demora de resposta de tickt
ja eo 5 dia que nao me respondem meu tickt estou muito bravo com issu ja fas quase 1 mes que estou com processo com o tickt e sempre demora muito e ate agr nao me responderam meu ultimo tickt gostaria que respondessem o numero do tickt e JSD-306-29728
Comentários
-
Eu recomendo que você espere mais um pouco, não tem só você para eles responderem, saiba que afrente de você pode haver/há milhares e poucos GM's/MOD's para atender a todos na mesma hora
-
eu sei mas acho que deveria providenciar esse problema por que minha conta foi roubada e estao zoando ela e gastei muito dinhero nela pra deixar assim eu sei que o erro foi meu mas bem que poderia ver uma forma mais viável de solucionar esse problema
-
O jeito é esperar
-
Vamos esperar né, hoje completou 8 dias que eu abri um ticket referente a recuperação de conta e até agora nada.
-
nao e bem asim também neh eu acho isso imcompetência do suport deveriam tantar melhorar esse grande problema pois to começando a ficar muito desanimado com o crossfire e esse e 1 dos motivos sei que os itens, promoções e eventos que estao vindo são muito bons mas deveriam não só apenas visar lucro e sim tentar ajudar um pouco mais os player por que são eles quem fazem o jogo.
-
cansei de ser legal eles ainda por sima cancelaram meu tickt agora a z8 games acabou de arrumar um grande inimigo vou baixar todo tipo de rack ferrar com todas e qualquer sala que tiver (VIDA LONGA AOS RACK).
-
elisoncf, que atitude é essa? Meça suas palavras parça!
Pois o seu ticket não foi cancelado, pelo contrário! Sua solicitação foi atendida e o seu Email foi alterado com sucesso.
Agora, não faça com que eu me arrependa disso :P -
como assi gm aqui ta mostrando que nao foi alterado eu tento recupera e nao da eu tenho muitos anos de cf nao gostaria que issu acontecesse vou ver o que aconteceu qualquer coisa respondo aqui sabbath
-
gm sabbath a minha conta nao esta no meu email eu mando para recuperar minha senha e la dis que a conta nao existe por issu eu achei que voces cancelaram o tickt estou um pouco alterado pois melhorei muito minha conta pra vir uma criança e me roubar na mao grande eu acabei enviando outro tickt espero que possa me ajudar pois nao sei o que mais fazer o nome do tickt e #BDY-725-90920 se puder ajudar o email e aquele e no meu email nao tem nenhuma conta
-
gm sabbath a minha conta nao esta no meu email eu mando para recuperar minha senha e la dis que a conta nao existe por issu eu achei que voces cancelaram o tickt estou um pouco alterado pois melhorei muito minha conta pra vir uma criança e me roubar na mao grande eu acabei enviando outro tickt espero que possa me ajudar pois nao sei o que mais fazer o nome do tickt e #BDY-725-90920 se puder ajudar o email e aquele e no meu email nao tem nenhuma conta
-
CARA NÃO TEM NADA NA CONTA NÃO TEM NENHUMA CONTA NO e-mail por esse motivo que achei que tivessem fechado meu tickt e por esse motivo fiquei revoltado. Ja tentei de tudo aqui não tem nada nada consta.
-
Jogador, você não irá receber nada em seu email.
Apenas insira o novo email que você informou no ticket ao solicitar sua nova senha.
Esta discussão está fechada.