quero uma opinião sincera sem ofenças ou ataques pfv

mano meio estranho,tem muitos ai que como eu esta sempre pondo um zp em suas contas.ai o povo diz ai no fórun que é sorte será que é msm pergunto?: inclusive no meu clã uma galera que nunca pos 1 real de zp na vida,ai boto 9 k de zp ai ganhou arma de mn.teve 3 que por exemplo pos os 9 k ganhou m4 royal dual copas e ainda ganhou tbm aquela 12 la ares.isso com 9 k de zp e não foi um só n so no meu clã teve 4 fora os que eu conheço,ai vendo essa onda só hoje pus112 k de zp ta roletei ascaixas royal que foram muitas.ganhei somente experiencia ok relaxei não muito satisfeito mais fazer oq né? dai fui roletei umas caixas ares não ganhei nada.ta ok pensei vou tentar nos tickts zumbi ai ganheo um char a dx tá ok queria uma ak super ouro ai pensei vou tentar de novo adivinha? outra dx ai vc já tem não pode ter 2 resultado? zp jogado fora.ai pergunto a vcs ai do fórun,sera mn sorte? se e sorte pq tem aquele troféu roda roda que diz que aumenta sua chance de ganhar armas de mn? o meu já está no ultimo nivel. ai pergunto sera que esses que nunca colocaram zp ganharam armas como incentivo para continuar? ou eu que estou sismado msm ? queria uma opinião de vcs ai do fórum. não estou querendo aborrecer ou ataca ninguém,pq sinceramente estou meio cismado com essa tal sorte do mn.pq já sou marechal tenho troféu roda roda já no maximo e não tenho essa dita sorte? então essa sorte no cross nã vem pq no resto ta de boa.vou ter que repensar se volto á por zp pq essa sorte aqui não vem **** agradeço a todos pela atenção.

Comentários

• 30ms5ch.jpg

Sorte não existe isso é a máquina , Essa é a explicação que eu posso dar agora amigo
  • isso acontece com todo mundo que deposita quantidades consideráveis de zp, ganhamos de brinde o "azar do MN" é porque a empresa quer que nós deixamos de ser trouxas e paramos de gastar com algo que não traz retorno nenhum, nunca vi um jogo que se gasta tanto e se tem menos do que quem não gasta nada.
  • Mds eu as vezes fico tentando entender como uma pessoa leva tão a sério um Jogo !! ..Chega ser impressionante ..Meu filho faz assim,coloca um ak-47 na Bag e seja Feliz ..e para de ficar gastando milhões em um jogo que não vai te da nenhum futuro ..Pra que arma de M.N ? ..Vc vai continuar morrendo do msm jeito ..Se ela te deixasse imortal até ia,mas vc ainda ira continuar morrendo pra arma de GP...Reflita sobre isso.
  • Flaavia_MaaH escreveu: »
    Mds eu as vezes fico tentando entender como uma pessoa leva tão a sério um Jogo !! ..Chega ser impressionante ..Meu filho faz assim,coloca um ak-47 na Bag e seja Feliz ..e para de ficar gastando milhões em um jogo que não vai te da nenhum futuro ..Pra que arma de M.N ? ..Vc vai continuar morrendo do msm jeito ..Se ela te deixasse imortal até ia,mas vc ainda ira continuar morrendo pra arma de GP...Reflita sobre isso.
    É que as ultimas armas de MN,no caso as das caixas Ares,dão vantagens reais aos jogadores Flavia.A 12 SS,da hitkill,a Knight é uma sniper com uma mira de longa distancia e outra para inimigos próximos,alem de ter um damage cabuloso e ainda tem recoil baixo para uma sniper semi.
    As Kiss/MP5 da caixa tem poder de parada e faz tua mira tremer.

Então valem a pena,mas pelo visto o rate para ganhar estas armas foi reduzido de forma significativa,porque eu mesmo,que fazia tempo que nao gastava no cassino da Z8,perdi 180 caixas tentando elas.
  • HenryMiller escreveu: »
    É que as ultimas armas de MN,no caso as das caixas Ares,dão vantagens reais aos jogadores Flavia.A 12 SS,da hitkill,a Knight é uma sniper com uma mira de longa distancia e outra para inimigos próximos,alem de ter um damage cabuloso e ainda tem recoil baixo para uma sniper semi.
    As Kiss/MP5 da caixa tem poder de parada e faz tua mira tremer.

Então valem a pena,mas pelo visto o rate para ganhar estas armas foi reduzido de forma significativa,porque eu mesmo,que fazia tempo que nao gastava no cassino da Z8,perdi 180 caixas tentando elas.

