reduz) e um colete que para qualquer disparo efetuado, além de personagens bem mais fortes e rápidos... Tem excelentes armas de GP por ai, usem alguma destas armas :
Beretta AR70 :
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Beretta_AR-70
9A-91
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/9A-91
SCAR-L
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/SCAR_Light
Kriss super V
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Kriss_Super_V