agosto windows 10
Bom eu gostaria de vim informar o lançamento oficial do windows 10 pra agosto.
por qual motivo estou anunciando isto ,que eu atualizei meu sistema pro windows 10 a mais ou menos 2 meses que estou usando ele,
e seu kernel esta na versão 6.4 enquanto o crossfire esta na 6.3,
minha pergunta pessoal já esta se atualizando?
pois eu achei que com a vinda do CF2.0 pessoal iria se atualizar.
bom enquanto isso fico no aguardo pois windows 10 esta sendo muito útil para min.:p
por qual motivo estou anunciando isto ,que eu atualizei meu sistema pro windows 10 a mais ou menos 2 meses que estou usando ele,
e seu kernel esta na versão 6.4 enquanto o crossfire esta na 6.3,
minha pergunta pessoal já esta se atualizando?
pois eu achei que com a vinda do CF2.0 pessoal iria se atualizar.
bom enquanto isso fico no aguardo pois windows 10 esta sendo muito útil para min.:p
Comentários
-
Como informado em vários tópicos anteriores, o CrossFire tem a possibilidade de ser compatível com o Windows 10, quando ele vir a deixar de ser beta.
-
Gintokisan escreveu: »Como informado em vários tópicos anteriores, o CrossFire tem a possibilidade de ser compatível com o Windows 10, quando ele vir a deixar de ser beta.
-
EspirroGamer escreveu: »como diz apenas ja no nome do post MARCADO COMO anuncio
Quanto ao Windows 10, a equipe Z8BR já respondeu isso várias e várias vezes, como neste tópico. Outra, o lançamento é 29 deste mês (Julho), e não Agosto. -
Gintokisan escreveu: »Originalmente, essa tag "Anúncio" não deve ser usada por jogadores, e sim por GMs ou MODs.
Quanto ao Windows 10, a equipe Z8BR já respondeu isso várias e várias vezes, como neste tópico. Outra, o lançamento é 29 deste mês (Julho), e não Agosto.