Pode ser..mas sera que tudo isso vale o desespero que esse menino esta passando ..repare no jeito dele ser expressar chega da até pena..da impressão que ele esta sofrendo todas as angustias da vida ..Nesse caso creio eu que não vale a pena se estressar com jogo..Como eu disse isso é só um jogo ...Maverick77 se eu fosse dona da Z8 até daria uma arma de M.N de graça pra vc só pra te ver Feliz..
  • Quero entender como funciona o sistema de mercado negro,sei que existem tópicos sobre o caso ,mas ainda não li,é algo interessante a saber.
  • Vc não entendeu ainda jovem? m.n tem macetes mais caras feito panico e o racista_globo ops TV né... sabem mais apenas não repassam. É se é tanta sorte quero ver ganhar na mega '-' e fora outros ai né...
    Nunca percebeu que esses 'sortudos' sempre estão TS juntos? magnata , panico , zeloco e etc

Pode ser..mas sera que tudo isso vale o desespero que esse menino esta passando ..repare no jeito dele ser expressar chega da até pena..da impressão que ele esta sofrendo todas as angustias da vida ..Nesse caso creio eu que não vale a pena se estressar com jogo..Como eu disse isso é só um jogo ...Maverick77 se eu fosse dona da Z8 até daria uma arma de M.N de graça pra vc só pra te ver Feliz..
    minha querida agradeço vc ter disponibilizado uns minutos de seu precioso tempo,para ler meu tópico e dar uma resposta.sendo que vc leu e não entendeu ou não soube interpreta meu pensamento mais essa parte vamos pular que é só vc ler de novo que talvez vc consiga interpreta.pois os outros membros que leram pelas suas respostas percebi,que eles basicamente entenderam oq eu quis dizer.mais vamos lá como vc disse realmente e só um jogo ok sendo que eu sou um cara que graças ao grande arquiteto do universo sou muito feliz do contrario que vc pensou não sou menino quem dera que ainda fosse,mais já sou um home velho 38 anos e 5 belos meninos que são meus filhos sou reformado pelo estado do RJ pra quem não sabe isso que dizer que sou aposentado,diferente de outros que tem por ai que gastão ate mil reais em outras coisas atoas e que fazem mal ,eu prefiro gastar um pouco com minha diversão particular ,que é o cross fire.msm pq tenho de sobra para poder gastar um pouco aqui,não so comigo mais com meus filhos tbm,e brevemente com meu neto que já esta chegando.espero que o cross dure muitos anos, para que ele possa tbm jogar comigo mais como disse antes agradeço seu tempo e sua resposta á e tbm agradeço seu bom coração em dizer que se fosse dona da z8 me daria uma arma de mn.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Vc não entendeu ainda jovem? m.n tem macetes mais caras feito panico e o racista_globo ops TV né... sabem mais apenas não repassam. É se é tanta sorte quero ver ganhar na mega '-' e fora outros ai né...
    Nunca percebeu que esses 'sortudos' sempre estão TS juntos? magnata , panico , zeloco e etc

Eu não acredito em macetes! Esses caras ai roletam e ganham bastante mas perdem ainda mais.
    Porque os que ganham sempre aparecem dizendo que tal cara é f0da, que o macete da certo mesmo e bla bla bla
    Mas será que todos que não ganham aparecem dizendo que tal cara roletou e não ganhou a arma?

Eu ja ouvi dizer que eles ganham armas pras pessoas por uma quantia de ZP.
    Esses caras vivem de boatos que sabem macetes de M.N, e ainda tem bobo que vai lá dar ZP pra eles pra eles ganharem outras armas e aumentarem os boatos.
    Sendo que eles mesmos não dão certezza de ganhar.
    Se eles tivessem "macetes" mesmo eles tinham que ganhar 100% das vezes que roletarem.
  • O mercado negro não tem macete nenhum.
    Os youtubers tem dinheiro pra gastar no jogo e por isso eles ganham tantas armas, sim, eles gastam até mais dinheiro do que eu e você que está lendo essa mensagem ainda que você tenha gastado 600 caixas em uma arma acredite, eles gastam mais que você e eles gravam somente o momento em que ganham a arma para dizer que aquilo foi fácil.
    A pessoa compra por exemplo 300 caixas de uma arma de 50 em 50 caixas e grava somente nas 50 caixas que vai ganhar a arma, posta no youtube e o povo vai correndo acreditar que o cara tem sorte ou que ele fez macete.

