Por que as armas do MN aparecem tanto quando é caixa de 3 ou 4 itens?

Às vezes eu paro e penso: Por que será que as armas que pertencem a caixas que possuem de três a quatro itens aparecem tanto? Como as Ares por exemplo. Sempre que rodo um número relativamente alto de caixas, aparece uma ou duas armas a cada 2 ou 4 vezes que rodo. É meio difícil de acreditar que a arma realmente estava ali, já que fica aparecendo a cada 10 segundos, literalmente. Ou alguém crê que a arma realmente estava naquela caixa? Bom, eu acho meio difícil um arma estar na caixa ao lado da que veio pra mim quase toda vez que eu rodo. Eu, particulamente, acho que isso é um bug, não pelo fato de eu não ganhar a arma, mas pelo fato dela ficar aparecendo toda hora, é meio chato isso.

Comentários

• Já queria saber porque não apareceu nenhuma vez algumas delas nas 180 caixas que rodei,mas nem a pontinha do lado apareceu.
  • HenryMiller escreveu: »
    Já queria saber porque não apareceu nenhuma vez algumas delas nas 180 caixas que rodei,mas nem a pontinha do lado apareceu.
    Cara, comigo já fica aparecendo a cada 2 ou 4 caixas que rodo, como se a arma estivesse na caixa de baixo ou na de cima. Estou até com receio de ficar rodando caixas, já está ridículo esse negócio da arma ficar aparecendo. Já estou começando achar que esse negócio da arma ficar aparecendo é pra mim pensar que quase ganhei, se for isso, tá meio exagerado, pois acho difícil eu "quase ganhar" a cada 10 segundos, Sinceramente...
  • Depois da experiência que eu tive com o Kit Sombra, estou começando a ver o MN com outros olhos.
  • 180 caixa 2.0 que rodei a m4 royal e dual copas apareceram no mínimo 30 vezes cada uma delas...
  • mercado negro é so decepção ,voce tenta ganhar á bendita arma e ela nem da as caras muito tenso isso as veses acho que a minha conta é bugada
  • Eu nem ligo tanto quanto não ganho a arma, mas fico chateado quando fica aparecendo excessivamente, pois isso dá uma certa impressão de que tem algo manipulado, sei lá. :/ Aí desanima, nem dá vontade de rodar quando penso dessa forma.
  • Prefiro que não apareça do que ficar aparecendo todo hora.
    Prefiro perder do que quase ganhar .:cool:
  • Ilusão visual para VC comprar, comprar, comprar...

Para eles lucrar, lucrar, lucrar.......
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Ilusão visual para VC comprar, comprar, comprar...

É o que está parecendo mesmo... Parece que quanto mais eu compro, mais as minhas chances diminuem, como se isso fosse controlado. Às vezes parece que sabem que se eu não ganhar, irei tentar novamente. Por um lado é até bom eu parar pra pensar nisso, pois agora eu não vou ficar tentando muito.
  • [QUOTE=enemif;n488807]
    Cara, comigo já fica aparecendo a cada 2 ou 4 caixas que rodo, como se a arma estivesse na caixa de baixo ou na de cima. Estou até com receio de ficar rodando caixas, já está ridículo esse negócio da arma ficar aparecendo. Já estou começando achar que esse negócio da arma ficar aparecendo é pra mim pensar que quase ganhei, se for isso, tá meio exagerado, pois acho difícil eu "quase ganhar" a cada 10 segundos, Sinceramente...[/QUOTE]
    MN é quase impossível de tirar armas para alguns e inexplicavelmente fácil para outros.Alguns jogadores "conhecidos" tiram armas de MN direito,e pior,com poucas caixas.Sorte de hardware?^^
  • HenryMiller escreveu: »
    MN é quase impossível de tirar armas para alguns e inexplicavelmente fácil para outros.Alguns jogadores "conhecidos" tiram armas de MN direito,e pior,com poucas caixas.Sorte de hardware?^^
    O pior é que antigamente eu tinha mais "Sorte", mas depois parece que o MN me disse: Você está podendo comprar mais caixas? Então não te darei nada agora.
  • isso é marqueting, vc vai ver a arma e pensar : "PUTS QUASE GANHEI,VOU COMPRAR MAIS QUE VOU GANHAR!" .mais isso não é verdade,ja fui pego nesse golpe e não ganhei nada e olha que foram mais de 3 vezes. depois eu caí na real e parei de gastar dinheiro com essa porcaria de jogo mercenario.
  • Bom, eu já bati na trave o suficiente. Sinceramente, a gota d'água foi na chegada da att 2.0. Eu nunca vi tanta arma aparecendo pra mim no mesmo dia.
    Pra mim, o RNG do MN é bugado.
    Mesmo que a seja, digamos, 1:100 de proporção, tem gente que roda mais que isso e não ganha(eu me incluo nessa lista) e mesmo sendo menor, não justifica a quantidade de falhas que o MN tem. Eu devo ter no minimo umas 30 prints de armas aparecendo(tem uma grande quantidade que eu não tirei print e uma grande quantidade que perdi na formatação).
    Já joguei vários jogos com RNG e/ou gambling, chamem como achar melhor, e geralmente quando tu pega 100~200 caixas/tickets/insiraqualquernomeaqui, tu pega no minimo um item raro. O Único jogo que isso não se aplica(pelo menos comigo e algumas pessoas que conheço é o CF).
    Por isso, eu parei de gastar muito no MN, Agora, gasto no máximo 28k ou 50k quando tem algum evento. Deixo meus grandes investimentos todos para vips.

