Ganhando Dual D.E Copas

Iae pessoal blz, coloquei ontem 168k zp e ganhei 215cxs especiais 2.0 e o resultado foi esse, a unica que não deu as caras foi a ak47 outono

e por fim o baú ficou assim

1E0bg9t.png

2VYhXKW.png

Comentários

• cara coloquei 140k peguei a royal e tenho +18 prints delas aparecendo de novo pena que n consegui pegar as outras mais jah tah valendo a royal eh top
    preguiça de upar essas 19 prints uhauhauhauha
  • DIDA0 escreveu: »
    Iae pessoal blz, coloquei ontem 168k zp e ganhei 215cxs especiais 2.0 e o resultado foi esse, a unica que não deu as caras foi a ak47 outono

e por fim o baú ficou assim

1E0bg9t.png

2VYhXKW.png

Na moral sem querer desmerecer, olha a conta do cara recém criada ele roda o mesmo tanto de cx que eu e ganha, minha conta é major nv 5, to fudi.do com esse M.N.
    3 anos upando sem vip minha conta e tentado a sorte nesse M.N e nada nenhuma arma de M.N.
  • DarK69 escreveu: »

Na moral sem querer desmerecer, olha a conta do cara recém criada ele roda o mesmo tanto de cx que eu e ganha, minha conta é major nv 5, to ****.do com esse M.N.
    3 anos upando sem vip minha conta e tentado a sorte nesse M.N e nada nenhuma arma de M.N.

Cara vou te dizer uma coisa, jogo cf desde o começo e nunca tinha ganhado nada até o começo desse ano onde ganhei o machado royal,barrett e machado ouro, e depois disso rodei mais de 400k na ak dragão rubro e nada aí acabei parando de joga por causa do pc e dei a minha conta para o meu sobrinho, dai arrumei o pc e acabei criando uma nova acc e deu nisso aí, mas cara pela minha experiencia no mn rodar muitas caixas de uma vez não é muito vantajoso, o ideal é sempre estar rodando no maximo 30 caixas por vez pois naquele dia vc pode não estar com sorte e acabar perdendo muito dinheiro.
  • DIDA0 escreveu: »

Cara vou te dizer uma coisa, jogo cf desde o começo e nunca tinha ganhado nada até o começo desse ano onde ganhei o machado royal,barrett e machado ouro, e depois disso rodei mais de 400k na ak dragão rubro e nada aí acabei parando de joga por causa do pc e dei a minha conta para o meu sobrinho, dai arrumei o pc e acabei criando uma nova acc e deu nisso aí, mas cara pela minha experiencia no mn rodar muitas caixas de uma vez não é muito vantajoso, o ideal é sempre estar rodando no maximo 30 caixas por vez pois naquele dia vc pode não estar com sorte e acabar perdendo muito dinheiro.

eu nunca estou com sorte então prq nunca ganhei arma alguma no mercado negro de zp , e olha que roletei em umas 9 armas diferentes e nunca vi a arma
    roletei hj 35 cx da atualização 2.0 e vi a m4a1 royal + pegar que é bom nada ... e vou tentar amanha 30 cx na rubra o importante é não desistir