Sobre a questão de gastar no jogo, cada um gasta no que quer, essa é a minha opinião.
    Tem gente que gasta apostando, tem gente que gasta em um shopping, no cinema, tem gente que gasta em um jogo de futebol, tem gente que gasta com prostituição, tem gente que gasta com drogas e tem gente que gasta com jogos eletrônicos. O que cada um faz com seu dinheiro só diz respeito a ele mesmo, é melhor a pessoa gastar com algo que trará diversão e satisfação para ele(a) por exemplo o CrossFire do que gastar com prostitutas e drogas.

Todos os excessos dessa vida fazem mal, o importante é como administramos as coisas que nos fazem bem. Talvez pra uns gastar 500 reais por mês no jogo é um absurdo pois a pessoa não tem coragem ou talvez nem dinheiro tem pra gastar 10 reais no jogo mas pra outros gastar 500 reais no jogo por mês é pouca coisa pois ele ganha 5 - 10 - 15 mil reais por mês e esse valor não afeta sua vida financeira. Então pessoal cada pessoa se diverte e sabe o que é melhor pra si, vamos entender isso.
  • PenteSecBR escreveu: »

Eu não acredito em macetes! Esses caras ai roletam e ganham bastante mas perdem ainda mais.
    Porque os que ganham sempre aparecem dizendo que tal cara é f0da, que o macete da certo mesmo e bla bla bla
    Mas será que todos que não ganham aparecem dizendo que tal cara roletou e não ganhou a arma?

Eu ja ouvi dizer que eles ganham armas pras pessoas por uma quantia de ZP.
    Esses caras vivem de boatos que sabem macetes de M.N, e ainda tem bobo que vai lá dar ZP pra eles pra eles ganharem outras armas e aumentarem os boatos.
    Sendo que eles mesmos não dão certezza de ganhar.
    Se eles tivessem "macetes" mesmo eles tinham que ganhar 100% das vezes que roletarem.
    mais sim entao me explique existem sim caras que pagam pra outros ganharem e eles sempre ganham ^^ E sim existe macete para mts armas mais com certa quantia de zp eu ja tive um amigo aki que ganho 5 armas de m.n (foi ban por usar cheat) e todas ele ganhou com 30 caixas e so rodando toquinho. Se eu tentei fazer isso? tentei e ganhei 2 armas assim^^ Só que eu sou do tipo que so compra vips pq sabemos que todas as armas que temos um dia vão vim vips -.- Mais tem cara no jogo que tem todas as m.n cara Tipo o panico. Vc acha isso realmente sorte? então a sorte dele é todo mes ganhar todas as armas ata né
  • É legal ganhar, mas perder faz parte sendo que comigo 99,9% das vezes que roletei eu perdi. Seria bom se os prêmios por cupons fosse melhorados pelo fato de que se você não ganhar, você tem um item ''BOM'' para trocar, mas toda vez que vou trocar tem uma granada de fumaça ou de sorriso, quando você acha que vai ter algo melhor aparece uma arma de 90 dias, não sei nem se é arma pois aquilo é uma re-skin de merd4.
  • Wolfs15 escreveu: »
    mais sim entao me explique existem sim caras que pagam pra outros ganharem e eles sempre ganham ^^ E sim existe macete para mts armas mais com certa quantia de zp eu ja tive um amigo aki que ganho 5 armas de m.n (foi ban por usar cheat) e todas ele ganhou com 30 caixas e so rodando toquinho. Se eu tentei fazer isso? tentei e ganhei 2 armas assim^^ Só que eu sou do tipo que so compra vips pq sabemos que todas as armas que temos um dia vão vim vips -.- Mais tem cara no jogo que tem todas as m.n cara Tipo o panico. Vc acha isso realmente sorte? então a sorte dele é todo mes ganhar todas as armas ata né
    Já ouvi falar também,tem gente que cobra para roletar armas de MN e,alem de ganhar sempre,ainda da garantias.Muitos dão garantias de não gastar mais do que 30 caixas.
  • Tudo isso é balela, além de ser proibido porque a pessoa tem que compartilhar a conta eles sempre chamam pra dar testemunho as pessoas que eles conseguem ganhar a arma.
    O que ninguém percebe é que eles fazem isso pra 20 pessoas e dessas 20 só 3 conseguem ganhar ai eles chamam os 3 pra dar o testemunho para as outras pessoas irem correndo comprar.
    Tenho vários amigos que já pagaram para eles pra que ganhem as armas e não ganharam nada, bem feito pra eles pois quem tenta dar o jeitinho brasileiro de burlar as coisas tem mais é que se ferrar.

