B. M82A1 VIP com munição HEIAP(High explosive incendiary/armor piercing ammunition)
Com esta ultima atualização, veio uma shotgun com munição slugs e uma SMG com munição JHP(Jacketed hollow-point ), pois bem. Por que não uma Barrett M82A1 com alguma munição HEIAP(High explosive incendiary/armor piercing ammunition) como o MK-211?
Fonte : https://en.wikipedia.org/wiki/File:Raufoss_NM140_MP_(en).svg
Podendo dar dano colateral e talz.
Fonte : https://en.wikipedia.org/wiki/File:Raufoss_NM140_MP_(en).svg
Podendo dar dano colateral e talz.
Comentários
-
Ja que não tem mais o vote kik e a gente pode usar as armas em paz, e uma sugestão bem maneira, ainda mais agora que chegaram armas com habilidades.
-
x escreveu:Label;n488811]Ja que não tem mais o vote kik e a gente pode usar as armas em paz, e uma sugestão bem maneira, ainda mais agora que chegaram armas com habilidades.
Exatamente. Eu acho que a Z8 só retirou o vote kick, porque tava impossível jogar com armas de ZP e portanto, quase ninguém iria gastar $$ pra em toda a sala ou ter que emprestar a arma pra todo mundo, ou ter que ficar sendo kickado... Foi a melhor coisa que fizeram com o CF. Temos que entender que a Z8 não é uma instituição sem fins lucrativos. Os WOGL estavam prejudicando os lucros dela.
Esta munição que estou sugerindo, foi desenvolvida especialmente para enfrentar veículos blindado. Tem que dar um dano gigantesco(tipo 1000 de dano base) e pode penetrar mais de 50mm de blindagem do tipo RHA(rolled homogeneous armor). Tem que ser uma sniper pra deixar o oco no boss do modo zumbi. -
ThanatoosCF escreveu: »
Exatamente. Eu acho que a Z8 só retirou o vote kick, porque tava impossível jogar com armas de ZP e portanto, quase ninguém iria gastar $$ pra em toda a sala ou ter que emprestar a arma pra todo mundo, ou ter que ficar sendo kickado... Foi a melhor coisa que fizeram com o CF. Temos que entender que a Z8 não é uma instituição sem fins lucrativos. Os WOGL estavam prejudicando os lucros dela.
Esta munição que estou sugerindo, foi desenvolvida especialmente para enfrentar veículos blindado. Tem que dar um dano gigantesco(tipo 1000 de dano base) e pode penetrar mais de 50mm de blindagem do tipo RHA(rolled homogeneous armor). Tem que ser uma sniper pra deixar o oco no boss do modo zumbi.
Essa tem que vara 2 caixas e matar o time todo atraz dela por que com um dano desse ai... Ayooo silver~~
Pena que quase concerteza seria de mercado negro e a sorte esta em falta para mim. -
Mds, kkkkkk, isso ai e para afundar um navio? Mataria o Zeno com um tiro no peito/estomago, nem seria OP...
É uma sugestão interessante mas, acho que "ainda não estamos prontos para tamanho poder"... -
Gostei da idéia...
-
Mds, kkkkkk, isso ai e para afundar um navio? Mataria o Zeno com um tiro no peito/estomago, nem seria OP...
É uma sugestão interessante mas, acho que "ainda não estamos prontos para tamanho poder"...
Não sei o quão efetivo é contra navios, mas dizem que é tão forte como um canhão 20mm contra veículos blindados. -
não sei se seria possivel isso ate por que se essa ''munição'' viesse antes teria que passar pelo cf china
-
**** ta querendo acabar com o atlas em 2tiro
-
pablobarros escreveu: »**** ta querendo acabar com o atlas em 2tiro
Não, só dar um dano colossal nele. Pra deixar o oco nele. -
Não sei o quão efetivo é contra navios, mas dizem que é tão forte como um canhão 20mm contra veículos blindados.
Eu já vi um tiro desta proporção na vida real e é um barulho extremo, fora os buracos que são causados, não pude atirar por ser menor de idade, mas um homem ao meu lado usou um rifle de precisão com a Heaip 09x que automáticamente retirou a porta de um carro no ferro velho a longa distancia, eu cheguei perto do alvo e vi que após um tempo o local atingido fica igual a uma parte do corpo exposta no ácido, ou um ferro em uma fornalha com 800º.
Se ela estivesse presente em nosso CrossFire deveria vir com tripé e somente ser usada em modos especiais. -
Eu já vi um tiro desta proporção na vida real e é um barulho extremo, fora os buracos que são causados, não pude atirar por ser menor de idade, mas um homem ao meu lado usou um rifle de precisão com a Heaip 09x que automáticamente retirou a porta de um carro no ferro velho a longa distancia, eu cheguei perto do alvo e vi que após um tempo o local atingido fica igual a uma parte do corpo exposta no ácido, ou um ferro em uma fornalha com 800º.
Se ela estivesse presente em nosso CrossFire deveria vir com tripé e somente ser usada em modos especiais.
Isto em que país? Porque aqui na huelandia, 9mm é restrito... Eu já atirei com .50 BMG e foi com munição convencional, no Paraguay(foi bem caro pagar o aluguel no estande + instrutor + alvo), mas valeu cada centavo... -
Isto em que país? Porque aqui na huelandia, 9mm é restrito... Eu já atirei com .50 BMG e foi com munição convencional, no Paraguay(foi bem caro pagar o aluguel no estande + instrutor + alvo), mas valeu cada centavo...
Na época eu tinha uns 10 anos, não podia atirar, mas só de ver era lecau *-*
Em 2010 eu viajei para Noruega em uma cidade de nome não muito estranho, foi lá que atirei com uma Shortgun de cano serrado, em 2013 eu fui ao Canadá, lá eu atirei com uma Sniper izi. -
Na época eu tinha uns 10 anos, não podia atirar, mas só de ver era lecau *-*
Em 2010 eu viajei para Noruega em uma cidade de nome não muito estranho, foi lá que atirei com uma Shortgun de cano serrado, em 2013 eu fui ao Canadá, lá eu atirei com uma Sniper izi.
Dependendo do país, é legal até pra uma criança usar armamento do tipo, vide :
O problema é que eu não quero imaginar o quão caro é munição HEIAP. Se munição convencional já é o olho da cara...