Demora para achar sala em partida ranqueada + desequilíbrio de times

Estava tentando procurar uma partida no modo batalha - Ático e depois de 1000 anos, quando finalmente fica 9/10 jogadores on, é "resetado" e começa tudo de novo. 1/10, 2/10, 3/10(...), então desisti e parti pro classico TDM. em fim, precisei de mais de 20 minutos para achar uma mísera partida. Ai eu entro e só tem noob sargento do meu lado e pessoal com VIP no outro time e pior, começam a sismar que eu tenho que "emprestar a minha vip" e como eu quero usar a arma que paguei caro, ficam me travando o tempo todo e tacando flash em mim, ai eu saio da partida porque é impossível jogar nestas condições, jogo pra me divertir, se é pra me estressar, prefiro nem jogar. Estava 20x75 pra eles.

Ontem eu tive sorte com a partida ranqueada, meu KD estava 2,45. Hoje meu KD caiu pra 1.63 e vai cair mais um pouco, não da pra pelo menos equilibrar melhor estas partidas? Porque tme hora que vc entra no melhor time e ******* todo mundo e tem horas que não consegue jogar. Tudo bem me deixar com estes noobs, mas tira a porcaria da colisão entre jogadores e me deixe imune a flash do próprio time, porque simplesmente não da.

Quando eu vo entra numa sala e vejo que vai ser noobs X pro, eu nem entro, mas em partida ranqueada não tem como fazer isto. Eu não me importo de perder, mas ficar trocando a Barrett M82A1 vip por uma M700 o tempo todo, caso contrário não consgeuir fazer nada por causa de flash me irrita e noob do seu time te cercando e não deixando sequer vc andar, é irritante de mais.

Comentários