Não acreditem em contos da carochinha e o pessoal adora ganhar dinheiro encima de ''inocentes'' que querem um jeito mais rápido e fácil pra ganhar arma e acabam não ganhando nada.
    Tem um ai que diz assim '' ZP premiado, comprou comigo e ganhou" , mds quando vejo isso sinto até nojo.
    Mds eu as vezes fico tentando entender como uma pessoa leva tão a sério um Jogo !! ..Chega ser impressionante ..Meu filho faz assim,coloca um ak-47 na Bag e seja Feliz ..e para de ficar gastando milhões em um jogo que não vai te da nenhum futuro ..Pra que arma de M.N ? ..Vc vai continuar morrendo do msm jeito ..Se ela te deixasse imortal até ia,mas vc ainda ira continuar morrendo pra arma de GP...Reflita sobre isso.

O dinheiro é meu e se eu quiser gastar uma parte considerável do que ganho no Cabaré, num jogo virtual ou algo do tipo, é problema meu. Eu não gasto $$ no MN porque teria chances quase nulas de conseguir a arma, mas não me importo em comprar VIP.
    Flaavia_MaaH escreveu: »

Se eu fosse o dono do jogo, acabava com o MN e cobrava 70k de ZP por uma arma do MN.
  • ThanatoosCF escreveu: »

O dinheiro é meu e se eu quiser gastar uma parte considerável do que ganho no Cabaré, num jogo virtual ou algo do tipo, é problema meu. Eu não gasto $$ no MN porque teria chances quase nulas de conseguir a arma, mas não me importo em comprar VIP.

Se eu fosse o dono do jogo, acabava com o MN e cobrava 70k de ZP por uma arma do MN.

CARA, NA MORAL, EU APOIO ISSO
  • Mas enfim, cara eu acho que é sorte, jogo cf desde 2012 e minha primeira arma de mercado negro veio apenas no final do ano passado. Depois quando chegou a att da Karanbit coloquei 140k de zp, ganhei ela, a chainsaw e quase ganhei a cheytac. Antes já havia rodado várias e várias vezes, mas passei a ter sorte no mercado negro apenas do final de ano passado para cá.
  • É sorte. Fazer o que .. não acredito em macete, pois se houvesse, todo mundo teria a arma que quisesse.
  • Maverick77 escreveu: »
    mano meio estranho,tem muitos ai que como eu esta sempre pondo um zp em suas contas.ai o povo diz ai no fórun que é sorte será que é msm pergunto?: inclusive no meu clã uma galera que nunca pos 1 real de zp na vida,ai boto 9 k de zp ai ganhou arma de mn.teve 3 que por exemplo pos os 9 k ganhou m4 royal dual copas e ainda ganhou tbm aquela 12 la ares.isso com 9 k de zp e não foi um só n so no meu clã teve 4 fora os que eu conheço,ai vendo essa onda só hoje pus112 k de zp ta roletei ascaixas royal que foram muitas.ganhei somente experiencia ok relaxei não muito satisfeito mais fazer oq né? dai fui roletei umas caixas ares não ganhei nada.ta ok pensei vou tentar nos tickts zumbi ai ganheo um char a dx tá ok queria uma ak super ouro ai pensei vou tentar de novo adivinha? outra dx ai vc já tem não pode ter 2 resultado? zp jogado fora.ai pergunto a vcs ai do fórun,sera mn sorte? se e sorte pq tem aquele troféu roda roda que diz que aumenta sua chance de ganhar armas de mn? o meu já está no ultimo nivel. ai pergunto sera que esses que nunca colocaram zp ganharam armas como incentivo para continuar? ou eu que estou sismado msm ? queria uma opinião de vcs ai do fórum. não estou querendo aborrecer ou ataca ninguém,pq sinceramente estou meio cismado com essa tal sorte do mn.pq já sou marechal tenho troféu roda roda já no maximo e não tenho essa dita sorte? então essa sorte no cross nã vem pq no resto ta de boa.vou ter que repensar se volto á por zp pq essa sorte aqui não vem **** agradeço a todos pela atenção.

cara jogo cf desde o começo, sábado coloquei 205k zp e ganhei 260 cxs especial 2.0, dessas 260 cxs o que eu consegui ganhar foi a dual de copa (1º arma de mn na minha conta), mas já ganhei tanta armas para amigo que perdi a conta, bom eu suponho que seja sorte mesmo pois já tentei varias dicas e macetes e nada funfou até hoje, de todas que eu ganhei até hoje sempre foi rodando aleatoriamente.
  • Não existem macetes de mercado negro, cada item do MN tem uma probabilidade, e as armas permanentes(premio principal) tem uma porcentagem de menos de 1%. Os item estão em uma tabela de probabilidade gravada no servidor, então se quiser dar uma de chuck norris é só rackear o servidor e mudar os valores da tabela.. Essa coisa de rodar em tal lugar, tal numero e besteira, pois no momento em que você clica no botão para rodar já é pre determinado os prêmios que virão.