Caixas Ares
Estou pensando em rodar, mais tarde, algumas caixas Ares 2. Alguém já ganhou alguma delas e poderia me dizer se vale a pena? Principalmente a Sniper.
Comentários
-
sim vale bastante a sniper e bem legal ainda mas com a mira secundaria todas armas da caixa ares sao mt legais
-
-
sim vale bastante a sniper e bem legal ainda mas com a mira secundaria todas armas da caixa ares sao mt legais
-
Vale muito a pena,qualquer arma das duas caixas,mas se prepare porque o rate para ganhar esta lá em baixo.Te desejo 100 vezes mais sorte do que eu tive,porque para mim nem do lado apareceu nenhuma em 180 caixas.
-
Eu ganhei a Ak ares da caixa 2 e a Spas da Caixa 1, gostei das armas, realmente merecem ser de MN porque possuem diferencial. Vale a pena rodar, qualquer uma que ganhar será de bom uso.
-
Vou rodar a minha hoje, mas nunca tenho sorte com nada então nem fico com esperança. heuheu
-
Estou torcendo para essas armas não serem Nefadas,porque aqui FreePlay tem mais prioridade que cashs.E pensar que tem gente que ainda reclama que a Z8 não da atenção a jogadores Free...
-
O rodei 250 na ares 2 e não ganhei nada. Boa sorte ai.
Todas armas são boas.