Sobre as armas aparecerem, pra mim isso é uma faca de dois gumes: Te "estimula" a gastar mais, mas quando aparece muito e você não ganha, te desestimula a continuar gastando(meu caso e de mais alguns que conheço). Na minha visão como player, eu acho que devia ter chance de 100% de sucesso após uma grande quantidade (ênfase no grande quantidade, por favor) de caixas.
    Na visão da empresa, isso seria uma faca de dois gumes também: Por um lado poderia aumentar as vendas, visto que você teria certeza que depois de determinado tanto de caixas você iria ganhar, mas por outro lado, poderia fazer a empresa deixar de ganhar dinheiro das pessoas viciadas em apostas(creio eu que são poucos os idiotas que continuam gastando grandes quantidades mesmo não ganhando).
    Mas creio eu que seria mais lucrativo se tivesse essa garantia, visto que MN recebe pelo menos uma arma por atualização.
  • Drew escreveu: »
    Bom, eu já bati na trave o suficiente. Sinceramente, a gota d'água foi na chegada da att 2.0. Eu nunca vi tanta arma aparecendo pra mim no mesmo dia.
    Pra mim, o RNG do MN é bugado.
    Mesmo que a seja, digamos, 1:100 de proporção, tem gente que roda mais que isso e não ganha(eu me incluo nessa lista) e mesmo sendo menor, não justifica a quantidade de falhas que o MN tem. Eu devo ter no minimo umas 30 prints de armas aparecendo(tem uma grande quantidade que eu não tirei print e uma grande quantidade que perdi na formatação).
    Já joguei vários jogos com RNG e/ou gambling, chamem como achar melhor, e geralmente quando tu pega 100~200 caixas/tickets/insiraqualquernomeaqui, tu pega no minimo um item raro. O Único jogo que isso não se aplica(pelo menos comigo e algumas pessoas que conheço é o CF).
    Por isso, eu parei de gastar muito no MN, Agora, gasto no máximo 28k ou 50k quando tem algum evento. Deixo meus grandes investimentos todos para vips.

Sobre as armas aparecerem, pra mim isso é uma faca de dois gumes: Te "estimula" a gastar mais, mas quando aparece muito e você não ganha, te desestimula a continuar gastando(meu caso e de mais alguns que conheço). Na minha visão como player, eu acho que devia ter chance de 100% de sucesso após uma grande quantidade (ênfase no grande quantidade, por favor) de caixas.
    Na visão da empresa, isso seria uma faca de dois gumes também: Por um lado poderia aumentar as vendas, visto que você teria certeza que depois de determinado tanto de caixas você iria ganhar, mas por outro lado, poderia fazer a empresa deixar de ganhar dinheiro das pessoas viciadas em apostas(creio eu que são poucos os idiotas que continuam gastando grandes quantidades mesmo não ganhando).
    Mas creio eu que seria mais lucrativo se tivesse essa garantia, visto que MN recebe pelo menos uma arma por atualização.
    concordo com tudo, deveria ter uma quantidade de caixas onde o item seria dado para a pessoa, gastar uma fortuna e não ganhar desestimula os jogadores a gastarem mais dinheiro tentando, eu mesmo joguei mais de 200 caixas pra ganhar a karambit e nada, mas de 300 na desert super dragon, depois disso só coloquei zp pra pré venda de vips, e roletava o que sobrava, se tivéssemos pelo menos a certeza de receber algo por nosso "azar" com certeza não deixariamos de depositar.
  • E eu achando que era so cmg, mas pelo menos peguei a SR-25 nas caixas Ares 2, e dual D.E copas nas cx bonus 2.0 em compensação uma das armas que eu mesma cobiçava, a M37 Stakeout slug aperecia nos lados a cada 7-10 roletadas e nunca caia. Coindencia de mais para mim... É como ja disseram, é um estimulo visual para fazer gastar mais.

Concordo totalmente..tipo como se fosse um diabinho dizendo "ala quase vc ganhou,compra mais,mais,mais que da próxima vez vc ganhara..Muhahahahahahaha.. kkkk
  • Flaavia_MaaH escreveu: »

Concordo totalmente..tipo como se fosse um diabinho dizendo "ala quase vc ganhou,compra mais,mais,mais que da próxima vez vc ganhara..Muhahahahahahaha.. kkkk
    Pode até ser, mas também pode ser um bug, pois aparece uma arma praticamente a cada 10 segundos, e eles não fariam algo que desse tão na cara assim,ou será que fariam? Sério, chega a dar nojo disso, eu prefiro que a arma aparece às vezes do que ficar aparecendo de maneira tão ridícula. Vou pensar um milhão de vezes antes de querer rodar em alguma arma, pois as esperanças que eu tinha de que MN exigia um pouco de sorte, acabaram de sucumbir.
  • Sabe, eu nunca irei reclamar por não ter ganhado algo, até porque ninguém me obrigou a roletar. Mas eu me contentaria com um GM me respondendo a seguinte pergunta: Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim.
  • so vejo gente ai rodei não sei onde e apareceu mil veses e bla bla bla .. provar que é bom nd ai fica iludindo os bestas que ficam rodando
  • È provocação,comigo as armas nem querem provocar,elas simplesmente não aparecem,e se alguma vez aparecer,elas vão rir da minha cara porque nunca ganho nada no M.N
    -.-'
  • Skidware escreveu: »
    180 caixa 2.0 que rodei a m4 royal e dual copas apareceram no mínimo 30 vezes cada uma delas...

Tbm rodei 180 e vi elas muitas vezes mais n ganhei

Concordo plenamente.